1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE Triangle (VKook) >
  3. Montanha Russa

História LOVE Triangle (VKook) - Montanha Russa


Escrita por: snjjvjj

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Desculpa qualquer errinho, se divirtam!
XOXO

Capítulo 5 - Montanha Russa


Fanfic / Fanfiction LOVE Triangle (VKook) - Montanha Russa

Tenho que confessar que por causa das coisas que Jimin me disse no final de semana, fiquei com um pé atrás. Decidi evitar um pouco durante aquela semana e sinceramente, não pensei muito bem sobre isso. Fiquei com Giulia e Jimin no horário do almoço e quase nem mexia no celular, por lado foi ótimo, consegui adiantar muito dos meus trabalhos, mas não negar que minhas mãos coçavam de vontade de responder as mensagens. 

- Você está estranha... - disse Giulia. - Aconteceu alguma coisa?

- Não estou estranha... só estou focada nos meus trabalhos... - eu disse enquanto digitava no notebook. 

- Entendi. - disse ela. 

Ok. Talvez essa semana não tinha sido muito animadora, mas eu vim para a universidade para estudar e não me aventuras com garotos. Mas até minha mãe tinha percebido o quão estranha eu estava. Ela acompanhou essa minha jornada de "estranheza", por ela me ligar todos os dias, ela começou a ver minha desanimação no domingo mesmo. Mas como sempre, eu ocultei os fatos. Eu sei que eu podia estar fazendo uma coisa muito chata em não contar para a minha mãe, mas eu tinha medo do conselho que ela me daria, assim como tive do Jimin. Um lado meu queria continuar a sair sem compromisso com Taehyung, mas outra parte ainda queria sonhar com algo mais sério, uma outra parte minha queria fazer o mesmo com o JK. Eu sentia horrível por querer isso, mas era inevitável. 

- Sempre vai puxar pra um lado. - disse Jimin em um dia de desabafo. - Quem faz o seu coração acelerar? 

- Isso é injusto, eu nem sai de verdade com o menino dois, como eu posso tomar essa decisão? - perguntei a ele. 

- Então, deixe o menino um de lado por um tempo e saia com o menino dois e descubra. 

Exatamente isso que fiz. Assim que cheguei no dormitório, tomei um banho e me arrumei, peguei meu celular e mandei mensagem para o JK. "Vai fazer alguma coisa neste sábado?" e logo marcamos de nos vermos às 17h. O local marcado foi do lado de fora da universidade e eu apressada, cheguei primeiro que ele. 

- Ele com certeza vai me dar um bolo... - eu disse em voz alta, mas sozinha. 

- Não vou não... - ele disse caminhando em minha direção. - Por que eu faria isso?

- Desculpa, eu... eu só estava um pouco ansiosa. - eu disse e ele sorriu.

- Ansiosa para me ver? - ele abriu um sorrisão. 

- Você se acha, né? - eu disse rindo. 

- Eu? - ele apontou para o próprio peito. - Jamais...

- Me fala logo onde a gente vai? - perguntei ainda sorrindo. 

- Você me chama... e eu que tenho que escolho o lugar? UAU, você é deste mundo mesmo? - ele disse me zoando e me fazendo rir. 

- Eu sou péssima em escolher essas coisas, sério. - disse a ele, que ficou pensando um pouco. 

- Humm... abriu um parque de diversões aqui no bairro, quer ir? - perguntou ele. 

- Sim! - eu respondi imediatamente. O que eu tinha na cabeça eu não sei, por que eu morro de medo desses brinquedos malucos. Mas assim que disse ele sorriu e direcionou com a mão para onde devíamos ir. 

- Posso te pedir uma coisa? - perguntei enquanto andávamos. 

- Claro. - disse ele me olhando. 

- Me ensina a dizer o seu nome? - pedi e ele começou a rir. 

- Sério? - ele perguntou rindo e eu confirmei com a cabeça segurando o riso. - Ok, vamo lá. 

