1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. PH-1 (H1GHR music)

História Love u Baby - PH-1 (H1GHR music)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Ainda tenho mais alguns para fazer.... espero que curtem

Boa leitura

Capítulo 63 - PH-1 (H1GHR music)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - PH-1 (H1GHR music)

Eu tenho os piores amigos e eles sabem o quanto eu odeio as brincadeiras bestas e sem graça deles e tudo isso piora com o decorrer do tempo:

- Que cara é essa? – Minsik chegou minutos depois da brincadeira besta que eles estavam fazendo.

- Nada. – fiquei tranquilo quando avisto Jay se aproximando com a “nova assistente" dele. – Porque ele tirou ela da empresa?

- Ela não saiu. Ela só mudou de escritório. – Minsik acenou para eles rindo e eu continuei ignorando o fato de dois amigos meus estarem por ali perto.

- Mesmo assim. – me sentei no sofá do local, estamos em uma festa em comemoração da AOMG e eu simplesmente não posso dar na cara que estou com ciúmes.

- Acho que será um daqueles casos de drama onde o chefe se encanta pela secretária e vivem felizes. – Hwimin pronunciou e meu olhar sério em sua direção mostrava a raiva naquele momento.

- Ela faz o tipo dele? Sei que ele gosta de mulheres com curvas e a “S/N" é muito bonita. – Gyujeong comentou ainda encarando o casal que cumprimentava a todos.

- Vocês querem morrer antes da meia-noite? – Minsik sorriu um pouco e parou quando notou que meu humor não estava nada bem.

- Desculpa. – Ele se desculpou e ajeitou o terno. – Lá vem eles.

Me levantei arrumando minha roupa e esperando o casal 20/20 chegar. – Eles se curvaram e não demorou para Jay ser chamado pelo famoso GRAY no outro lado:

- Tratamos o assunto mais tarde senhorita “S/N". – Jay comentou antes de sair e deixá-la.

- Vocês estão bonitos. – ela comentou, olhando cada um e parando em mim. – Que cara é essa?

- A única que tenho. – resmunguei me sentando no sofá e deixando o clima pesado.

- Minsik, Chacha estava te procurando. – ele saiu em silêncio. – E vocês dois, param de pôr minhocas na cabeça dele. – ela se aproximou sentando-se ao meu lado. – Loco está querendo falar com ambos.

- Boa sorte cara. – eles saíram e eu, continuei tentando entender a mudança repentina.

- Posso saber porque me ignora desde que eu mudei de escritório? – olhei para ela, eu gosto dela, amo essa garota. Mesmo sendo tão novinha, me deixa parecendo aqueles adolescente de colegial.

- Pelo fato de ter mudado. Eu tentei um explicação, procurei o RH e eles só falaram que a “AOMG precisava dos serviços dela de agora em diante". – olhei para ela e a mesma sorria fechado. – Eu fiz algo que te magoou? não sou o oppa dos sonhos?

- Não é isso. – sua não tocou a minha e o calor que emanava da sua palma me deixava calmo. – Jay percebeu que VOCÊ não tem produzido nada, até seu Instagram está há um tempo sem nada. Então ele, achou que o fato do nosso relacionamento está te atrapalhando. Principalmente EU. – Suspirei pensando na idiotice da iideia.- E pelo jeito era.

- Já estava tudo pronto. – comentei desviando o olhar dela. – Sabe que sou profissional.

- Eu sei. – ela se aproximou e beijou rapidamente meus lábios. – Agora, você precisa se preparar com eles para cantar. Vou procurar pelo Haon. – ela apertou minha perna antes de deixar o sofá. – Vai para detrás do palco.

- Você quem manda. – observei ela sair e só então, fui onde os outros estavam.

******

A festa ontem rendeu muita bebedeira e entre elas estava o fato do Minsik e Haon pararem na minha casa, eu e minha namorada viemos trazendo eles, ela ainda está dormindo e assim pretendo deixá-la. – Olhei a hora e já se passava das dez o vestido dela estava jogado na cadeira e o sutiã no criado mudo, saí da cama indo fazer minha higiene e ver se os outros ainda estavam na casa.

