1. Spirit Fanfics >
  2. Love Thing >
  3. Haught's Anatony

História Love Thing - Haught's Anatony


Escrita por: itsgretha

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários positivos, ceis são uns lindxs!

Capítulo 5 - Haught's Anatony


Fanfic / Fanfiction Love Thing - Haught's Anatony

A dor foi intensa a ponto de Nicole dizer que viu estrelas. Por alguns segundos ela ficou na mesma posição que seu corpo ao encontrar o chão, respirando fundo e temendo que, ao tentar se virar, a fisgada lhe atingisse em cheio, o que com certeza a levaria a uma nova onda de lágrimas.

Podia ouvir vozes exaltadas ao seu redor, mas não soube identificar o que falavam. Estava mais preocupada no tamanho do dano de sua inconsequência e no que falaria para seus pais caso fosse necessário chamá-los. E ela orou em silêncio para que essa opção não fosse necessária.

Aos poucos, a ruiva se mexeu e conseguiu esticar a perna direita, automaticamente levando as mãos até o joelho esquerdo avariado.

- Você é muito estúpido Travis!

A voz veio de Waverly, que se aproximou de Nicole e ajoelhou ao lado desta. A garota ruiva levantou os olhos para a líder de torcida e notou a inversão de papéis: agora era ela quem estava com o semblante preocupado. Procurou não olhá-la por muito tempo e logo desviou os olhos para em seguida ver a roda de animadoras e jogadores ao seu redor.

- A culpa não foi dele... – Nicole disse, começando a massagear seu joelho machucado com cuidado.

- Eu disse que a culpa não era minha – Travis se aproximava e assim como Waverly, se ajoelhou ao lado de Nicole – Eu nem encostei nela, Waves.

- Mas você a provocou para que jogasse! – Waverly falou exasperada.

- Eu não resisto a uma bola de basquete – Nicole deu um riso nervoso e foi acompanhada por Travis.

- Te entendo, Haught – ele coçou a cabeça, nitidamente sem graça – Não deveria ter provocado você.

- Mas você não iria sossegar enquanto eu não aceitasse o desafio. Ou ia? – Nicole rebateu e vendo que o rapaz ficou em silêncio, continuou – Não se preocupe, eu vou ficar bem. E você precisa melhorar seus giros para a esquerda, Travis. É seu ponto cego no jogo. Qualquer um que sacar isso vai se aproveitar.

- É o que o treinador Wilson me fala em todos os treinos. – O garoto respondeu. – Eu tento disfarçar durante os jogos...

- E eu saquei em dois minutos. Se eu ainda jogasse profissionalmente, teria te vencido fácil. – Nicole o encarou com um sorriso de lado.

- Uma ova que teria! – ele falou, mas deu uma risada.

- Vocês só podem estar de brincadeira! – Waverly exclamou, colocando uma das mãos nas têmporas.

O sotaque inglês de Waverly pareceu que ficou mais intensificado com o fato de estar brava, o que levou Nicole e Travis a darem um leve riso com os modos da garota.

- Consegue andar? – Waverly fingiu não ouvir os dois rirem dela e encarou Nicole.

- Agora não – A ruiva respondeu – Mas não quebrei nada, se isso for te deixar mais tranquila.

- Eu estou tranquila – Waverly procurou disfarçar – Como pode ter certeza? – A líder de torcida insistiu.

- Você já viu uma fratura de joelho? – Nicole olhou para a garota, que negou – Eu já vi a minha própria fratura. Não é nada bonito.

- Sinto a sua dor agora, Haught – Travis falou.

- Só não desmaie, Travis – um dos garotos do time provocou seu capitão.

Travis se limitou a mostra-lhe o dedo do meio e voltou a encarar Nicole.

- Vamos, eu te levo até a enfermaria... – ele disse.

- Não! Nada de enfermaria – Nicole se apressou a falar.

- Você não pode ficar assim – Waverly começou, mas foi interrompida.

- Se eu for para a enfermaria, irão ligar para os meus pais, e eu não quero estragar meu dia com eles me dando sermão por jogar as escondidas... – ela disse as palavras rapidamente.

- Seus pais te dando o sermão que seria a parte ruim do dia? E não o machucado em si? – Sarah, a amiga de Waverly, se manifestou.

