1. Spirit Fanfics >
  2. Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) >
  3. Chapter Seven

História Love Triangle? (Imagine Twice;Imagine Nayeon,Imagine Momo) - Chapter Seven


Escrita por: DaniellePotter

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
I
R
A

Capítulo 8 - Chapter Seven



S/n on 


17:32



- Sabia que você quase me matou do coração? 


Eu estava deitada no meu quarto fazendo uma vídeo chamada com Momo e Nayeon,e eu estava tendo uma conversa "séria" com a japonesa sobre a sorveteria,mas a única coisa que ela e Nayeon faziam era rir escandalosamente. 


- Me desculpa,mas sua cara estava impagável - Hirai tenta cessar as risadas. 


- E você,Nay.Estava fazendo o quê? - pergunto. 


- Eu estava na casa de uma amiga - respondeu bocejando - Estou afim de comprar roupas,vamos no shopping? 


- Que dia? - questiona Momo com a boca cheia de pipoca. 


- Deus é mais,mulher.Pra onde vai toda essa comida? - Nayeon franzi o cenho - Já é o segundo balde. 


- Ela vai pra minha barriga - revira os olhos - Mas é sério,que dia? 


- Domingo? - diz depois de um tempo pensando - Dá pra vocês irem? 


- Sim - Momo - E você,S/a? 


- Acho que sim. 


- S/N - escuto Min gritar do andar de baixo,bufo. 


- O QUÊ? - grito de volta. 


- TEM UM MENINO AQUI EMBAIXO ATRÁS DE VOCÊ. 


- JÁ ESTOU INDO - respirei fundo voltando minha atenção para as duas - Tenho que ir,a gente se fala mais tarde - me levanto da cama. 


- Está bem,tchau - Nayeon acena. 


- Tchau - Momo faz o mesmo gesto. 


- Amo vocês. 


- Também te amamos - falam juntas, desliguei a chama 


Deixo meu celular na cama saindo do quarto em seguida. 


- Ei - Chul aparece no topo da escada - Tem pipoca aqui? 


- Tem,está no armário de cima - respondo descendo as escadas. 


- Eae S/a - Jin estava na porta com os braços abertos. 


Parei no final da escada com os braços. 


- Quem é tu? - o olhei de cima abaixo - Nunca te vi na minha vida. 


- Idiota,cala a boca e vem me abraçar logo - disse já estressado,sorri indo em sua direção. 


- Senti sua falta - o abraço - Como foi a viagem pra Londres? 


- Foi ótimo,e eu também senti sua falta,tampinha - bagunça meus cabelos. 


- Chato - saio dos seus braços - Você pintou o cabelo - ajeitei sua franja - Gostei,o preto fica bom em você. 


- Tudo fica bom em mim,meu amor - finge jogar o cabelo para trás. 


- Besta - empurrei seu ombro - Eu conheço uma pessoa que tem a auto estima alta igual você. 


- Quero conhecer essa pessoa então. 


- Quem sabe um dia - sorrio de lado - Mas o que você está fazendo aqui? 


Kim Seokjin,ele é filho do meu padrasto,já terminou o ensino médio e agora está fazendo faculdade para ser chefe de cozinha.Jin é basicamente meu irmão,o Kim também tem o costume de chamar minha mãe de "Omma","Mãe" ou "Mamãe". 


- Bem,eu só queria te ver - sorriu colocando o braço no meu pescoço - Mas daqui a pouco tenho que ir embora pra casa da mamãe,eu ainda não desfiz minhas malas.Eu acabei de chegar. 


- Você vai vir hoje a noite,né? - pergunto andando até o sofá. 


- Claro.Eu não iria deixar você sozinha,maninha - nos sentamos no móvel - Como estão as coisas por aqui? 


- Não aconteceu muita coisa nesses últimos dois meses - dou os ombros. 


- Nada de novo? 


- A Hana e meu pai não param de discutir,mas isso já deu uma melhorada.A mamãe anda trabalhando muito,por isso ela não anda vindo tanto me visitar.Duas novas garota entraram no nosso grupinho,a Dahyun e a Mina.Acho que foi só isso. 


