1. Spirit Fanfics >
  2. Love the Second View >
  3. Norminah

História Love the Second View - Norminah



Notas do Autor


"Hoje tem... Galera vamos tentar, colocar isso aqui em dia estava sem net, mas já estou conectada de novo kkkkk vamos ao que interessa... Capítulo novooooo!"

Capítulo 27 - Norminah


Fanfic / Fanfiction Love the Second View - Norminah

Normani POV

Ouço a voz da minha diva Beyonce soando distante e começo à tatear o criado mudo ao lado de  minha cama ainda de olhos fechados à procura de meu celular, atendo assim que o encontro sem olhar a tela.

N: Alô. – digo ainda sonolenta.

.: Normani... Filha?

N: PAI? – levanto- me de um salto, despertando agora assustada.

Derrick: Oi filha precisamos conversar...

N: Ah jura? – disse com ironia – Depois de meses me ignorando após ter me expulso de sua casa e agora você resolve, “conversar” – fiz aspas com as mãos.

Derrick: Normani... foi preciso... Você estava passando dos limites com sua falta de responsabilidade você é minha única herdeira e tive que tirar suas regalias para que adquirisse um pouco de responsabilidade.

N: Olha Derrick já tivemos essa conversa antes, então diga por que me acordou à essa hora da manhã.

Derrick: Bom, vou direto ao assunto, preciso que venha a empresa o mais rápido possível, para que você assuma seu lugar na empresa estou com problemas de saúde e você deve começar a aprender a lidar com os negócios da família. – fiquei pálida com essa notícia.

N: Mas... Como assim você está doente... Negócios da família... Que história é essa? Você sempre disse que eu não herdaria a empresa.

Derrick: Não é como se eu tivesse escolha... – ele bufou – Ora Normani você é minha única filha, tem que assumir a empresa, mas conversamos sobre isso melhor aqui, hoje mesmo espero que venha ainda essa manhã.

N: Bom, por mais que você não se importe eu tenho uma vida e responsabilidades pai, tenho que trabalhar essa manhã. Irei até a empresa à tarde ao fim de meu expediente.

Derrick: Tudo bem! Estou orgulhoso por assumir responsabilidade com algo. Aguardo-te à tarde, um bom dia minha filha.

N: Bom dia Derrick! – desliguei apressadamente meu celular e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Após um relaxante banho fui em direção ao meu closet e comecei a revira-lo jogando as roupas em cima da cama, não encontrando nada que me agradasse.

L: Normani voc... – levei um susto com Lauren adentrando meu quarto e a vi mais branca que o normal “se é que isso é possível”. – Mani o que aconteceu aqui? E por que você está nua?

N: Bom minha querida em primeiro lugar, não sabe bater na porta?  E segundo: estou procurando uma roupa para ir à empresa do meu pai.

L: Seu pai? Derrick Hamilton? Dono da maior rede de hotéis do Rio de Janeiro?

N: Conhece outro? Que eu saiba só tenho um, Lauren. – disse impaciente. – Agora dá para me ajudar a escolher algo que dê para ir ao trabalho e ir direto ao escritório depois.

L: Está bem! Já vi que não está para brincadeira, você tem algo social aqui? – Lauren disse invadindo meu closet. Assenti mostrando algumas peças sociais que tinha em poucos minutos Lauren decidiu-se por um conjunto preto de saia e blazer e uma camisa de mangas comprida social branca, um sapato de saltos médio preto e para completar o look uma bolsa da Victoria’s Secret. – Prontinho agora se vista não estou acostumada a ver tamanha exuberância pela manhã. – Lauren disse rindo, me fazendo sorrir também.

N: Olha, eu confesso que não sei usar essas coisas. – referi-me às roupas que Lauren havia me entregado. – isso é tudo muito sério, básico e... Como vou trabalhar com isso?

L: Mani você nunca trabalha com a roupa que chega na galeria, ou acha que não sei que se troca lá quando chega e quando sai? Este é o usual em uma reunião de negócios, tenho certeza que é o que você terá ao chegar ao escritório de Derrick!

N: É eu sei obrigada Lauren, é que estou tão nervosa. – disse enquanto me vestia.

L: Imagino que sim, eu já vou indo só vim te avisar que Beatrice volta hoje à trabalhar, para que não se assuste com a presença dela em casa. Tchau.