- Pois é... – Nicole falou, voltando a massagear seu joelho.

- Mas você não pode ficar aqui no meio da quadra até melhorar... – Waverly voltou a falar de modo preocupado e olhou ao redor.

- Não mesmo – a ruiva concordou – O treinador é outro que não pode saber dessa minha...

- Estripulia? – Waverly ironizou.

- É... Boa definição essa...

- Eu te levo para o vestiário então... – Travis olhou para o corpo de Nicole e depois para Waverly e visivelmente encabulado, falou – Licença... E segura o joelho.

O garoto colocou seu braço esquerdo nas costas de Nicole e passou o direito por debaixo dos joelhos dela, e num movimento que aparentemente não lhe causou nenhum esforço, ele ficou de pé com a garota em seus braços.

- Ó, meu herói – Nicole revirou os olhos com sarcasmo e foi impossível as pessoas ao redor não rirem – Alguém pode pegar minha bolsa e o equipamento do Professor Ruby, por favor?

- Eu pego – o menino Jordan se prontificou, mas foi impedido por Sarah.

- De jeito nenhum, Jordan! Você não vai entrar no nosso vestiário – a garota loira falou, seguindo até a arquibancada onde estavam os pertences de Nicole.

- Vamos – Waverly demandou e seguiu na frente até a porta que dava acesso aos vestiários e ao chegar na porta que dava para a parte feminina, a deixou aberta para que Travis entrasse com Nicole – O que vocês estão fazendo aqui? – Ela olhou para os outros garotos que seguiam Travis.

Os rapazes do time tentaram argumentar, mas rapidamente foram expulsos pelas outras animadoras, que pediam passagem para entrar no vestiário. A capitã fechou a porta e foi até Nicole, que estava sendo acomodada no banco próximo aos armários.

- Obrigada – ela agradeceu o rapaz, que agora estava olhando para os lados de um jeito bem curioso.

- Travis? – Waverly olhou para o garoto, chamando sua atenção – Está procurando calcinhas ou aquele spray mágico que vocês usam quando alguém tem uma torção? – ela cruzou os braços, aguardando uma resposta.

- Beleza – o rosto de garoto ficou vermelho e ele seguiu para a saída. – O spray de gelo seco.

- Não essa, Travis! – Waverly falou impaciente – Essa vai dar bem no corredor da sala do treinador! Use a dos fundos!

As outras garotas, incluindo Nicole, riram do rapaz, que antes de pegar o caminho por onde veio, disse para Waverly.

- Eu volto já com o spray.

- Não precisa – a voz de Sarah se fez presente. Ela havia retornado com os pertences de Nicole e duas latinhas do spray pedido por Waverly – Os garotos me emprestaram para colocar no joelho da Nicole.

- Ah sim – Travis fez um gesto afirmativo com a cabeça – Bem, vocês sabem usar né...

- Tchau, Travis – Sarah disse para o rapaz.

Antes de sair, Travis olhou para Nicole.

- Melhoras, Haught.

- Obrigada, Travis – a ruiva o respondeu.

- Até depois, baby... – o menino olhou para Waverly esperando algo dela.

- Até – ela respondeu e lhe deu um beijo próximo dos lábios.

Sentada no banco com a parte esquerda esticada, Nicole observava os trejeitos de Waverly, dando um riso de lado quando esta perdeu a paciência com Travis, mas desviando os olhos quando trocaram afeto antes dele sair.

- Aqui, Nicole... – a menina Sarah se aproximou e entregou as bolsas para a ruiva.

- Obrigada Sarah – ela agradeceu com um sorriso e pegou os objetos, os deixando de lado.

- Certeza que não está doendo? – A pergunta veio de Waverly.

Nicole teve um leve sobressalto, pois imaginava que a morena ainda estava falando com o namorado, e quando esta se aproximou, desviou os olhos de Sarah para ela.

- Nada que o spray mágico e algumas drogas licitas não ajudem – ela respondeu com uma leve sorriso de malicia nos lábios.

- Drogas licitas? – Uma outra garota da torcida riu.

- Ainda tenho alguns analgésicos bem fortes em casa. Vai ser tiro e queda – Nicole sorriu.

- Como podemos te ajudar? – Sarah se prontificou e recebeu um olhar confuso de Waverly. “Desde quando Sarah é tão solicita?”, pensou.