- Não está saindo com ninguém? - sorriu malicioso. 


- Não,Jin.Eu não estou saindo com ninguém. 


- E aquele menino que você está tendo aqueles flertezinhos.Qual era o nome dele mesmo? - ele estala os dedos tentando lembrar. 


- O Baekhyun? 


- Isso! - bate uma palma - Baekhyun.Vocês não estão mais conversando? 


- Não,pelo menos não nesse sentido. 


- Por quê?Você ou ele que não quis levar para frente? 


- Fui eu,não estou focada em relacionamento no momento - suspiro - Prefiro focar na escola. 


- Entendi.Quem era aquela menina e o menino? 


- É a Min e o Chul.Eles são filhos da Hana. 


- Eles são chatos igual a mãe? - sussurou. 


- Você nem imagina - digo no mesmo tom 


Escuto a campainha tocar.Antes que eu pudesse me levantar,a porta foi aberta com brutalidade. 


- Já entrei,tô nem ai - vejo Chaeyoung entrar na casa junto com Tzuyu e Dahyun. 


- Invasão?! - cruzo os braços. 


Chaeyoung usava uma blusa social branca,que estava dentro que sua calça preta,ela também usa um tênis da mesma cor que sua calça.Tzuyu usa uma short jeans claro não tão curto,uma camiseta vinho,uma blusa xadrez amarrada na cintura e uma sandália.A de cabelos azulados vestia uma calça preta,uma blusa de manga longa verde escura,Dahyun usava um All Star branco. 


- Eae Jin - Chaeyoung o cumprimento com um High Five. 


- Oi Chae. 


- Até você veio,Dahyun? - sorri pra ela. 


- Eu disse pra ela não abrir a porta,mas ela não me ouviu - Kim aponta para Son. 


- Você é a nova amiga da S/n,né? - Dahyun assenti - Sou Kim Seokjin - estende a mão para ela,que aceita - Sou irmão dela. 


- É um prazer. 


- O que vocês querem?De novo - levanto as sobrancelhas - Vocês vivem mais na minha casa do que eu mesma. 


- Só te digo duas coisas - Chaeyoung se aproxima - Shopping,AGORA! 


- Ah não - emburro me afundando no sofá - Nem vem,eu tenho um jantar hoje. 


- Vai ser rápido - Son cruza os braços. 


- Dúvido muito - escuto Tzuyu sussurrar.


- Tzuyu,cala a boca - a mais baixa dá um tapa no braço da morena - Vamos? 


- Não - respondo. 


- Sim - rebate as três. 


- Eu não quero - resmungo. 


- Mas você vai! - Chaeyoung puxa meus braços,me colocando de pé. 


- Eu posso levar vocês - Jin se levanta. 


- Jin,você não está me ajudando - viro para ele. 


- Vamos - a coreana começa a me empurrar até a porta. 


- Onde você está indo? - escutei a voz de Chul. 


- Se perguntarem pela S/n,diga que ela foi em um encontro com a namorada dela chamada Mina - Tzuyu diz me deixando indignada. 


- O QUÊ?! - exclamo - Não,pera.... - consegui ver a cara dele de confuso antes da porta ser fechada por Jin - Qual.é.o.seu.pro.ble.ma? - digo pausadamente enquanto bato diversas vezes nela,essa que só ri. 


- Foi só pra encher o seu saco - sorri ajeitando sua blusa na cintura. 


- Essa tal de Mina - começa o Kim seguindo para o seu carro - Vocês tem alguma coisa? - destrava o automóvel. 


- Não. 


- Claro que não,só quase se beijaram na sala de aula - ironiza Chaeyoung. 


- Acho que isso chama inveja,Chae - comenta Dahyun. 


- Até parece - revira os olhos abrindo a porta traseira,as três foram atrás e eu ao lado de Jin. 


- Mina já está lá - disse Tzuyu mexendo em seu celular. 


- Não sabia que ela iria - falo pensetiva. 


- O quê?Ficou feliz que sua namorada vai ir? - ironiza Son novamente. 


- O que foi? - me virei sorrindo para ela - Ciúmes? 


