1. Spirit Fanfics >
  2. Love to hate me - kagehina. >
  3. Capítulo Único.

História Love to hate me - kagehina. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, antes de tudo gostaria de dizer que me doeu demais escrever isso, mas após ouvir Love to hate me, eu precisava escrever algo baseado nessa música, e o shipp que me veio a mente para usar com essa história foi Kagehina.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


– Ok chega! – Elevou o tom de voz apontando para o moreno de uma forma um tanto agressiva – Você me odeia! Admita de uma vez Kageyama – Gritou enquanto tentava controlar algumas lágrimas que insistiam em sair.


– Não, eu não… – O mais alto tentava se defender, voz baixa enquanto olhava o menor, preocupado.


– Não me venha com desculpas! Você só fala comigo pra me xingar e dizer o quão merda eu sou! Qual o seu problema afinal? – A voz já falhava por culpa do choro que se fazia presente, não aguentava mais, precisava dizer o que tanto o incomodava. Entretanto para Tobio, ver aquela cena doía como se estivessem quebrando seu coração em incontáveis pedacinhos, mas sabia que merecia aquilo, era um idiota de qualquer forma.


– Você só grita comigo! Sempre dizendo o quão ruim eu sou no vôlei e o quanto preciso melhorar para te acompanhar, diga logo de uma vez que você não me suporta que eu vou embora! Assim eu não vou precisar ficar ouvindo essas coisas saírem da sua boca – Mal percebeu quando começou a bater no peito do maior, estava puto, mas mais do que isso, estava decepcionado, gostava tanto do garoto à sua frente, mesmo apenas recebendo xingamentos, amava Tobio, tinha esperanças de que o moreno não era tão ruim assim.


– Não, Hinata olha… – Tentava, tentava com todas as suas forças falar a verdade, que era um babaca egoísta que queria chamar a atenção do ruivo, mas resolveu fazer isso da pior forma, realmente um idiota. Tobio se odiava.


– N-não… não vou te ouvir dessa vez, já te dei muitas chances, Tobio – Parou os socos no peito do maior, e abaixou a cabeça, encarava seus próprios pés enquanto deixava as lágrimas correrem livres, definitivamente, estava cansado.


– E-eu… eu.. – O moreno sentia as lágrimas se juntarem no seu olho, preparadas para fugirem, fugirem assim como o moreno queria, ele queria fugir, fugir e sumir para sempre – Eu sinto muito, Shouyou – Disse baixo, segurando nos pulsos do garoto que ainda mantinha os braços encostados em seu peito – Eu sinto muito mesmo – Pegou as mãos do garoto e afastou de si – Eu sinto muito por ter entrado na sua vida apenas para aborrecê-lo.


Viu o ruivo soltar suas mãos da dele, viu o ruivo levantar a cabeça, olhos vermelhos, olhar de raiva misturado com pena, viu o ruivo o encarar por alguns minutos, e então… viu o ruivo virar as costas e começar a se afastar em direção à porta.


Na cabeça de Tobio, aquilo parecia uma cena de filme, o menor se afastava lentamente e tudo lentamente ficava escuro ao seu redor, sua luz estava indo embora, e sabia que ela nunca mais voltaria.


Tentou, tentou de verdade correr atrás de sua luz e pedir para que ela ficasse, juraria ser uma pessoa melhor, uma que não trouxesse tristeza para sua vida mas sim alegria, mas não conseguia.


E então, finalmente suas lágrimas fugiram, livres. Assim que viu sua luz cruzar a porta e fechá-la sem ao menos olhar para trás, tudo ficou escuro. Apenas se permitiu desabar meio a escuridão, seu garoto havia ido embora para sempre.


Nunca gritou nem chorou tanto como fez naquela quadra escura, nunca desejou tanto voltar no tempo e refazer seus passos, era um idiota e sabia. Se odiava.


Enquanto o moreno gritava meio à escuridão, sozinho. Sua luz estava encostada no outro lado da porta, sentado, chorando sobre seus próprios joelhos, enquanto os abraçava fortemente, ouvir o garoto gritar e chorar daquele jeito era tão doloroso. 


Mas tinha que deixá-lo ir, era o melhor para os dois, não queria amar alguém que amava o odiar, definitivamente não queria isso.





Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Eu queria escrever algo bem dramático.

Enfim, qualquer crítica ou afins estarei aceitando de braços abertos.

Até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...