Durante todo o caminho ele foi me explicando e tentando me ensinar, para mim estava tudo certo, mas ele começava a rir e a dizer coisas tipo: "ah qual é, nem é tão difícil assim", "uuuuuh, quase", "por que é tão difícil pra você?", "você é muito engraçada"... confesso que lembrei do Taehyung quando ele disse isso, mas logo veio o rosto de Jimin me dizendo para esquecer do garoto um e aproveitei aquele momento com o Jungkook, que agora eu sabia falar o nome dele. Também confesso que foi muito difícil para que ele me convencesse de ir em alguns brinquedos, mas ele me dava uma segurança tão grande que ele conseguiu me fazer ir em todos. Aquelas coisas que viram de cabeça para baixo, rodam, vão pra frente e para trás me tiraram a fome, mas aquela adrenalina toda parecia ter aberto o apetite dele, isso fez com que ele comesse a metade do meu cachorro quente, o dele, um copo de 700mL de refrigerante, metade um pedaço de bolo de cenoura com chocolate (porque eu comi a outra) e no final um algodão doce. 

- Como você consegue comer tanto e ser magro? - eu perguntei e ele se engasgou com o algodão doce. Nunca tinha visto ninguém se engasgar com um algodão doce, mas foi engraçado. 

- Se acostuma, ninguém sabe pra onde essa comida vai! - ele disse rindo. - Mas em minha defesa, a adrenalina me dá fome e aqui tem muita coisa boa! 

Ver ele comendo dava satisfação, ele comia com tanta vontade que dava vontade de comprar mais comida só pra ver ele comendo. Mas é óbvio que eu não fiz isso, se ele passa mal ali, como eu vou levar um menino deste tamanho até a universidade de volta? Nem pensar. Depois de darmos uma volta pelo parque, achamos um lugar para sentar e ficamos ali olhando as crianças correndo e brincando com seus pais e coleguinhas. Foi uma ótima experiência, mas não me mande ir de novo. Mesmo assim, o que Jimin tinha me falado martelou na minha cabeça em todos os momentos. Eu podia estar só piorando as coisas, tendo bons momentos com os dois meninos. Mas eu tinha que deixar levar, precisava conhecer os dois primeiro e depois começar a sonhar. 

- No que você está pensando? - JK perguntou. 

- Em como você é doido de me trazer aqui! - eu disse sorrindo. 

- Você falou com tanta vontade que eu pensei que você gostava de vim em parques de diversão. - ele disse sorrindo e um pouco confuso. 

- Então... - eu comecei a dizer sorrindo. - Eu tenho muito medo. 

- Ah jura? - ele perguntou em tom de deboche. - Eu nem percebi. 

- Ei, eu fui muito corajosa, ok? - me defendi. 

- Tudo bem, tudo bem, eu concordo! - ele disse sorrindo. - Mas por que o medo?

- Eu não me sinto segura, sempre tenho a impressão de que sou baixa demais para essas coisas e que esses cintos  não vão me segurar. - eu disse super achando que ele iria entender o meu medo, mas logo que terminei, ele começou a rir. 

- Ah para, Jungkook... você só está rindo por que você não tem medo, se você estivesse na minha pele, você veria como é. - eu disse cruzando o braço e desviando o olhar para outras coisas, antes que começasse a rir também.

- Ei, eu entendo, ok?  - ele disse rindo. - Eu só achei fofo. 

- Fofo? - perguntei surpresa e JK confirmou com a cabeça. - Fofo foi você usando o arquinho de coelho na cabine de fotos. - eu disse enquanto tirava nossas fotos da minha bolsa. 

- Você não vai mostrar isso pra ninguém, ok? - ele disse segurando o riso e me olhando nos olhos. 

- Por que não? - eu olhava as fotos. - Estão uma gracinha!

- Se eu souber que você mostrou isso pra alguém, você vai estar ferrada na minha mão! - ele disse e eu abri a boca surpresa. 

- Você está me ameaçando?