- Pode me ajudar a abaixar a calça – a ruiva respondeu.

- Tudo bem – Sarah colocou as latas do spray no banco e se levantou – Wave, pode ajudar aqui?

- O que? – Waverly não esperava por aquilo.

- Preciso de ajuda para ficar em pé e abaixar a calça, Waverly Grace... – Nicole a provocou.

- Ah sim, claro... – a líder respondeu e virou um pouco o rosto. Sentiu suas bochechas queimarem e não entendeu o motivo, mas o movimento foi um bom disfarce, uma vez que o usou como desculpa para falar com as outras garotas – Vocês vão ficar aí olhando? Precisa de mais ajuda, Haught? – Ela tentou disfarçar o nervosismo.

- Não, só com vocês duas será o suficiente – ela respondeu a Waverly.

- Então para o banho vocês, já! Quero todas cheirosas! – a capitã bateu palmas e ordenou as suas outras garotas, que logo começaram a abrir seus respectivos armários e pegar suas coisas, mas com olhos atentos e curiosos na garota Haught.

Waverly olhou para Nicole, que com movimentos cuidadosos, colocava a perna esquerda para fora do banco e se levantava, deixando o peso do seu corpo apoiado na perna direita. Observando seus movimentos, estava Sarah, que deixou um de seus braços a disposição da garota, que o usou como apoio.

A líder de torcida se aproximou das duas garotas e fez o mesmo que Sarah, oferecendo seu braço para Nicole, que também o usou para se equilibrar.

- Wave, segure a Nicole para eu abrir o spray – Sarah pediu para a amiga e deixou a garota ruiva se equilibrando sozinha.

Waverly crispou os lábios e sem saber muito bem o que fazer. Achou-se ridícula, pois já havia ajudado as colegas a se equilibrar inúmeras vezes... Ela se virou para Nicole e se aproximou um pouco mais dela, podendo sentir o toque das mãos da garota em seu braço e ombro quase instantaneamente.

- Apesar de mais baixa, pode se apoiar o quanto quiser, eu aguento – falou Waverly, procurando a aliviar a tensão que ela sentia crescer dentro de si.

- Não esperaria menos de você – respondeu Nicole. – Mas é você que vai ter que me segurar agora...

- Por que? – Waves a olhou assustada.

- A não ser que você queira abrir a minha calça... – Nicole falou, mas se arrependeu no mesmo instante ao ver a líder de torcida corar e ela mesma sentir as bochechas esquentarem como há muito não ocorria.

- Melhor você fazer isso... – Waverly respondeu sem fôlego.

- Concordo...

As duas garotas trocaram suas posições e Waverly ficou ao lado de Nicole, passando seu braço ao redor da ruiva e deixando o outro em alerta para caso precisasse apará-la. Por sua vez, Nicole levou suas mãos até sua calça jeans e a abriu, abaixando o zíper e empurrando o tecido pelas suas coxas.

Waverly baixou ligeiramente os olhos e teve um vislumbre das pernas de Nicole, o que a levou a imediatamente desviar o olhar e focá-los no teto do vestiário, que de repente havia se tornado muito interessante.

“O que é isso Waverly? Parece que nunca olhou a coxa de uma mulher! É o que você mais vê quando está com as meninas ensaiando...” – a própria Waverly se repreendeu e quando baixou os olhos outra vez, foi no mesmo instante que Nicole falou.

- Acho que precisarei de ajuda...

- Sim – Waverly e Sarah falaram ao mesmo tempo.

- Não vou conseguir abaixar, alguém vai precisar descer a calça até meus tornozelos...

Nicole sentia o rosto quente. Definitivamente nunca se imaginou numa situação como aquela e olha que se existia uma pessoa que confabulava horrores, era ela própria. A ruiva olhou para Sarah e Waverly, que estava bem próxima de si e parecia quase tão em choque quanto ela e nada lhe restou a não ser rir da situação.

- Que situação ridícula eu meti vocês – ela disse para as animadoras.

- Não se preocupe, acontece – Sarah respondeu e se aproximou para ajudá-la a se sentar novamente – Sem contar que foi muito bom ver o Travis com a bola baixa. Com todo respeito, Wave. – ela disse para amiga.

