1. Spirit Fanfics >
  2. Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) >
  3. Chapter Four

História Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) - Chapter Four


Escrita por: DaniellePotter

Notas do Autor


Consegui,kkkkkk

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Chapter Four


S/n on



- Olha só,S/a - Chaeyoung chama enquanto jogava em seu celular,estávamos esperando o professor chegar.


Me levanto indo até sua carteira,apoiando minhas mãos na mesa.


- Você já conseguiu passar da outra fase? - pergunto prestando atenção na tela.


- Sim,depois de cem anos - demos uma risada,logo foram cortadas por um estrondo,pulamos de susto.


- Ai cacete - coloco a mão no peito,Chaeyoung ri.


- Todos para o seus lugares! - manda o professor.


- É melhor você ir,hoje ele acordou atacado - sussurrou Chae brincalhona,rimos.


- Querem compartilhar a piada,senhoritas Son e Kim? - olhamos para frente vendo nosso professor sério com os braços cruzados.


- Não - respondemos juntas.


- Então vai para o seu lugar,Kim!


- Sim,senhor - volto para minha cadeira o mais rápido possível.


- Bom,vamos começar a aula.... - ele começa a falar e blá blá blá,não estou muito afim de prestar atenção,suspirei entediada.


- Está tudo bem? - Dahyun questiona baixo ao meu lado,me viro para ela sorrindo.


- Está,Hyun - ela retribui o sorriso voltando a prestar atenção na aula,decidi ver o que minhas lindas e doidas amigas estavam fazendo.


Irene estava anotando algo em seu caderno,Wendy brincava com seu cabelo fingindo ter um bigode,neguei com a cabeça com a cena,olhei para Seulgi que estava tão entediada quanto eu,Joy mexia "discretamente" em seu celular,Tzuyu estava olhando para o lado de fora da sala,provavelmente viajando em seus pensamentos como sempre faz,Chaeyoung desenhava em seu caderno,e Eunha que fazia o mesmo que eu,conferindo o que nossas amigas faziam.Nossos olhares se encontram,causando pequenas risadas entre nós.


- Com licença - Yongsun entra na sala chamando a atenção de todos - Eu queria todos vocês no auditório para um comunicado antes das próximas aulas,por favor.


- Claro,vamos alunos - o professor deixa o giz na mesa,todos levantaram seguindo para fora.


- O que será que irão dizer? - Joy se pronuncia curiosa.


- Será que é sobre as pichações lá de fora? - Chaeyoung propôs.


- Não sabia que que alguém tinha pichado a escola - Dahyun.


- Ainda não pegaram o responsável,mas todos nós sabemos quem foi - Tzuyu aponta com a cabeça em direção de Kwan.


- Com certeza - concorda Irene.


Ví Nayeon na porta do auditório esperando todos os alunos entrarem,estávamos atrás então ela não conseguia nos ver.


- Vocês estão afim de faltar a esse comunicado e as outras duas aulas antes do intervalo? - sugeri,todas me olharam surpresas - O quê?


- Você - aponta para mim - A aluna exemplar,está dando esse tipo de ideia? - Yeri cruza os braços desacreditada,bufo.


- Vocês querem ou não? - olhei para cada uma.


- Pode ser - Wendy dá os ombros.


- Criamos um monstro,pessoal - Eunha olha para mim,rimos.


- Idiota - a empurro de leve.


- Você vai querer ir com a gente,Dahyun? - Chaeyoung apoia o braço em meu ombro.


- É... - olhou para mim como se tivesse pedindo permissão,assenti sorrindo - Claro.


- Ótimo,vamos - Joy saiu empurrando todos que estavam em seu caminho - Sai da frente!Anda,sai!


- Delicada - murmuro baixo.


- Eu ouvi,capetinha.


- Senhoritas - escutei uma voz familiar atrás de nós,paramos de andar na mesma hora - Onde estão indo? - nos viramos lentamente,até darmos de cara com Nayeon.


- Deu merda - Chaeyoung sussurrou pra mais velha não escutar.


