1. Spirit Fanfics >
  2. Love Them Hidden >
  3. Capítulo 8

História Love Them Hidden - Capítulo 8


Escrita por: Liapontes

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Love Them Hidden - Capítulo 8

Dois dias se passaram, e nada dos meninos e nem de Mina, agora só falta poucos dias para o casamento que me deixa preocupada, e Tae não fala nada e não vejo ninguém preparar nada.

Agora estou com Yeontan no jardim, ele dorme no meu colo, já são 17:00 horas da tarde. Titio e Titia tiveram que sair e disserem que antes do fim de semana chegasse eles voltariam, Taetae está no quarto dele provavelmente.

Layla- Yeontan o que seu pai está escondendo hum? Por que me sinto enganada._Faço carinho no fofinho.

Depois de escurecer entro com o Yeontan, decido fazer algo para comer, quando estou quase terminando sinto alguém me abraçando por trás.

Tae- O cheiro está bom, posso provar?

Tae vai se casar por que faz isso comigo? O meu coração vai sair machucado nessa história, eu não posso permitir isso.

Layla- Não, sai, eu posso me queimar._ tento afasta-lo .

Tae- Vou te ajudar.

Terminamos bem rápido e fomos comer. Sim, eu tentava não olhar nos olhos dele, eu não quero me magoar, e nem a Mina. Ela não merece , eu estou afastada dela a um tempo mais eu não faria isso com ela. Percebo Tae um pouco tenso.

Tae- Layla, eu preciso te cantar uma coisa antes que seja tarde demais._ Ele não olha para mim e mantém a cabeça baixa.

Layla- Tarde demais?- Estou mais confusa que antes.

Tae- Eu e a Mina terminarmos a um bom tempo.

Ele enfim olha para mim e morde os lábios. Estou em choque, o quê? Terminaram? E nem me contaram nada? Ah meu Deus eu estou tão feliz, mas não era para eu está assim.

Tae- Eu pensei que estávamos bem, mais um dia ela chegou e me disse que estávamos fazendo tudo errado, que eu não a amava, e que se eu não podia amar ela não podíamos nos casar.

Layla- HaHaHa, essa dois melhor piada Tae, você deveria virar comediante._ estou mesmo nervosa.

Tae- Eu não estou brincando, Mina me fez ver o grande erro que eu ia cometer casando com ela e amando outra mulher, Layla, eu sempre amei..._ Ele para e olha para o lado. - No ensino médio eu descobri que a amava, eu tive minha chance de agarra-la com todas as minhas forças, mas não tive coragem, então eu pensei "Ela nunca nunca fugiria de mim!" Até que ela se foi e quando eu percebi era tarde demais, tentei me enganar por anos, mas não conseguia enganar a ninguém e nem a mim mesmo. Mina me mostrou isso.

Layla- Tae a única pessoa que te seguiu do ensino médio à faculdade foi.._ Paro quando que essa pessoa foi eu.

Tae- Você Layla, Sempre foi você que deixava meu coração acelerado, aquela vez que você veio me perguntar como era beijar, eu fiquei sem saber o que dizer por que aquela sensação só ocorreu uma vez e foi com você naquele dia, aquele beijo eu nunca esqueci, foi meu primeiro beijo, então eu quebrei a promessa depois de alguns minutos, na maioria dos meu sonhos você estava neles.

Layla- Tae você está brincando né?_ Eu já estava chorando.-  você não devia brincar assim com os sentimentos de outra pessoa.

Eu devia ficar e enfrentar. Ficar e dizer que eu também pensei nele esse tempo todo, que eu nunca o esqueci um só dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...