- Idiota - mostra a língua,rio voltando a olhar para frente.


 - Você conheceu alguém na viagem,Jin? - perguntei.


- Não,não conheci ninguém em Londres - sorri de lado - Eu não estou atrás de um relacionamento depois da Mia. 


- Entendi - olhei pra janela. 


- E vocês meninas? - Jin olha pra elas pelo retrovisor - Estão namorando. 


- Não - responderam juntas,fazendo o mais velho rir. 


- É,achei pessoas que estão piores do que eu em relacionamento - Jin sorri.

















                                        (.....)
















- Achei que não viriam mais - Mina sorri assim que nos viu entrando no shopping. 


- Desculpa,S/n não queria vir - diz Dahyun. 


Mina vem em minha direção,me abraçando. 


- Eu ficaria chateada se você não tivesse vindo,S/n - se separa. 


- Eu não sabia que você viria. 


- Eu se você soubesse,você viria do mesmo jeito? 


- Claro - respondo fazendo a japonesa sorrir. 


- Que melação - Tzuyu revira os olhos - Vamos logo - começa a andar. 


- O que viemos fazer aqui mesmo? - questiono. 


- Dahyun e Chaeyoung querem comprar roupas novas - Chou fala olhando passando seus olhos por todo local. 


- Eu quero ir naquela ali - Chaeyoung pega a mão de Dahyun,saindo correndo em direção à loja. 


- Lá vamos nós - suspiro seguindo elas. 


- O que vocês acham? - Dahyun aparece com um vestido branco com alguns detalhes em vermelho. 


- Bonito,combina com você - Mina da sua opinião. 


- Também gostei - digo analisando o vestido. 


- Sabe o que eu acho - Chaeyoung surge do nada com um monte de roupa - Que vocês poderiam nos ajudar pegando algumas roupas,assim a gente iria terminar mais rápido. 


- Eu também acho - sorrio - Tzuyu,ajuda elas.Eu e Mina já voltamos,eu vi uma máquina de ursinhos ali - segurei a mão a morena,a puxando. 


- Pera...você vai me deixar aqui sozinha com elas? - exclamou a taiwanesa. 


- Isso é pelo que você fez antes de sairmos da minha casa - rebato saindo da loja. 


- Você não presta - Mina diz rindo. 


- Eu sei - paro de frente da máquina - Qual você quer? 


- Está falando sério?Eu achei que estava brincando. 


- Estou falando sério - pego meu celular,tirando dinheiro que estava atrás da capinha - Quero te dar um presente - sorrio para ela. 


- Está bem - concorda mesmo envergonhada - Eu quero.... - olha atentamente para as pelúcias - Aquele pinguim - coloca o dedo no vidro. 


- Certo,deixa eu fazer minha mágica - finjo puxar as mangas da minha blusa,causando risadas na garota. 


Coloquei o dinheiro na máquina,a "ligando".Movi o gancho colocando em cima do ursinho. 


- Quer apostar que eu consigo pegar? - pergunta convencida. 


- Te pago um sorvete se você conseguir - Mina cruza os braços. 


- Fechado - aperto o botão,logo a garra pega a pelúcia que a ela tinha pedido. 


- Não acredito - Myoui abre a boca chocada - Eu nunca consigo pegar esses negócios - rio pegando o pinguim. 


- Pra você,Minari - digo fofa. 


- Obrigada - sorri - Estou te devendo um sorvete. 


- Vou cobrar depois. 


- Vamos tirar uma foto? - Mina pega seu celular colocando na câmera. 


- Claro - me aproximo dela,Mina levanta o celular em posição de selfie. 


- 3...2...1 - antes dela clicar,deixo um beijo em sua bochecha.Vi o rosto dela ficar completamente vermelho. 


- Deixa eu ver como ficou - pesso - Eu gostei - sorri vendo a foto - Até parece que somos um casal. 


- É,parece - Mina sorri abobalhada. 


- Vem - entrelaço nossos dedos - Quero meu sorvete. 


- Tá bom - ri.





Continua.....?
















Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Comentem o que acharam.
Tchau,até aproxima ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...