- Eu? - ele repetiu o gesto de apontar para o próprio peito. - Jamais! - e então começamos a rir. 

Na volta fomos relembrando de cada brinquedo que fomos e de toda comida que JK comeu. Para ele o melhor foi o bolo de cenoura, mas disse que repetiria o cachorro quente de boa. "Isso só pode ser obra de Deus", pensei comigo mesma, como alguém consegue comer tanto e continuar com esse físico? A minha mente as vezes me maltratava com esse pensamentos. 

- Mesmo com o seu enorme medo por esse brinquedos... você gostou? - ele perguntou assim que paramos em frente ao meu prédio. 

- Sim, de verdade! - eu respondi com um sorriso no rosto. - E você?

- Sinceramente... muito, gostei muito! - ele disse um pouco envergonhado. - Eu não imaginava que você era tão divertida assim. 

- O que você quer dizer com isso? - eu cruzei os braços surpresa. 

- Que... - ele disse já rindo. - Eu imaginava que você era daquelas garotas focadíssimas nos estudos, que não se divertem nem um pouco e são super frescas... 

- Eu sou focadíssima nos estudos. - eu disse corrigindo o pensamento dele. - E eu só estou aqui por que eu fiquei adiantando todos os meus trabalhos!

- Então foi isso que te fez sumir? - perguntou ele e eu fiquei sem graça, eu não podia dizer "ah, não... na verdade eu tinha tempo para responder suas mensagens e de até sair com você, mas eu não quis", então apenas confirmei com a cabeça com um leve sorriso nos lábios. 

- O seu... namorado não vai achar ruim? -  ele perguntou um pouco sem jeito.

- Hãn? - perguntei sem entender. - Meu namorado?

- Sim... o Kim Taehyung, ele é seu namorado, certo? - perguntou ele e ele me fez lembrar de tudo o que eu estava esquecendo naquele momento. 

- Não, ele não é meu namorado! - me expliquei com um sorriso sem graça nos lábios. - Não... não mesmo, ele é só um amigo que eu fiz. 

- É só que... toda vez que eu encontro você, ele está perto, pensei que fosse. - ele disse e eu fui ficando sem jeito. - Naquele dia, vocês estavam em um museu fechado, escuro, sozinhos, pensei que...

- NÃO. - eu o interrompi e logo soltei um suspiro junto com um sorriso sem graça. - Ele é só um amigo, mesmo. N-não quer dizer nada, ele só me levou pra conhecer, era lindo de noite lá e... não, a gente não tem nada e a gente não tava fazendo nada lá, você sabe... não fizemos nenhuma... besteira. 

- "Besteira"? - ele repetiu segurando o riso e eu me senti a virgem mais tosca do mundo. 

- É... 

- Então, você é solteira? - ele perguntou me olhando nos olhos. 

- Sim, e-eu sou solteira. - respondi um pouco nervosa. 

- Hum... bom. - ele disse de um jeito que me fez ficar toda arrepiada. 

- Er... então, já que tá tudo esclarecido... - eu comecei a dizer, mas ele continuava a me olhar fixamente e isso me deixava nervosa. - E-eu já vou indo. Ok? - a ultima palavra falhou. 

- OK! - ele disse depois de perceber o meu nervosismo. Ele se aproximou e eu me senti paralisada, mas com calma ele beijou minha testa e se despediu, assim que ele se virou para ir embora, suspirei tão fundo como no dia em que nos conhecemos. E isso fez com que ele olhasse para trás. 

- Está tudo bem? - ele perguntou.

- Hum? - eu me fingi de sonsa. - Sim, claro! 

Ele sorriu pra mim e se virou completamente, foi andando de costas me olhando e eu apenas sorri e me virei para entrar no prédio. Eu subi as escadas numa velocidade surpreendente e entrei no quarto na mesma velocidade, sem nem me importar se Giulia já estava dormindo ou não, fui direto para o banheiro para ver se meu rosto estava realmente vermelho, por que eu sentia que ele estava pegando fogo. 

