1. Spirit Fanfics >
  2. Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) >
  3. Chapter Ten

História Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) - Chapter Ten


Escrita por: DaniellePotter

Notas do Autor


Voltei!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - Chapter Ten


S/n on




10:38







- Tem certeza que não quer ir na casa da sua avó? - pergunta meu pai pela quinta vez.


- Tenho pai - respondo dando um gole no meu café - Eu não quero deixar a Mina sozinha,e eu já marquei pra fazer o trabalho com as meninas hoje - volto a olhar para a TV.


- Está bem,nos vemos mais tarde - o mais velho deixa um beijo no topo da minha cabeça - Tchau,filha - segue para saída da casa sendo acompanhada por Hana e os gêmeos.


- Tchau - escuto a porta ser fechada,coloco minha caneca no chão.


Suspirei relaxando no sofá,foi quando o tédio tomou conta do meu corpo.Não tinha nada de interessante passando na televisão,Dahyun e Chaeyoung só chegariam depois das 13:00,Momo provavelmente estava dormindo ou na academia,Nayeon falou que iria passar o dia todo na casa dos pais,e Mina ainda estava dormindo,ou pelo menos é o que eu acho.


- S/n?


- AH - gritei vendo Mina no final da escada,respirei fundo com a mão no peito - Que susto,meu pai - fecho os olhos tentando normalizar minha respiração - Quase tive um infarto.


- Desculpa - ri levemente,abri os olhos vendo a japonesa vir se sentar no sofá.


- Está com fome?


- Não,eu normalmente não sinto fome de manhã - sorrio de lado enquanto prestava atenção no jornal que passava.


- Tem certeza?


- Tenho,S/a - olhou para mim,rindo minimamente.


- Vou pegar mais café - me levanto pegando a caneca do chão - Quer?


- O café que vou aceitar - Myoui ameaça se levantar,mas a empurro de volta para o sofá.


- Eu pego pra você - deixo um rápido beijo em seus lábios.


Só percebi o que eu fiz quando já estava na cozinha.


- Que merda - bato em minha própria testa.


Coloco café nas duas canecas rapidamente,voltando para sala em seguida.


- Toma - entrego para a japonesa.


- Obrigada - sorriu,bebendo o líquido.


- Quer assistir outra coisa? - aponto para TV.


- Acho que não - deixa a caneca na mesa de centro - Está no tédio não está? - pega o caneca da minha mão,colocando ao lado da sua.


- Estou,infelizmente.


- Quer que eu te ajude com isso? - começa a se aproximar.


- E como você faria isso? - me faço de desentendida.


- Eu vou te mostrar - diz finalmente me beijando.


Levei minha mão até sua nuca,a puxando para mais perto,as mãos da Myoui foram para minhas coxas,me puxando para seu colo.Logo a falta de ar se fez presente,nos separamos com alguns selinhos.


- O que você normalmente faz no final de semana? - Mina pergunta mexendo no meu cabelo.


- Durmo - repondo fazendo Mina rir.


- Mas nada? - nego.


- Normalmente as meninas vem aqui em casa pra me atormentar - suspiro,eu ainda estava preocupada com a questão da Mina e Chun - Você realmente está bem,Mina? - coloco minhas mãos em suas bochechas - O Chun não te fez nada?


- Ele não me fez nada,S/a - sorriu reconfortante - Relaxa,confie em mim.


- Eu confio em você,Minari - desço minhas mãos de volta para seus ombros - É nele que eu não confio.


- Não se preocupe com isso,tá bom? - deixa um beijo em minha bochecha.


- O que você tem? - cerrei os olhos.


- Como assim? - me encara confusa.


- Tipo,qual é o seu defeito?Você é perfeita demais pra ser real - Mina ri envergonhada.


- Eu já disse,sou um pouco ciumenta - sorri de lado - E competitiva.


- Me conte mais sobre você.Você me contou bem pouco sobre sua vida - tombo minha cabeça para o lado.


- Bom,meu nome completo é Myoui Sharon Mina,tenho 18 anos e faço aniversário dia 24 de março.


- Então seu aniversário foi agora pouco.


- Sim - sorri fofa - Sou japonesa,mas nasci no Texas,quando fiz 2 anos me mudei para o Japão.Fiz balé dos meus 5 aos meus 16 anos,como já disse nunca fui de fazer novas amizades,mas eu tinha um grupinho de 4 pessoas do balé.Gosto de video game,ketchup,ler,dançar,cantar,ver séries e filmes,já namorei uma garota com meu 14 e um garoto com meus 16.Moro com meus pais,tenho um irmão mais novo só que ele vive com meus avós maternos no Japão.Minhas cores favoritas são roxo,preto e índigo,amo Harry Potter,eu ando com as pontas do pé para fora por conta do balé,por isso algumas pessoas me chamam de pinguim,e também ele é meu animal favorito.Quer saber mais alguma coisa?


- Não,já é coisa demais pro meu cérebro carregar - pisquei repetidas vezes,Myoui ri.


- Fofa - deixa outro beijo em minha bochecha.


