História Love Theory


Escrita por:


Sinopse:
Emma Marine Mitchell, uma garota considerada a patricinha odiada da escola desde o décimo ano, - Quando ela entrou na escola. - não por ser uma metida comum, e sim por além de bonita, fazer muitas coisas bem. Sua beleza é impecável, suas notas? Igualmente. Mas falta uma coisa nela... Humildade.

Jake Emory Carson, um garoto novo na escola com notas na média, notas bem aceitáveis, ele é invisível na escola, - Mesmo sendo lindo em excesso - já que é um novato e é pouco conhecido. E digamos... Ele é um incrível Bad Boy, e claro, ao menos ele é humilde e tem um bom senso de humor, apesar de ser malicioso certas vezes...

Mal sabem esses dois que depois do primeiro dia de aula após as férias de verão, seus caminhos vão se cruzar e logo, suas vidas irão mudar... e eu garanto, isso ninguém vai poder impedir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 271
Terminada Não
Categorias Cody Christian
Tags Carson, Christian, Cody, Cody Christian, Emma, Fanfic, Hentai, Jake, Jemma, Mitchell, Romance, Tumblr

Fanfic / Fanfiction Love Theory
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus, Férias
1
10
271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.