N: Tchau Laur.

Uma hora depois estava parada à frente da porta principal da galeria e quando ia entrar ouço aquela voz conhecida e maravilhosa atrás de mim.

D: M...Mani!?- Dinah me olhava maravilhada e eu podia ver fogo em seus olhos.

N: Oi chefinha. – disse me insinuando só para provocá-la.

D: Sabe... Você não precisava levar tão ao pé da letra quando falei de suas roupas. – ela falou se aproximando e puxando-me contra seu corpo pela cintura.

N: Engano seu se acha que isso aqui. – a empurrei pelos ombros e apontei para meu corpo. – é para você! Tenho uma reunião de negócios após o expediente e Lauren mandou eu me vestir assim. – pontuei Dinah me olhou abismada.

D: Reunião de negócios é? Hum... Tudo bem senhora empresária, ainda temos um tempo antes de sua primeira aula então teremos uns negócios a resolver no meu escritório. – Dinah mordeu os lábios e me puxou para dentro cumprimentando Camila que a olhava assustada, como se quisesse saber onde era o incêndio e eu só pude acompanhar já que ela segurava minha cintura como se sua vida dependesse disso.

Dinah abriu a porta de seu escritório apressadamente, entramos e logo em seguida me pressionou contra porta beijando meus lábios enquanto trancava a mesma eu mal podia respirar com as investidas de Dinah, atacando meus lábios, mordendo e beijando meu pescoço, eu só conseguia gemer enquanto me apoiava em seu pescoço para não cair, pois já sentias as pernas fracas com as sensações que a maior me causava. Dinah levantou minha saia e segurou minhas coxas de forma que eu enlaçasse as pernas em torno de sua cintura e assim eu fiz e no minuto seguinte ela nos levou até sua mesa sentando-me na mesma retirei sua camisa e comecei a beijar seu pescoço e clavícula ela fechou os olhos apreciando meu carinho em seguida se afastou um pouco e olhou-me de forma faminta, eu estava com meu blazer aberto a camisa branca com vários botões soltos, meu sutiã a mostra e a saia já chegava quase em minha cintura sentada de pernas abertas em sua mesa, tenho certeza que se fosse eu em seu lugar teria a mesma reação.

Dinah literalmente atacou-me, arrancou meu blazer e a camisa jogando em qualquer lugar daquele escritório e passou a chupar e arranhar minha barriga, levou uma de suas mãos até meu seio enquanto que com a outra acariciava minha intimidade completamente encharcada por cima da calcinha, eu suspirava e gemia baixo em seu ouvido provocando-a ainda mais, pois a cada gemido meu,  Dinah intensificava seus movimentos, retirei seu sutiã e abri sua calça jeans não suportando mais tantas roupas entre nós, coloquei uma de minhas mãos sobre o seio esquerdo da mulher maior e minha mão direita agarrava seus cabelos, não satisfeita levei meus lábios ao seu seio e o suguei com vontade, agora foi a vez de Dinah gemer e ”céus isso foi enlouquecedor “ , não me contive e a puxei para colar nossos corpos Dinah jogou tudo que estava atrás de mim e me deitou na mesa se afastou por um momento, tirou minha calcinha e sua calça jeans depois se colocou sobre mim pressionando nossos corpos lambendo chupando e mordendo toda extensão de pele que encontrava, eu já estava muito excitada quando senti os lábios de Dinah sobre meu sexo completamente encharcado e sugou meu clitóris tirando de mim um gemido sofrido.

N: Oh Dinah... Que delícia não para. - cravei a unha em seus ombros para tentar controlar as sensações que aquela boca deliciosa me causava.

Pressionei meu sexo contra o rosto daquela mulher maravilhosa e ela colocou um de seus dedos em minha entrada e eu gritei com a surpresa, Dinah estocava forte e certeiro em meu ponto de prazer.