- Agora fudeu bonito - comentou Irene no mesmo tom que Son.


- Vão me responder,ou eu preciso falar com a diretora? - Nayeon cruza os braços séria,engoli seco - Certo,vocês sentem aí - aponta para os bancos que tinha ali perto - Menos você,S/n.


- Eu.... - ela me interrompeu.


- A diretora precisa conversar com você - antes que eu pudesse responder Im me puxa para uma sala distante das minhas amigas.


- Matando aula,S/n? - escutei uma terceira voz na sala - Essa é nova - olhei para a dona da voz,Momo.


- O que estão fazendo aqui? - olhei para as duas.


- Basicamente fazendo o mesmo que vocês - Nayeon me beija rapidamente - Esses comunicados me deixam com sono - se jogou em um dos grandes sofás que tinham ali.


A sala era bem diferente,tinham grandes janelas que davam para o jardim - onde minhas amigas normalmente matavam aula -,tinha grandes sofá e algumas poltronas,uma mesa de centro onde continha algumas latas e salgadinhos,e também tinha uma TV na parede.


- O que é aqui? - perguntei.


- O nosso lugar de descanso,tipo uma sala de professores - Momo pega um dos salgadinhos - Mas só nós duas temos a chave daqui.


- A diretora Yougsun sabe disso?


- Sim,ela criou essa sala para nós.


- Por que não chama suas amigas pra virem aqui? - Nayeon rouba o saco das mãos de Momo.


- Ei! - protestou Hirai.


- A gente não se importa se elas viverem - Nayeon ignora Momo.


- Eu vou chamar elas,já volto - sorri indo para fora da sala.


- .....Eu acho que a S/n vai levar uma bronca daquelas - a voz de Wendy ecoou no corredor.


- Oi povo - vou correndo em sua direção.


- Eae?O que aconteceu? - Eunha me olhou preocupada.


- Nayeon chamou a gente pra matar aula na sala de descanso dela e da Momo - apontou na direção.


- Sério? - Chaeyoung me olhou surpresa,assenti freneticamente.


- To achando que a Im é apaixonada por você,ou você por ela? - Joy me olhou maliciosa,coro.


- N-Não,claro que não.


- Você gaguejou e corou - Yeri aponta para mim rindo.


- Aish!Vocês querem ir ou não? - as encarei com tédio.


- Certo - Irene se levanta - É bem melhor do que ficar lá fo... - para de falar.


- O que foi,Irene? - a olhei franzindo o cenho,ela apontou para trás de mim.


- Meninas? - escutei Yougsun nas minhas costas.


"Que maravilha - pensei"


- Oi diretora - me viro sorrindo amarelo.


- O que estão fazendo aqui fora e não no auditório? - olhou para cada uma de nós.


- Nós.... - começa Eunha.


- Garotas vocês estão demorando demais - Momo aparece com Nayeon - Diretora Yougsun - Hirai sorriu para a mais velha,que retribui - Algum problema?


- Não,só estava perguntando o que elas estavam fazendo aqui - continuou com sua voz calma.


- Ah sim - Nayeon - As meninas estão nos ajudando com o preparo de algumas coisas,né meninas?


- É - respondemos entrando na mentira.


- Entendi - Yougsun sorriu abertamente pra duas professoras,ainda bem que tinha dado certo - Já que estão aqui,vocês não se importaria se eu pegar uma de vocês emprestado,né? - volta a olhar para nós,negamos - S/n,pode ser você?


- Claro - sorri de lado.


- Vamos - começou a andar,a segui - Eu preciso que você faça duas coisas por mim.


- E o que seria? - a encarei curiosa.


- Chegou outra aluna nova,ela foi transferida do Japão - para na frente de sua sala - Eu preciso que você apresenta a escola,e já que você é uma das nossas melhores alunas - colocou sua mão em meu ombro - Eu queria saber se você poderia ajudá-la com as matérias perdidas,igual o Namjoon está ajudando a Dahyun.


