1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Hate You (Jenlisa) >
  3. Não é capítulo!

História Love To Hate You (Jenlisa) - Não é capítulo!


Escrita por: Blink_historinhas

Capítulo 46 - Não é capítulo!


Oi pessoal!

Eu vim aqui pra falar a respeito desse caso que está ocorrendo que a Dispatch postou sobre a Jennie estar namorando com o G dragon a cerca de um ano.

Eu realmente não estou chateada ou triste pois até agora todos nós sabias que nenhuma das meninas do Blackpink tem um relacionamento confirmado entre elas e nós apenas fanficamos.

Claro que eu shippo Jenlisa assim como shippo Chaelisa, Jensoo, Chaesoo e Chaennie mas compreendo que esses ships são apenas fanfics até agora, não sabemos se as meninas gostam de meninas, tem algum relacionamento com outro alguém (até porque a Jennie e o G dragon não confimaram nada agora) mas eu respeito e apoio a decisão que eles tomarem sobre oficializar na midia ou não.

Eu sou blink e estarei sempre torcendo pro Blackpink mas entendo que muito gente se decepcionou com essa bomba e pararam de shppar Jenlisa, Jensoo e Chaennie.

Enfim, tudo aqui no Spirit Fanfics é somente isso fanfics que nós criamos e eu acho que devemos separar o que é fanfic e o que é real então queria perguntar a vocês se vocês querem que eu continue ou pare de postar Love to Hate You (Jenlisa).

Se vocês não quiserem eu compreendo e posto outra fanfic com outro ship que vocês podem deixar ai embaixo e se quiserem que eu continue lor mim tudo bem e eu separo o real do ficticio continuando escrevendo.

No final de tudo vamos apoiar a Jennie e o G dragon independente de tudo pois se a Jennie gosta dele também devemos gostar!

        Todos amamos Blackpink




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...