Sik estava no sofá e Haon sobre o peito do hyung dele, quem ver assim vai até pensar no Yaoi puro, pensando bem. – Peguei meu celular tirando várias fotos e filmando. – Após um se mexer, parei de fazer meus registro e fui para cozinha preparar qualquer coisa para comer. – Peguei uma maçã e fui na sala olhando Haon sentado, porém olhos fechados:

- Dor de cabeça? – perguntei fazendo o mais novo se assustar.

- Ne hyung. – ele coçou os olhos e levantou-se. – Vou lavar meu rosto.

Voltei para cozinha tirando algo para fazer, já estava perto da hora do almoço, não custava nada fazer logo. – Em alguns segundos, escuto gritos e vinha do quarto:

- DROGA. – corri percebendo que Sik acordou com os berros.

Entro no quarto já vejo minha namorada enrolada no lençol fora da cama, Haon de frente para mim que entrei, cobrindo os olhos e pedido desculpas:

- Desculpa nonna. Eu iria pro banheiro e errei a porta, desculpa nonna. – ele estava assustado e imagino o motivo.

- Vem aqui Haon. – fui para detrás dele. – Vai tomar um banho jagi. – levei o menino para o banheiro que ficava na porta da frente do quarto e entrei com ele. – Pode abrir os olhos. – ele tirou as mãos e curvou-se pedido desculpas. – Tudo bem Haon. Acidentes acontecem.

- Desculpa hyung... Eu juto que não vi nada, ela gritou antes e eu me assustei. – ele comentou e não demorou para Sik aparecer no batente da porta.

- Se não viu. Não tem o que se preocupar. – comentei e ele se adiantou limpando o rosto. – Sik pede comida.

- Porque eu?

- Porque babou no meu sofá. – passei por eles e fui para meu quarto, juntei as roupas deixando na cama e esperei ela sair.

20 minutos de espera a comida já tinha chegado e a garota ainda estava banhando:

- Vai demorar muito “S/N”? – chamei ela e em segundos ela saiu do quarto com uma máscara facial de hidratação. – Ele viu alguma coisa?

- Minha pernas. Ainda bem que eu lembrei de usar minha calcinha antes de dormir. – sorri e ela se aproximou, ainda enrolada na toalha, sentou sobre meu colo e abraçou meu ombro. – A reação dele foi até fofa. – apertei o bumbum dela sobre o pano e encarando sério os lábios dela. – Ciúmes Junwon?

- O que acha?! – ela sorriu minimamente e beijou meus lábios aprofundado o toque de nossas línguas.

- Eu te amo. – sorri ao ouvir as palavras doce e encantada.

- Casa comigo? – isso não é do nada, eu sempre peço e ela me vem com a mesma desculpa. – Não quero saber se estamos novos demais pra esse passo.

- Eu aceito. – ela falou e riu da minha expressão. – Não esperava isso?

- Não. Estava esperando outro motivo para você negar. – ela riu e isso só intensificou nosso beijo. – Podemos oficializar na festa da empresa nesse final de semana ou no lançamento do meu novo álbum.

- Qual dos dois está mais perto? – perguntou animada.

- O álbum. – ela concordou e retomamos aos carinhos delicados e beijos, até baterem na porta. – Quem é?

- Estamos com fome hyung. – Haon comentou e não demorou para minha garota sair de cima de mim.

- Já estou indo. – admirei ela se vestindo, as roupas mais usuais possível e hoje tive que optar por ela usar a calça de moletom, junto com um moletom curto mostrando parte da barriga. – Troca de blusa?

- Não começa Won. – beijei a cabeça dela antes de sairmos do quarto e comermos.

- Que marca é essa hyung. – Senti os dedos do Sik tocar meu pescoço.

- Procuram comer antes que eu expulse vocês dois daqui. – minha garota falou e eh amei o tom de voz dela.

- O que fez com ela, ontem ela estava muito agradável. – Sik perguntou baixo e eu ignorei ele.

- Come logo e vaza daqui. Eu e ela temos coisas a fazer. – falei baixo fazendo somente ele ouvir.

Ela estava comendo e olhando desconfiada para mim, quem diria eu, amar uma estrangeira que agrada a todos. – E é perfeita em todos os sentindo incluído os defeitos.


Notas Finais


Pedidos ... abertos.
Pode repetir? SIM, contando que não seja nenhum postado já em 2020.
Caso eu queria uma segunda parte de algum de 2019 pra trás? Fala quem é o artista que eu irei ver se tem como eu prosseguir com uma segunda parte....


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...