1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Novo futuro

História Love To Three - Novo futuro


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


oiiaaa quem voltouu, desculpa pela falta de caps, mas estava ocupada, agora iram sair um cap por dia essa semana para retribuir a falta de caps

Capítulo 19 - Novo futuro


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Novo futuro

Pov. Youngjae

Acabo de acordar e sinto meu estômago roncar, lembro que ainda não havia comido, levanto com preguiça e vou em direção a cozinha, pego uma panela e coloco macarrão para cozinhar, depois de alguns minutos coloco o tempero e me sirvo, como rapidamente e vou me deitar pois ja estava cansado mesmo que tenha dormido a tarde inteira, acabo por dormir rapidamente.

~Sonho on~

Andava por longos e extensos corredores, estavam escuros e exalavam um mau cheiro, sigo pelo caminho até que vejo uma pessoa virada de costas, me aproximo o suficiente para que possa a olhar de frente, percebo que se trata de taehyung.

-Tae o que faz aqui?-pergunto sem entender nada.

-Não te interessa.-ele diz friamente sem me olhar.

-C-como assim?..o que você quer dizer com isso?-respondo trêmulo.

-Só vim te dizer que ta tudo acabado, me esquece, você realmente achou que eu iria querer namorar dois homens, isso é inaceitavel- diz por fim começando a andar me deixando parado, sem reação, a única coisa que sabia fazer era chorar desesperadamente.

-Porque Taehyung, porque fez isso comigo?-digo gritando sentindo uma enorme dor no peito.

~sonho off~

Acordo assustado, começo a sentir lagrimas molharem minhas bochechas, olho para o relógio e vejo que já são 6:30, me levanto e tomo um banho, me troco e pego minha mochila já indo em direção a escola.

Pov.Jaebum

Quando o youngjae fez aquela proposta mesmo que sem querer meus pensamentos voltaram ao junior, me senti péssimo no momento, a única coisa que queria era sair dali, acabei por deixar youngjae sem resposta e fui embora, não conseguiria olhar para ele naquele momento, me sentia um otario por deixar o meu ex me afetar tanto,corri para a saida da escola que por sorte não estava sendo vigiada no momento, fiz o caminho até minha casa o mais rapido possivel, chegando na mesma entre e fui tomar banho não estava com fome, depois do banho vestir uma roupa folgada e fui me deitar e comecei a refletir sobre tudo o que estava acontecendo, muita coisas havia acontecido em tão pouco tempo, eu estar gostando do youngjae e do taehyung, o pedido de namoro, e principalmentealgo que me pertubava o fato que youngjae havia trocado a cor do cabelo, havia notado mas estava com a cabeça tçao cheia que nem pude elogia-lo, e agora tenho certeza que ele me odeia e não é para menos.

Decido parar de apenas ficar me lamentando pela burrada que havia cometido e dar um jeito na situação, pego meu celular na mesinha e mando uma mensagem para youngjae, precisava falar com e com taehyung, eu realmente estava gostando dos dois, e não deixaria op meu passado atrapalhar minha felicidade, estava na hora de fazer um novo futuro, mesmo que sendo incerto e dificil, valera a pena lutar por eles.

continua


Notas Finais


espero que gostem e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...