1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Way You Lie (Stony) >
  3. I'm startin' to lose count

História Love The Way You Lie (Stony) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo é mais curtinho, mas é pq era pra ele estar com o anterior, só q mudei de celular e tinha escrito em lugares diferentes aí fiz uma bagunça! Kkkkk

Capítulo 15 - I'm startin' to lose count


Fanfic / Fanfiction Love The Way You Lie (Stony) - Capítulo 15 - I'm startin' to lose count


 

Desde que Steve esteve na mansão Stark, Pepper não deixou de martelar o que ele e Tony haviam conversado. Afinal, nunca havia visto o namorado da forma em que ele ficara naquele dia.  E isso, a fez pensar que talvez – e apenas talvez – eles tivessem alguma coisa. “Você não conhece ele como eu o conheço”, foi a frase que Tony disse há tempos atrás sobre o Capitão América e era a frase que agora, na banheira de espuma e observando o namorado alheio em pensamentos, Potts insistia em lembrar. 

 

Além disso, a preocupação de Tony Stark ao entregar o convite de casamento ao Príncipe de Wakanda também contribuía para as suspeitas de Pepper sobre o noivo. Se lembrava perfeitamente de Tony pedindo umas três vezes para que T’Challa entregasse o convite para a Natasha e para que tomasse cuidado se Steve estivesse por perto. Portanto, qual motivo mais seria tão plausível do que um suposto romance antigo entre o Homem de Ferro e o Capitão América? 

 

Pepper o fitou. Ele estava pensativo e bebericava seu champanhe calmamente sem nem mesmo ver que ela o olhava. Apesar de fingir bem, seus olhos não escondiam, ele estava triste e preocupado. Bem, se eles haviam tido mesmo um caso no passado, era normal estar tão pensativo. Afinal, deveria estar preocupado em como Steve havia reagido ao convite.

 

— Tony? — A loura o chamou, espantando os pensamentos do mesmo — Posso te perguntar uma coisa? 

 

O moreno ficou curioso de imediato.

 

— Claro! — Se aproximou para selar os lábios em um beijinho rápido — O que quer saber? 

 

Potts pensou se deveria mesmo perguntar. Mas que mal faria, não é mesmo?! Se fosse loucura sua, seria uma história engraçada depois.

 

— Você e o Steve já tiveram algo? — Perguntou assistindo ao namorado franzir as sobrancelhas em confusão. 

 

Tony ficou em silêncio. Não sabia como a noiva havia percebido. Na verdade, fazia certa ideia sim, já que, pelo visto, não eram nada discretos em esconder. Mas, ainda sim, não sabia como a responder. Afinal, não conseguia mentir facilmente para Pepper, pois ela o conhecia bem demais e sempre acabava percebendo. 

 

— Seu silêncio sempre quer dizer sim — A loura disse, sorrindo levemente. Como havia dito,  Potts conhecia muito bem Tony Stark e todas as suas reações.—  Pode me contar, Tony. Somos melhores amigos acima de tudo, lembra? — Falou enquanto acariciava o rosto moreno do noivo. 

 

Tony sentiu o coração apertar. Ainda não era fácil para ele tocar no assunto “Steve Rogers”. Até porque, não havia o esquecido completamente. Ainda se importava muito com o Capitão América e odiava isso. Odiava muito isso!

 

—  É... — Desviou os olhos castanhos para longe do azul da namorada —A gente “teve alguma coisa” — Fez aspas com os dedos, se referindo à fala da loura.

 

Pepper suspirou. Embora já soubesse que a resposta provavelmente fosse mesmo sim, ainda sim estava surpresa. Não por Tony, claro! Já sabia muito bem da sexualidade do noivo e, pelo visto, seu tipo era louros dos olhos azuis. Mas Steve Rogers?! Uau! Aquilo sim era uma surpresa. Nem acreditaria se não tivesse visto a forma como o primeiro vingador deixou a mansão Stark ou a maneira como o mesmo olhava para Tony. Um olhar machucado e triste, que não combinava com o Capitão América.

 

— Você está brava? Vai cancelar o casamento? — Perguntou muito preocupado após o silêncio duradouro da noiva. 

 

Pepper riu do desespero do moreno. 

 

— É claro que não, Tony! — A loura disse ainda sorrindo. — É normal ter se apaixonado por alguém enquanto estávamos separados. Só estou surpresa!

 

Tony suspirou aliviado. Não queria perdê-la. Estavam tão felizes naqueles dias. Tão empolgados com a proximidade do casamento! 

 

— Foi por isso que você ficou tão preocupado em como o convite chegaria em Wakanda? Porque o Steve gosta de você? — Perguntou em tom de afirmação e analisou o noivo se desconcertar na banheira de espumas.— E porque você também não o esqueceu completamente, não é?!

 

Anthony voltou a ficar em silêncio. De novo não sabia como responder. Tinha tanto medo que a mulher achasse que ele não a amava também. 