- Isso eu tenho que concordar. – Waverly falou – Travis é um idiota.

- Então por que você está com ele? – Nicole soltou sem querer e Sarah gargalhou – Desculpe – ela fez um gesto com a mão e voltou à atenção para sua situação.

Waverly não respondeu, mas a pergunta da garota ruiva iria lhe perseguir pelos próximos dias. Viu que Nicole abaixava o restante de sua calça com cuidado e aproximou-se mais um pouco para lhe ajudar.

Com cuidado, ela e Sarah se abaixaram e terminaram de baixar o tecido, e enquanto a loira pegava o spray e se posicionava para aplicar, Waverly sentiu seu corpo lhe trair e seus olhos percorreram toda a extensão das pernas de Nicole, observando mais do que deveria a pele clara da garota.

- Joelho esquerdo, certo? – Sarah perguntou.

- Isso... – Nicole respondeu e se preparou para o ar gelado que sentiria em segundos.

Waverly acordou de seu transe ao escutar um sonoro gemido de Nicole quando Sarah aplicou o spray de gelo seco no local da lesão.

- Ai! Tinha esquecido como esse negócio é gelado! – A ruiva reclamou e tinha os olhos fechados.

Sua expressão, Waverly viu, era de dor. Voltou seus olhos para o joelho esquerdo da garota e viu que este estava um pouco inchado, além de ter notado uma fina cicatriz no local. Pensou em tocar a pele da menina, mas logo afastou a ideia e sentou ao seu lado, tocando-lhe a mão, o que fez Nicole abrir os olhos e encara-la.

- Tem certeza que não quer ir para a enfermaria? – Waverly a olhou de modo sério. – Eu fico com você até ficar bem...

- Tenho. – Nicole respondeu sem desviar os olhos dela – Mais uma ou duas doses desse gelo enlatado e eu consigo ir para casa e tomar meu remédio para dor. Amanhã estarei melhor.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Mais uma? – Sarah mostrou o spray e com o sinal afirmativo de Nicole, ela aplicou novamente o produto.

A líder de torcida somente percebeu que não havia afastado sua mão da garota quando sentiu um aperto no momento em que o jato de gelo seco atingiu a pele da ruiva, a fazendo emitir um novo gemido.

- Que delicia de dia – Nicole falou com a voz fraca. – Acho que não vou aguentar mais uma – ela apontou para o spray.

- Você deve ter perdido mesmo o costume – Sarah riu da careta de Nicole.

- Perdi. – Ela admitiu – Eu sempre usava isso depois dos treinos.

- O que aconteceu? – Waverly a indagou – Digo, o que realmente aconteceu para você parar de jogar?

As duas garotas aguardaram a resposta de Nicole, mas receberam somente seu silêncio e um abaixar de cabeça. Silêncio que pesou entre as três garotas e querendo dissipá-lo, Sarah falou.

- Podemos fazer mais alguma coisa por você?

Nicole hesitou por alguns instantes, mas acabou manifestando seu desejo:

- Será que uma de vocês poderia devolver o equipamento do Sr. Ruby? Quanto menos pessoas me verem mancando, melhor.

- Eu levo!

Waverly se prontificou e levantou instantaneamente do lado de Nicole. No fundo, a garota queria se afastar um pouco da situação em que se encontrava.

- Ele deve estar na sala dele... – a ruiva disse, pegando a bolsa no qual estava o equipamento que ela utilizara mais cedo e entregando a Waverly.

- Eu sei onde é – ela disse ao apanhar a bolsa – Qual desculpa você quer que eu invente?

Nicole sorriu.

- A que você achar mais convincente.

- Pode ter certeza que ela vai achar alguma – Sarah disse. – Bem, eu vou me banhar. Nicole, se precisar de algo, pode me chamar.

- Obrigada, Sarah – a ruiva sorriu para a garota loira.

- E eu vou devolver isso em seu nome – Waverly olhou para Nicole – Não saia daí, Haught.

- Não irei a lugar nenhum, Waverly Grace.

Waverly quis indagá-la o motivo pelo qual ela estava lhe chamando pelo nome de batismo, mas desistiu. “Sabe-se lá o que passa na cabeça dessa garota”, ela pensou antes de sair do vestiário e deixar a ruiva sozinha.

Nicole a observou sair analisou sua situação.