- Ei ei ei.... esta tudo bem? - perguntou Giulia assustada vindo para o banheiro. Quando ela viu que estava tudo bem, deu um enorme suspiro e um tapa no meu braço. 

- Ai. - eu reclamei acordando do surto. 

- Você me assustou, garota! - ele disse colocando a mão no coração. - O que deu em você? 

- N-nada... desculpa, eu só estou com muita vontade de ir no banheiro! - eu disse e fechei a porta na cara dela. Ela pareceu nem ligar. Fiquei um bom tempo dentro do banheiro, um bom tempo que deu até para Giulia cair no sono.  Assim que me deitei, mandei mensagem para Jimin contando tudo. 

"E o que você sentiu foi a mesma coisa que você sentiu pelo menino 1?"

"Ainda é cedo para dizer". - eu o respondi e bloqueei o celular para ir dormir, mas parecia que o sono não vinha, era como se eu ainda estivesse na Montanha Russa, gritando e apertando a mão de JK com força. Mas uma coisa me deixava muito nervosa, o fato dele achar que Taehyung era o meu namorado. Não é possível que só por eu estar perto dele, por pura coincidência, em todas as vezes que me encontrei com JK queria dizer que eu namorava com Taehyung. Não é possível. Será que outras pessoas pensavam a mesma coisa? 

Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo. Eu sempre consegui separar as coisas e eu dizia não muito fácil, mas depois que eu conheci esses dois, parece que tudo ficou mais difícil. Eu estava com medo. Mas colocava na minha cabeça que eu não estava sozinha, eu tinha outros dois amigos muito atenciosos que me ajudariam a superar esses problemas, sem contar que minha mãe também faria de tudo para me ver bem se um dia eu me machucasse com o menino 1 ou com o menino 2. Ou com os dois né, vai saber. Eu sentia que Jimin já não sabia mais o que dizer, ele me disse que as vezes quebrar a cara faz parte, não tem como evitar algumas coisas, mas disse que se um dia eu tiver a oportunidade de ser sincera com meus sentimentos, eu tenho que ser, independente de qual dos dois seja, e que eu precisava dizer existem dois que mexem comigo. Eu concordei, mas não sei se teria coragem. 

- Ele sorriu quando você disse que era solteira? - perguntou Jimin no meio da aula, mas em baixo tom, claro. 

- Sim, de um jeito que me arrepiou toda! - eu disse a ele. 

- Caramba, como você fez isso com esses meninos? - ele disse pensando alto. - Eu vou tomar muito cuidado com você, não quero estragar nossa amizade. 

Jimin tinha o dom de deixar os momentos estressantes em momentos leves. As provas foram marcadas e eu logo pensei "pronto, ta ai a minha desculpa para me distanciar um pouco dos dois", juro que não era por maldade e nem nada, eu só não queria acabar magoando os dois também. Eu decidi contar para Giulia, senti que não estava sendo muito sincera com a nossa "amizade" (entre aspas porque acabamos de nos conhecer), ela me contava tudo e eu escondia algo tão grande que estava acontecendo na minha vida. Claro, se você tiver um lado sentimental, você vai concordar que dois meninos mexendo loucamente com a sua mente, com certeza é algo grande. 

- Finalmente achei você. - disse uma voz conhecida vindo atrás de mim. Era Taehyung, meu corpo todo se arrepiou, eu não tinha me preparado para encontrar com ele, já eram quase duas semanas sem falar com ele, praticamente fugindo do encontro e ele me encontrar. Ele se senta ao meu lado e sua cara não estava nem um pouco animada. 

- Você está bem? - perguntei realmente preocupada. 

- Estou sim! - disse ele dando um pequeno sorriso e levando o olhar para o lago a nossa frente. - E você?

- Estou bem, com muita coisa para fazer, mas bem! - eu disse entre um suspiro. 

- As provas foram marcadas, né? - ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. 