- Claro,eu posso ajudá-la - sorri.


- Obrigada - retribui o sorriso abrindo a porta - Mina?


A garota estava sentada na cadeira de costas para nós,mas assim que foi chamada ela se levantou se virando.


- S/n essa é Mina,a nova aluna da nossa escola.Mina essa é S/n,ela vai ajudar você com a escola e as matéria - nos apresenta.


- Olá - acenou para mim envergonhada.


- Oi - acenei de volta.


A garota era bem bonita,tinha cabelos longos castanhos claro,seu rosto era bem delicado,suas bochechas estavam visivelmente vermelhas.


- Você quer ver a escola agora? - perguntei gentil apontando para a porta.


- C-Claro - sorri envergonhada.


- Então vamos - fui para fora esperando ela,Mina veio atrás de mim acanhada.


- Obrigada de novo,S/n - Yougsun.


- Não tem de quê - a mais velha sorriu de novo antes de ir para o caminho de volta para o auditório - Então Mina - tento puxar assunto - Você é japonesa,né? - começo a andar sendo acompanhada por ela.


- Sim,meus pais decidiram vir pra Coreia por conta do trabalho - Mina olhava para o chão,sua voz era baixa e calma,parecia de um anjo.Na verdade,ela por completo parecia um anjo.


- Você está gostando da Coreia?


- Sim,mas ainda é um pouco estranho.


- Eu sei como é,você se acostuma.


- Você também é estrangeira? - pela primeira vez dês que estávamos sozinhas ela olhou para mim.


- Sim,minha mãe é brasileira e meu pai é coreano.Eu vivi até meus dez anos no Brasil,foi meio estranho quando cheguei,mas me acostumei com o tempo.Pra mim o pior é ter que fazer novas amizades.


- Sim - sua confirmação saiu quase que inaudível,parecia que estava triste ou desanimada com essa ideia.


- Bem,eu posso ser sua amiga - vi sua expressão se tornar surpresa - Você me parece uma pessoa legal - sorri.


- Obrigada - riu tímida - Você também me parece uma pessoa legal - suas bochechas estavam ainda mais vermelhas.


- Fofa - pensei alta,agora eu sentia minhas bochechas queimarem - Desculpa,pensei alto.


- Tudo bem - sorriu mostrando seu sorriso gengival,que eu achei incrivelmente fofo e lindo - E obrigada,de novo - riu baixinho,a acompanhei.


Continuamos a andar mostrando alguns lugares,como:Biblioteca,sala de dança,de canto,o laboratório,os banheiros,e o refeitório.Mina já estava começando a se soltar mais comigo.


Eu também tinha mandado mensagem para meninas,avisando que eu não poderia matar aula porque eu estava ajudando uma garota nova.


- Você namora,S/n? - perguntou enquanto andávamos pelo gramado do jardim.


- Bem... - corei - Não.


- Você pareceu meio indecisa - me olhou curiosa.


- É que eu estou meio que ficando com alguém,mas não é nada sério - respondi gesticulando.


- Entendi - olhou para frente pensativa - Então você pode ficar com outras pessoas? - ela parecia perdida em seus pensamentos.


- Em teoria sim - concordei dando os ombros - Temos que conversar sobre as matérias.


- Ah sim - balançou a cabeça como se tivesse tentando fastar alguns pensamentos.


- Eu estou ocupada nesse final de semana,então o que você acha de começarmos segunda?


- Por mim tudo bem - sorriu,sorri de volta - Obrigada por estar me ajudando,S/n.


- Não precisa agradecer,Minari.


- "Minari"? - me olhou abobalhada.


- É,não gostou?


- Não,eu gostei - abriu outro sorriso enorme.


- Que bom,porque eu vou te chamar assim mais vezes - rimos.


O sinal tocou anunciando as próximas aulas.


- Pronta para a aula,Minari?


- Estou,S/a - sorrimos seguindo de volta para dentro do prédio.






















Notas Finais


Comentem o que acharam.

Tchau,até a próxima ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...