- Parabéns, Nicole – ela disse baixinho para si, voltando a massagear seu joelho. – Torça para que você consiga andar...

Podia sentir o efeito do gelo seco agindo em suas articulações e soube que dali a alguns minutos conseguiria dar alguns passos, mas não o suficiente para conseguir ir para casa. Sendo assim, pegou seu celular e acessou o numero de sua padroeira de todas as horas, que a atendeu no terceiro toque.

- Bri? – Nicole a chamou.

- Quem mais seria? – Bridget respondeu do outro lado.

- Preciso da sua ajuda... – ela fechou os olhos, esperando a bomba.

- O que você fez, Nicole Haught?! – sua amiga exclamou alto, fazendo a garota afastar um pouco o telefone do ouvido.

- Aconteceu um pequeno acidente com meu joelho...

- O QUE? NÃO ME DIGA QUE VOCÊ SE METEU A BESTA E FOI JOGAR?

- Você pode vir me buscar com o carro dos seus pais? – Nicole pediu, o peso na consciência lhe atingindo em cheio.

- Claro que eu vou! Você vai me ouvir, mas eu vou! Deus do céu, Nic, onde você estava com a cabeça?

Nicole riu baixinho e preferiu não responder a essa pergunta. Não quando ela ainda não sabia o motivo real.

- Estou no vestiário feminino – a garota avisou para sua amiga.

- Ok. Devo chegar nuns vinte minutos. Não saia daí. – e desligou.

- Nem seu eu quisesse eu conseguiria... – ela disse para o aparelho.

Haught guardou o celular em sua bolsa e suspirou. Mesmo com o vestiário cheio de garotas terminando de se arrumarem para ir para suas devidas casas ou qualquer outro lugar, estava sozinha até Bridget chegar. “Mas isso não chega a ser novidade...”

Delicadamente, ela dobrou o joelho avariado e ficou feliz ao ver que este voltava a obedecer aos seus movimentos. A garota tirou seu tênis e terminou de tirar sua calça jeans, ficando de pé em seguida, uma vez que para testar seus movimentos, precisaria de um pouco mais de liberdade.

Seu corpo estava apoiado na perna direita e aos poucos ela foi testando as condições do seu joelho. Dobrava e esticava aquele pedaço de sua anatomia que tanto lhe dava trabalho, a sensação incomoda da dor ainda presente, mas agora começando a ficar mais suportável. Apoiou-se por alguns segundos na perna esquerda até ouvir a voz dela novamente.

- Pelo visto está melhorando.

Nicole estava distraída em seus pequenos exercícios e se assustou com a voz de Waverly atrás de si. Foi quando se deu conta que estava quase nua da cintura para baixo. Rapidamente ela pegou sua calça para vesti-la.

- Não vista a calça agora – Waverlt pediu, se aproximando.

- Como é que é? – Nicole arregalou os olhos, não acreditando no que ouviu.

- Essa frase ficou esquisita – a capitã da torcida sentiu o rosto esquentar. De novo. – Aqui...

Ela estendeu para Nicole um objeto que a ruiva conhecia muito bem. Se tratava de uma joelheira ortopédica, que era usava para conter o membro e deixá-lo mais firme. O gesto surpreendeu Nicole, que pegou o que lhe foi estendido.

- Onde arrumou uma dessas? – indagou para Waverly, que mantinha os olhos distantes dela.

- Travis acabou de me entregar. Ele estava na porta do vestiário, esperando alguém sair – ela explicou.

- Ah... – Nicole foi pega de surpresa com o gesto – Parece que seu namorado não é tão idiota assim, afinal de contas.

A garota ruiva sentou-se novamente no banco e testou a joelheira, que era muito similar as que as tinha em sua casa. Quando começou a vestir o acessório, viu pelo canto do olho que Waverly também havia se sentado.

- É, Travis sabe ser gentil – ela falou para Nicole – Mas não deixou de ser imprudente. Ele esperou o treinador sair para te provocar! Isso não foi nada legal.

- Hey... – Nicole se virou e encarou Waverly, que a olhou quando foi chamada – Fui eu que aceitei. Eu poderia simplesmente ter dito não e ser provocada pelo restante da semana, até o final das aulas... Mas eu quis jogar. Então eu tenho uma parcela de culpa. Não precisa jogar tudo nele.

