1. Spirit Fanfics >
  2. Love U - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. História

História Love U - Imagine Min Yoongi (Suga) - História


Escrita por: SugaMin001

Notas do Autor


Olá pessoa, tudo bem? Espero que sim^^
Essa é minha primeira fanfic, espero muito que vocês gostem.. irei escrever com todo amor e carinho 😙❤️
🎆Boa Noite 🎆
🎆Boa Leitura 🎆

Capítulo 1 - História


~[1° Capítulo]~


S/N é uma brasileira que tem um sonho de um dia poder está em um palco. Seu sonho sempre foi esse, ela despertou interesse por piano aos seis anos.. ela sempre contava sobre seu sonho as seus pais, mas eles não aceitavam o fato de ela viver de música, eles sempre disseram que ela não ia conseguir, que seria perda de tempo, que se ela fosse mais a fundo ela iria virar uma puta e se ela continuasse com esse sonho bobo eles a expulsaria de casa, e foi o que aconteceu. S/N disse que estava cansada de tudo aquilo, disse que não queria fazer faculdade de medicina, que não queria ser médica e sim trabalhar com música, pois era o que ela amava, ela disse que iria viver do que acreditava e não iria seguir uma vida de mentiras e infelicidade. S/N foi expulsa aos 14 anos de idade, ela teve que começar a trabalhar muito cedo, mas tava a fazia de desistir. S/N começou uma faculdade de produção musical aos 15 anos, enquanto a faculdade S/N começou a aprender coreano e em seguida inglês e depois de dois anos ela termina a faculdade. S/N começou a estudar muito cedo por isso que terminou o ensino médio aos 15 anos e logo partiu para faculdade. A garota desde que começou a trabalhar vem juntando dinheiro para conseguir viajar para outro país, até que ela consegue, ela comprar a passagem para os Estados unidos. Ao chegar lá consegui encontrar um lugar para ficar, era um quartinho bem pequeno mas era o que ela podia pagar.
No seu segundo dia nos Estados Unidos ela logo começou a procurar um emprego, depois de dias procurando ela conseguiu não só um mais dois, ela tava disposta a perder várias noites de sono só para conseguir dinheiro, S/N sonhava em consegui comprar um local para ser seu estúdio. Além dos dois empregos, S/N fazia e vendia suas músicas, não tava tanto lucro mas dava pro gasto.


Uma ano e meio se passou, S/N finalmente conseguiu comprar um local para ser seu estúdio, ela estava tão orgulhosa, mas não podia parar, ela precisava comprar os equipamentos necessários para seu estúdio. O local não era tão agradável, mas isso deu apenas mais vontade de querer continuar com seu sonho, ela quer provar a todos aqueles que disseram que ela não iria conseguir, as seus pais e principalmente a ela mesma que consegui, por mais difícil que seja. S/N começou a reforma seu local em seus tempos vagos, sempre que saia dos trabalhos vinha direto para o local. Não tava sendo nada fácil para uma garota de apenas 18 anos e meio, dias, meses, não tenha um dia que ela não pense em seus pais, ela poderia está sempre sorrindo mais nem sempre estava feliz, foi muito difícil.

[S/N on✓]

~3 anos depois.~


S/N: AAAAH NÃO ACREDITO QUE FUI CHAMADA PARA O BILLBOARD.


Falo comemorando.


Joy: Calma S/N.


Minha empresária ri de mim.


S/N: Você não tem noção do que é isso..


Joy: Claro que eu sei.. você merece isso e muito mais.. você trabalhou muito duro para chegar onde você está hoje, estou orgulhosa de você.


Ela me abraça.


S/N: Obrigada Joy. Mas agora precisamos treinar.


Falo andando mas ela pega no meu braço.


Joy: Você vai para casa descansar, agora!


S/N: Mas..


Joy: Mas nada.. você precisa descansar, você trabalha muito.


S/N: Tudo bem então..