- Estou começando a ficar ansiosa. - disse a ele e o olhei, ele ainda encarava a paisagem. - Você fica ansioso pra essas coisas?

- Geralmente não, sou mais calmo... - ele disse e me olhou, o olhar dele era penetrante e hipnotizante, eu nem percebi o tempo que ficamos quietos apenas nos olhando. - Por que está se afastando de mim?

- Eu não estou me afastando. - eu disse um pouco baixo ainda olhando em seus olhos. 

- É nítido, Amabile. - ele disse desviando o olhar. - Eu só não sei se é por causa do que eu te disse ou se é... por outra coisa. 

- Não, por favor, agora eu que peço pra você me entender mal. - disse a ele e segurei em sua mão para chamar sua atenção e deu certo. Ele levou os olhos a mim novamente. - Eu só estou muito ocupada... adiantei todos os meus trabalhos e agora estão vindo as provas. 

- Tudo bem, quando você puder, gostaria que você fosse lá no jornal. - ele disse ainda desanimado. 

- Posso ir na sexta? - perguntei. 

- Amanhã? - ele perguntou para confirmar e eu fiz que sim com a cabeça. - Bom, tudo bem, pode ser depois da sua aula, eu te espero. 

- Tae, não fica assim comigo. - eu disse e ouvi ele suspirar.

- Ta tudo bem, você estava ocupada, eu te entendo e mesmo se não estivesse também... eu só queria saber se tinha feito algo de errado. 

- Não, você não fez! - "eu que estou fazendo", pensei comigo mesma. - Eu vou estar lá amanhã. 

- Tudo bem, qualquer coisa me liga ou manda mensagem. - ele disse já se levantando. - Eu preciso ir, ok?

- Eu também já estou indo. - eu disse me levantando do banquinho. - Até amanhã. 

- Até amanhã! - ele disse dando um pequeno sorriso. Nos despedimos e fomos em caminhos opostos. Eu ainda tinha uma aula hoje e depois iria para a biblioteca estudar com Jimin e Giulia. Essa aula foi como um nada. A carinha de Taehyung estava sempre passando em minha mente e eu comecei a me sentir ainda pior, saber que aquela cara triste podia ser por culpa minha. Deu saudade de ver aquele sorriso quadrado dele. Estava ansiosa para saber o que ele queria me mostrar no jornal. Todos esse pensamentos me fizeram ficar desligada da aula. Mas ainda bem que ajudaram para que ela passasse ainda mais rápido. Assim que terminou a aula, esperamos por Giulia na biblioteca. 

- Demorei muito? - disse ela sentando junto com a gente. 

- Não, acabamos de chegar! - disse Jimin simpático. 

- Você está bem? - perguntou Giulia e todo mundo ficou em silêncio. 

- Ah, é comigo? - perguntei me desligando dos pensamentos. - Sim, sim estou bem. 

- Está com uma cara de morte... - disse Giulia. 

- Sim, ela está assim desde que voltou do intervalo. - disse Jimin abrindo seus livros. 

- Por acaso você encontrou com um dos meninos? - Giulia perguntou me olhando e eu fiquei quieta, dando a entender que sim. 

- E você nem me falou. - disse Jimin voltando a atenção para mim no mesmo momento.

- Qual dos garotos? - perguntou Giulia apoiando os cotovelos na mesa. 

- O garoto um. - eu disse um pouco tristinha. - Ele estava todo desanimado, triste, perguntou pra mim porque eu estava sumindo, perguntou se foi porque ele tinha me dito aquilo... 

- E você...? - perguntou Jimin. 

- Eu disse que não era nada, que eu estava só ocupada e tal. 

- Mas o que a gente combinou? - perguntou Jimin. - Você teve a oportunidade. 

- Eu não posso ficar magoando ele, Jimin. - eu disse e Giulia suspirou. 

- Que situação difícil. - disse Giulia. - Não é melhor deixar as coisas irem acontecendo? Uma hora o seu coração vai decidir. 