N: Isso, assim amor... Aí mesmo! - quando comecei a demonstrar que meu clímax estava próximo, Dinah colocou mais um e intensificou as estocadas fazendo com que eu gozasse em sua boca, ela sugou tudo o que tinha a lhe o oferecer.  Escalou meu corpo beijando-me até tomar meus lábios para si fazendo-me sentir meu próprio gosto, acariciei seu corpo e posicionei minha mão direita em seu sexo movendo meus dedos sobre a fenda molhada de Dinah ainda coberta por sua calcinha, beijava a minha namorada com gana enquanto colocava meus dedos em seus cabelos para que não soltasse meus lábios, eu a queria tanto. Nunca achei que fosse desejar uma mulher como desejava Dinah, driblei sua calcinha introduzindo um de meus dedos em sua intimidade ela suspirou enrijecendo seu corpo sobre o meu comecei a investir com precisão contra o sexo de minha mulher.

D: Isso Mani... Fode com força. – inverti nossas posições ficando por cima do corpo de Dinah e coloquei mais um dedo estocando com força enquanto chupava e mordiscava seus seios e apoiava-me com a mão esquerda ao lado da cabeça de Dinah, senti seu sexo apertar meus dedos, a sensação de estar dentro dela é maravilhosa, senti seu corpo vibrar e logo em seguida Dinah arranhou minhas costas de cima a baixo com as duas mãos “isso vai ficar marcado” (N/A: Ah...se vai!) e começou gemer alto.

D: Ah Mani... Isso mais rápido. – comecei a estocar mais rápido e forte quando senti o líquido de Dinah escorrer entre meus dedos, soltei meu corpo sobre o dela e ficamos ali por alguns minutos até nos recuperarmos, ainda tínhamos que enfrentar um dia de trabalho pela frente, infelizmente!

 **********************************************************************************************************************************************************

Dinah POV

Depois de um dia exaustivo de trabalho (N/A: Hum... trabalho sei!) fui ver se Mani ainda estava em sua sala.

D: Amor ainda aqui?

N: É as crianças deram trabalho hoje. – ela sorriu, que sorriso lindo! Eu estava apaixonada por essa mulher. – E ainda tenho que correr para ir até a empresa de meu pai.

D: Quer que eu te leve até lá? – perguntei torcendo para que aceitasse.

N: Não é necessário amor eu pego um taxi. – ela percebeu meu desapontamento. – Porém você pode me buscar depois da reunião para passarmos algum tempo juntas. O que acha?

D: Acho perfeito, todo tempo que eu puder passar ao seu lado é pouco.

N: Ah Dinah isso foi lindo. – ela disse arrumando suas roupas em frente ao espelho.

D: Não isso foi tolo, eu não devia te dizer essas coisas, daqui a pouco você vai ficar se achando. – disse a olhando através do espelho da sala de dança.

N: Não tem como Dinah... Eu não vou me achar porque “eu já sou”. – piscou-me um olho virando para mim e me deu um beijo de tirar o fôlego. – Até mais tarde meu amor. – pegou sua bolsa e saiu da sala me deixando ali plantada como boba.

A: Limpa a baba Dinah. – disse Ally entrando na sala logo em seguida.

D: O, o quê? – pergunto assustada ao ser tirada de meu transe.

A: Tá escorrendo, aí! – Ally disse rindo e apontando para meu rosto, instintivamente passei a mão pelo rosto e ela começou a rir.

D: Olha... Não tem graça Ally, vamos fechar a loja estou com pressa.

A: Sei... Aposto que o nome dessa pressa começa com Nor e termina com Mani! – ela tornou a rir.

D: Se continuar com a gracinha não te dou carona pra casa.

A: Tá bom sua chata, só vou parar porque meu motorista está de folga!

Algumas horas depois Mani me ligou busquei-a na empresa, ela me contou no caminho que seu pai precisava dela na direção de um dos hotéis e precisávamos organizar nossos horários para que eu não perdesse minha professora, uma vez  que a mulher já era minha.

N: Mudando de assunto para onde vamos? – pergunta Mani vendo que eu não fazia o percurso para casa de Lauren.

D: Estou exausta, então pensei em passarmos a noite em minha casa assistindo filmes e comendo besteiras o que acha? Mas se quiser podemos ir a algum lugar, jantar fora, você que sabe.

N: Não Di, sua ideia é ótima também estou cansada e podemos aproveitar mais a companhia uma da outra em sua casa.

D: Isso! - falei olhando em seus olhos e sorrindo.

Passamos a noite entre filmes, pizza, beijos e muito sexo já que nem o cansaço conseguia me fazer tirar as mãos do corpo de minha namorada!


Notas Finais


Então como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...