 

— Vou estar mentindo se eu disser que já. E eu odeio mentir pra você! — Disse encarando a namorada, que sorriu de leve.— Isso é ruim, não é?!

 

— Está tudo bem, querido! Não se esquece pessoas importantes e nem se deixa de se importar do nada. É normal que se preocupe com os sentimentos de alguém que um dia amou muito. Não tem nada de errado nisso. — O abraçou e o beijou na bochecha. 

 

—  Você não fica chateada ou com ciúmes? — Perguntou surpreso pela compreensão da noiva.

 

— Ficaria se eu não soubesse que você não é nada sem mim — Brincou e foi acompanhada na risada pelo moreno. 

 

— Você é maravilhosa e tem sempre razão, sabia?! — Tony disse se sentindo mais leve por ter finalmente compartilhado aquilo com a mulher e feliz por ela ter compreendido completamente. Era aquilo o que mais amava nela, aliás. Pepper tinha o dom de compreender e ser paciente sempre, por isso era uma ótima ouvinte e conselheira. — Eu te amo!

 

Pepper sorriu. 

 

— Eu também te amo. — voltou a beber o líquido na taça. — Por que não liga para o T’Challa? Para saber como foi...Até eu estou preocupada agora. — Esticou-se para alcançar o aparelho celular na bancada próximo à banheira.

 

— E se tiver ido péssimo? — Escorou o cotovelo na banheira e apoiou o rosto na mão. 

 

— E se tiver ido ótimo? — Perguntou otimista entregando-lhe o celular. Realmente, devia mesmo ser o tipo de Tony gostar de pessoas pacientes e que sempre viam o copo meio cheio. 

 

Aceitou o celular e ligou. Chamou algumas vezes antes que o Pantera Negra atendesse e a cada segundo esperando Tony ficava mais tenso. Nunca gostou de ver Steve triste e não queria que fosse ele o responsável por isso. Não queria tê-lo magoado! 

 

— Stark — A voz marcante do príncipe soou pelo cômodo — Posso ajudar? — Perguntou de imediato, fazendo com que Tony olhasse para a noiva, quem o incentivou, por meio de gestos, a questionar. 

 

Suspirou.

 

— Na verdade, pode. É... Será que sabe me dizer como Steve reagiu ao convite? — Engoliu em seco ansioso com a resposta. A verdade era que sua intenção nunca foi magoar Steve Rogers, mas como ele deixaria de convidar os outros? Mesmo que provavelmente nenhum deles viessem, tinha muita consideração pela antiga equipe. 

 

Pepper e Tony puderam ouvir o outro suspirar.

 

— Não vou mentir, Tony, ele não reagiu muito bem. Foi direto para o quarto. — A resposta fez Anthony bufar. Odiava se preocupar tanto com os sentimentos do louro.— Mas não sei dizer como está agora. Você sabe, ele não é de falar muito. Romanoff deve saber te responder melhor. Se quiser, posso ligar para ela e-

 

— Não! — O interrompeu — Não vai ser necessário. Muito obrigado, T’Challa!

 

— Ligue sempre que precisar. — Respondeu antes que Tony pudesse desligar. 

 

Os olhos castanhos procuraram pelos olhos azuis de Pepper, que o abraçou em seguida.

 

— Sinto muito, querido. Mas não é sua culpa, não tinha como deixar de convidá-los. — Beijou o ombro do noivo em proteção.

 

Tony suspirou. No fundo sabia disso, mas ainda sim queria não ter o magoado. Afinal, por mais que ainda odiasse o que havia acontecido na Sibéria, não conseguia odiá-lo suficientemente a ponto de conseguir deixar de se importar. E no final das contas, sabia que o louro não merecia nada daquilo. Se pudesse canalizar tudo para si, certamente Tony faria, mas não podia e a ideia de Steve em um quarto e triste apertava seu coração de uma forma que quase o deixava tonto. No entanto, tratou de espantar a preocupação e sorrir para a namorada. 

 

—  É, acho que você tem razão. — Depositou um beijo singelo nos lábios rosados da mulher. 

 

— Que tal a gente descer para comer uma torta deliciosa que deixei na geladeira?! — Arqueou as sobrancelhas sugestiva — Tenho certeza que vai fazer você esquecer tudo isso, porque eu faço a melhor torta de chocolate que existe! — Riu brincalhona quando conseguiu tirar uma risada de Tony. 

 

Ambos deixaram o banho relaxante, se vestiram e foram para a cozinha comer a torta, que, claramente, estava maravilhosa. Mas nem aquilo foi o suficiente para que o Homem de Ferro deixasse de se preocupar com Steve. Afinal, nem a raiva pode impedir que grandes amores sejam importantes.

 

E Steve era importante. 


 

You hit me twice, yeah, but who's countin'?

I may have hit you three times, I'm startin' to lose count”

Você me atinge duas vezes, yeah, mas quem está contando?

Talvez eu tenha te atingido três vezes, eu estou começando a perder a conta


 


Notas Finais


N tem mt mimo stony esse, mas ele é importante kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...