Sorri.


~Dia do Billboard~


Eu estava no meu camarim, vários artistas já vinhetas aqui, eu nunca imaginei que fosse desse jeito, eu fiz amizade com a Camila Cabello, Shawn Mendes e com a rainha Taylor Swift, eles são tão legais.


Joy: S/N.


Olho para trás e vejo os garotos do BTS, BTS é um grupo sul coreano que veio participar pela segunda vez do Billboard.


S/N: Olá.


Falo em coreano. Cada um me abraça, eu senti eles um pouco envergonhados haha.


Meninos: Olá, como está?


S/N: Nervosa, mas bem..


Rimos.


S/N: Mas e vocês?


RM: Estávamos do mesmo jeito que você!


S/N: Eu nem acredito que estou na frente de vocês, vocês são incríveis, estou me sentindo muito privilegiada.

Jimin: Que nada, a gente que tá.

V: Amamos suas músicas.

S/N: Fico muito feliz em saber disso.

Sorrimos.

RM: Você fala muito bem em coreano.

S/N: Ah sério? Obrigada.

RM: De nada.

Sorrimos.

V olha para o RM e olho depois o mesmo me olha.

RM: Você poderia nos dá um autógrafo?

S/N: Claro que posso. Joy pega uma caneta.

Ela sorri e logo saí indo atrás de uma caneta, não demora muito e ela volta. Ela me entrega, e o RM me entrega o álbum, Tá, eu não esperava por essa, como assim eles tem um álbum meu? Isso realmente está acontecendo?

Sorri, pego o álbum e logo autógrafo.

S/N: Prontinho.

Todos: Obrigada S/N.

S/N: De nada.

RM: Precisamos ir, nos vemos lá no palco.

S/N: Sim.

Sorrimos e eles saem.

Abro a boca surpresa.

S/N: Eu não tô sonhando, estou?

Joy: Não, é tudo realidade.

Começo a da vários pulinhos de felicidade.

Joy: Tem hora que você tá que nem uma criança, S/N.

Rimos.

~~~

O Billboard começou eu estava sentada ao lado do Shawn Mendes e do outro lado estavam os meninos (BTS). Começamos a aproveitar a festa e cada música.
Teve uma hora que todos começaram a bater fotos com os meninos do BTS

Um cantora sentou no colo do Namjoon para bater uma foto com o Jungkook e Jimin, coloco minhas mãos no rosto me segurando para não ri da cara que o RM fez.

Suga: Ei, você tá bem?

Olho pro mesmo me segurando para não rir.

V: Nossa, pensei que você tava chorando.

S/N: Tô me segurando mesmo.

Suga: Porque?

S/N: Olhem para o RM.

Os dois olham para o RM e me olha novamente, começamos a rir baixo.

V: Vou tirar muita onda com ele depois dessa.

Rimos.

Ficamos conversando e também dançamos algumas das músicas, o Shawn e eu também ficamos conversando e dançando, tava sendo incrível.

Uma mulher começa a anunciar quem foi o vencedor, na categoria está eu, Shawn e a Taylor, eu tava nervosa pois a Taylor sempre ganha todos os prêmios.

- Quem será que ganhou?

Ela começa a fazer suspense.

- S/N!!!

Ela grita e todos começam a aplaude, meus fãs começam a gritar. Me levanto surpresa sem acreditar.

Shawn: Parabéns, foi mas que merecido.

S/N: Obrigado.

Taylor: Conseguiu me passar, mas tudo bem por ser sua primeira vez, mas na próxima eu ganho.

Rio.

Comprimento os meninos (BTS) e todos, vou até o palco e recebo o presente.

S/N: Uau..

Olho o troféu.

S/N: Nem sei o que dizer deve ser porque talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer. Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que vocês fizeram por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será de vocês.

Todos começam a aplaude e eu saio do palco e vou me preparar para minha performance.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😙❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...