- Ou ela vai se ferrar. - disse Jimin. 

- Mas faz parte também. - disse Giulia. 

- Eu sei que faz, mas eu também não quero que ela fique assim. - Jimin disse apontando para mim. E todos nós ficamos em silêncio pensando em uma solução que não existia. 

- Bom, sendo bem sincera, Amabile isso tudo é você que tem que resolver, você se meteu nessa, sem ser grossa, mas é a realidade. - disse Giulia. - Você vai ter que dar um jeito, por que com os dois não tem como ficar, eu acho. 

- Você tem razão. - eu disse finalmente. E ela tinha mesmo. Eu me meti nessa, podia muito bem nem ter saído com nenhum dos dois, só por que são bonitos, legais, educados, engraçados... não quer dizer que eu tenha que amar os dois, ou amar qualquer um. Mas o meu coração não estava entendendo isso. 

- Quer que vá pegar um café pra você dar uma animada? - perguntou Jimin e eu confirmei com a cabeça. - Você quer também? - ele perguntou para Giulia. 

- Adoraria! - disse ela sorrindo. Então se levantou e foi pegar os cafés. Giulia ficou olhando ele sair e quando ele saiu da biblioteca ela me encarou surpresa. - Ele é uma gracinha. 

- O Jimin? - eu perguntei surpresa, sorrindo. 

- SIM! - ela disse mais animada. - Super simpático, lindo, fofo, prestativo... nossa. 

- Ai meu Deus, só você mesmo! - eu disse rindo e comecei a folear meu livro. 

- Oi? - disse Giulia depois de alguns minutos. 

- An? - eu disse pensando que ela estava falando comigo, mas ao levantar a cabeça vi que JK estava em pé do meu lado da mesa. - O-oi... Oi JK!

- Desculpa atrapalhar, eu só queria saber se você está livre neste final de semana. - disse JK praticamente ignorando a existência de Giulia ali, que também só ficou observando. 

- Sim, estou! - eu respondi. 

- Então, bora sair? - perguntou ele. - Prometo não comer a comida toda dessa vez! 

- Promete? - eu perguntei rindo e ele sorrindo confirmou com a cabeça. - Tudo bem, depois te mando mensagem pra confirmar. 

- Ok, vou ficar esperando. - ele disse sorrindo e foi embora. Então soltei todo ar que estava dentro de mim. 

- Pera pera pera, esse é um dos meninos? - perguntou Giulia super chocada. 

- Sim. - eu respondi enquanto batia a testa na mesa. 

- Meu Deus, esse é o JK da festa. - disse ela ainda sem acreditar.

- Eu sei, eu conversei com ele na festa. - eu disse ainda batendo a testa na mesa e Giulia segurou minha cabeça e a levantou. 

- Ele é gatíssimo, Amabile! - disse Giulia. - Fico arrepiada só de imaginar como é o outro menino, pra competir com o JK da festa... nossa. 

- Ei, isso não é uma competição, ok? - eu disse apontando o dedo pra ela. Neste momento vi o Jimin entrando na biblioteca com nossos cafés. - Olha só, o Jimin não sabe quem são e eu gostaria que ele continuasse sem saber. Então shiu. 

- Shiu. - ela repetiu e piscou pra mim. 

Eu estava com medo de que ela não conseguisse se manter de boca fechada, mas conseguiu. Não falamos mais nada de menino um e nem menino dois naquele dia. Apenas estudamos, bebemos nosso café, conversamos um pouco sobre Jimin e sobre Giulia e toda vez que o assunto começava a se inclinar para o meu lado, eu mudava de assunto. Chega de falar de mim por hoje. O que eu estava começando a perceber, era Giulia se interessando por Jimin e agora sim, eu não seria mais o centro das conversas. Usaria disso para me livrar dos meus problemas amorosos, se é que se pode chamar de problema. 

 

 

 


Notas Finais


O que estão achando????
Estou voltando a me animar com essa história de novo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...