1. Spirit Fanfics >
  2. Love Them Hidden >
  3. Capítulo 2

História Love Them Hidden - Capítulo 2


Escrita por: Liapontes

Notas do Autor


Vou postar um capítulo por dia, mas como já tenho pronto alguns capítulos, vou postar os que já estão prontos.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Love Them Hidden - Capítulo 2

20 anos atrás.(5 Anos de Layla)

Tia- Querida sei que está confusa, mas aqui você tem o Tae, ele vai brincar com você.

Tio- Você pode se sentir a vontade aqui, sei que não é a sua casa, mas vamos fazer de tudo para sermos uma boa família para você.

Layla- Obrigada_ Digo com os olhos cheios de lágrimas.

Tia- O Tae vai chegar logo, ele está muito contente com você vir morar aqui._ Fala limpando minhas bochechas.

Tio- Não fique triste tá._ Ele se aproxima mais de mim.

Ouço a porta se abrindo, olho para trás e sinto um abraço.

Tae- Você chegou._ Continua o abraço.

Layla- Tae. _O Aperto mais forte e ele olha meu rosto.

Tae- você chorou?_ em sua voz tem um tom de preocupação ele fixa seus olhos nos meus.

Tia- Tae, por que você não mostra o quarto de sua prima Hum?

Tae- Está bom Mamãe, Layla você vai amar o seu quarto.

Ele pega minha mão e me direciona ao quarto, percebo que ele está bem animado, ele me olha e diz novamente que vou amar o quarto. Ele me pede para fechar os olho e assim eu faço. Sinto ele pegar minha outra mão e me guiar.

Tae- Pode abrir os olhos.

Abro os olhos bem devagar, queria sentir melhor o mistério do Tae.

Layla- Que lindo Amei._ Digo super feliz, o quarto não era rosa, e havia uma grande janela que me dava a visão do Jardim, lembro que já havia contado para o Tae que eu não gosto de rosa.

Tia- Layla, eu trouxe sua mala.

Layla - Obrigada, Tia.

Ao terminar de falar meus olhos se encheram de lágrimas, eu não queria chorar.

Tae- Eu vou te prometer uma coisa, prometo nunca te deixar sozinha, sempre vou estar sozinha, sempre vou estar com você.

Layla- Taetae, eu prometo te proteger sempre, e nunca te deixar você ir embora.

E foi apartir desse dia que eu e o meu melhor amigo nós tornamos cúmplices inseparáveis. Aos 16 anos Taetae teve a primeira paixão, a menina era realmente linda, mas eu sabia que ela estava tentando enganar meu taetae, pensei bem espiona-la na escola, era fácil para mim já que estudávamos juntas, passei vários dias brincando de detetive, mas nada deu certo , até que um dia eu os ví conversando e tentei ouvir a conversa, sem ser vista é claro. Precebi Tae um pouco triste.

- Desculpa Taehyung, mas não posso namorar você, eu tenho um status muito alto para namorar um cara normal como você.

O quê? Ela realmente falou isso para o meu Taetae? Eu vou matar ela e destruir esse rostinho bonito dela.

Tae abaixa a cabeça, senti que naquele momento que ele tinha dado tudo de si, e agora era a minha vez de agir. Saio de onde eu estava e percebo surpresa do rosto dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...