- O que vamos fazer agora? - deito minha cabeça em seu ombro.


Minha respiração bateu no pescoço da mais velha,deu para ver seus pelos arrepiarem,e percebi que ela ficou ligeiramente nervosa.Não pude evitar de sorrir.


- Você se arrepiou,e parece nervosa - digo em um sussurou.


- Por sua causa - disse no mesmo tom.


Levanto minha cabeça a encarando.


- Então eu consigo deixar você arrepiada e nervosa? - pergunto de forma provocativa,aperto levemente seus ombros,os olhos de Mina mudaram rapidamente.


- Está me provocando? - sua voz ficou rouca,engoli seco.


- T-Talvez? - isso saiu mais que uma pergunta do que uma afirmação,e Mina percebeu isso sorrindo de lado - Seu olhar mudou.


- Normal.Acha isso estranho? - franziu o cenho.


- Não,eu gosto.Acho que te deixa ainda mais atraente - admito envergonhada.


- Você me acha atraente? - arregalou levemente os olhos.


- E quem não acha? - sorrio,Mina cora ainda mais - E você?Me acha atraente?


- Dá pro gasto - diz em tom de piada,dando os ombros.


- Idiota - empurro seus ombros - Eu digo que você é atraente,e você fala que eu dou pro gasto?! - finjo indignação.


- Eu estou brincando,S/a - ri - Eu te acho linda.


- Aham,sei - cruzo os braços.


- É sério,eu te acho linda - aperta levemente minha cintura.


- Mesmo? - cerrei os olhos.


- Mesmo - afirma sorrindo - Você ainda está brava comigo - faz um biquinho.


Não tem como ficar brava com esse serzinho.


- Isso é golpe baixo,Mina - Myoui ri.


A campainha toca,me deixando confusa.Quem vem na casa de alguém às dez e pouco num sábado?


- Está esperando alguém? - pergunta Mina.


- Não que eu me lembre - saio do colo da japonesa,seguindo para a porta.


Congelo quando vejo a figura na minha frente.


- M-Momo?


Hirai usava uma calça legging preta e uma blusa que ia até o meio de sua barriga.


- Seu pai e sua madrasta estão em casa? - questionou ofegante,ela também estava um pouco suada.


- Não.


- Que ótimo - me beija rapidamente,logo entrando - Eu estava passando por aqui,então resolvi vir ver você.Espero que não... - para sua fala quando vê Mina,que estava em pé totalmente confusa.


- Merda - sussurrei fechando a porta - Mina,eu posso explicar - me aproximo dela.


- Vocês tem alguma coisa?E a tal de "Yeon"? - Sharon cruza os braços.


- Ela sabe da Nayeon? - Momo entra na conversa,fecho os olhos.


Não era pra ela ter falado isso.


- Nayeon?A professora de canto? - arregala os olhos.


- Mandou bem,Momo - olhei para a japonesa mais velha,que sorriu culpada - Bem,meio que eu posso estar em um relacionamento com as duas - volto minha atenção para Mina.


- Então,além da Nayeon você está ficando com ela - aponta para Momo.


- Basicamente.


- Entendi - cruza os braços olhando fixamente para Momo,essa que devolveu o olhar.A sala tinha pesado um pouco.


- Eu vou pegar algo pra comermos - me afasto lentamente - Está com fome,Momo?


- Eu pouco,meu amor - respondeu sem tirar os olhos da Myoui.


- Mina?


- Obrigada,S/a.Mas não estou com fome.


- Certo,eu já volto.Sinta-se a vontade - corro para cozinha.



Isso vai dar uma merda.






S/n off

Narrador on




Momo andou calmamente até o sofá,se sentando.


- Eae,Mina - Hirai começa a puxar assunto - Tem algum interesse nela? - fala direta.


- Talvez,por que a pergunta? - Mina se senta na outra ponta do móvel.


- Por nada,eu só gosto de conhecer as pessoas que se relacionam com a S/n...saber se elas não são mal intencionadas - dá os ombros desinteressada,mas obviamente ela estava muito interessada.


Momo não admitiria em voz alta,mas ela se sentia um pouco insegura com a chegada de Mina na vida da brasileira.


- Eu nunca faria mal a ela.


- Bom mesmo - Momo cerrou levemente os olhos.


- Isso é uma ameaça? - Mina levantou as sobrancelhas.


- É um aviso - Hirai sorriu levemente.


- Não vou me afastar por conta do seu ciúmes.


- Não estou falando pra se afastar.Apenas que eu estou de olho em você - cruzou as pernas - Não fui com a sua cara dês do momento que nos vimos.


- Digo o mesmo,Hirai - disse Sharon séria.


- Bom,tem coisas pra fazer panquecas - S/n volta pra sala - Vocês querem? - a sala tinha mudado totalmente o clima.


- Porque não? - Mina sorri.


- Podem me ajudar? - Kim aponta para a cozinha.


- Claro - as duas dizem juntas,seguindo a mais nova







Continua....?













Notas Finais


Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro
Até a próxima.Tchau ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...