- Mas nada disso teria acontecido se ele não tivesse começado! – a outra contrapôs.

- Não... Mas eu sempre quis enfrentar o Travis na quadra, então pode-se dizer que ele realizou um dos meus sonhos.

- Você esta falando sério? – Waverly riu.

- Claro. Eu super teria jogado melhor se não fosse isso – ela apontou com as duas mãos para seu joelho – Mas foi bom. Mesmo eu tendo perdido.

Waverly ia responder, mas foi impedida pelas suas colegas de equipe, que estavam devidamente trajadas com roupas limpas e prontas para irem embora.

- Você vem, Wav? – indagou uma.

Waverly demorou alguns segundos para responder.

- Não se preocupe – Nicole falou e a líder de torcida soube que a garota estava falando com ela – Pode ir. Minha amiga está vindo me buscar.

- Mesmo? – Waverly encarou Nicole.

- Mesmo. O Sr. Ruby falou algo quando você entregou o equipamento para ele?

- Não. Eu disse que você recebeu uma ligação urgente de uma amiga e precisou ir. E que eu me disponibilizei para devolver.

- Certo. Obrigada – Nicole sorriu de modo gentil.

A capitã das animadoras fez um gesto afirmativo com a cabeça e foi até seu armário, recolhendo rapidamente os seus pertences. Resolveu naquele instante que iria se banhar em sua residência, pois algo estava lhe impelindo a não ficar nenhum segundo a mais próxima de Nicole.

- Melhoras, Nicole. – Disse uma outra garota.

- Foi muito bom ver você jogando – disse outra.

- A cara do Travis foi a melhor, claro – Sarah riu – Fique bem, moça.

Nicole agradeceu cada uma das garotas que estavam saindo do vestiário e quando olhou novamente para onde estava Waverly, viu que a garota já não estava mais lá. Ela suspirou e disse para si.

- De volta a realidade, Nicole...

Ela terminou de vestir a joelheira e ficou grata por Travis ter lhe conseguido o objeto, fazendo uma nota mental de que seria bom agradecer ao garoto quando tivesse a chance. Vestiu sua calça e sapatos, e pouco menos de dez minutos depois, Bridget entrou como um furacão no vestiário.

- O que você fez? – ela perguntou de uma vez para Nicole, que andava a passos lentos para não forçar seu joelho.

- Enfrentei o Travis no basquete – a ruiva deu um sorriso aberto.

- Onde é que você estava com a cabeça sua doida? – a amiga de Nicole botou ambas as mãos na cabeça – Aqui que não era né?

Nicole riu.

- Estou bem, Bri. Foi somente uma dor de um movimento errado. Já me aconteceu antes – ela tranquilizou a outra.

- Ganhou dele pelo menos?

- Não.

- Do que adiantou, então?

- Não sei se você entenderia... – Nicole deixou a frase no ar – Vamos?

- Está tudo bem mesmo? Eu te levo até a enfermaria se quiser. Ou no hospital, para verificar se não teve algo mais sério – Bri se aproximou da amiga, oferecendo seu braço para que ela se apoiasse.

- Só se você me disser que a Callie Torres estará lá.

Bridget gargalhou com a fala da ruiva, que pegou sua bolsa e apoiou-se nela para caminhar.

- Você esta vendo muitas séries de televisão.

Nicole sorriu para sua amiga e juntas caminharam a passos de tartaruga até o estacionamento do colégio, local onde Bridget havia parado o carro dos seus pais. A garota embarcou no banco ao lado do motorista e antes de saírem, pode ver uma pequena movimentação a algumas vagas de distância.

Tratava-se de Waverly e Sarah, acompanhadas de Travis, Jordan e mais dois garotos que ela não conhecia. Os cinco riam de Travis, que acabou recebendo um beijo da líder de torcida, que exibia um sorriso aberto para os que estavam ao seu redor. Imaginou se o motivo da conversa não seria o desastroso jogo daquela tarde. Talvez Nicole nunca chegaria a saber.

Bridget deu a partida no automóvel e antes de sair do estacionamento os olhares de Nicole e Waverly se cruzaram por alguns poucos segundos, e a garota nerd ficou feliz em saber que, pelo menos para a líder de torcida, ela não era mais tão invisível assim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...