1. Spirit Fanfics >
  2. Love Them Hidden >
  3. Capítulo 3

História Love Them Hidden - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love Them Hidden - Capítulo 3 - Capítulo 3

* Minha mente naquele momento*

Te prepara para as consequências sua mimada.

Coloco uma mão na minha cintura, e sorrio.

Layla- Então você acha que o meu TaeTae é um cara normal?(Fecho a cara) Olha aqui queridinha, acho bom você está preparada para as consequências, o "meu TaeTae" não precisa de você, ele merece alguém melhor do que uma mera marionete. Vamos TaeTae.( Pego sua mão e o arrasto para longe).

Senti que Taetae ficou desconfortável naquele momento, mas logo voltou ao normal. O fiz voltar ao normal levando ele para comer. Lembro que eu atrapalhei bastante a vida da idiota que deu o fora no meu querido TaeTae, A fiz ficar em segundo lugar de melhor aluna da sala, ela tinha mania de colocar os outros colegas para baixo por ser a melhor, então estudei dia e noite, segunda à domingo sem folga, mas minha arma secreta para não desistir se chamava "TAEHYUNG".  Descobri de quem ela gostava. O garoto era caidinho por uma colega minha, e eu como sou uma boa menina, os ajudei a ficarem juntos.

Nos formamos juntos no ensino médio, e nesse dia descubro que minha amiga era perdidamente apaixonada pelo meu Tae, o que eu Fiz? Pesquisei tudo sobre o ela, presente, passado e espectativas para o futuro. Foi fácil já que éramos amigas. Montei um estratégia para juntar os dois, mas foi em vão, com o fim do ensino médio eu e Tae nos mudamos, para mais perto da faculdade que queríamos estudar.

Tae e eu alugamos uma casa e moramos juntos como sempre, foi aí que eu conheci "a minha paixonite", que agora qualifiquei como segundo amor, chamado Park Jimin, um amigo que Tae fez no primeiro dia de faculdade, agora era a minha vez de conhecer a loucura de estar apaixonado, no início eu tinha tanta vergonha que não saia do quarto quando ele vinha nos visitar. Depois de ele me pegar dormindo no sofá perdi a metade da vergonha,apesar de estudarmos na mesma sala, eu não conseguia encara-lo antes disso. Enfim Jimin seria declarado por mim o meu primeiro amor, " um pequeno erro de cálculos", Tae logo descobriu meu amor platônico, e resolveu trazer ele(Jimin), e outros colegas para um churrasco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...