1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. Changbin (StrayKids)

História Love u Baby - Changbin (StrayKids)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Espero que curtem

Boa leitura

Capítulo 74 - Changbin (StrayKids)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - Changbin (StrayKids)


Ela saiu no meio dessa chuva só pra pegar um filhote de gato que talvez ela nem o encontre mais. Agora eu estou aqui fora, preocupado porque a garota simplesmente sumiu, - nem a sombra dela ou de alguém era vista naquele breu:

- Onde essa garota se meteu? - com meu guarda-chuva e uma capa fui atrás dela. - Sinceramente, "S/N" vai me pagar por me fazer ficar molhado deste jeito.

Avistei uma garota no chão e por um momento meu sangue gelou reconhecendo a roupa. Corri em sua direção ouvindo seus choros e o medo quando me aproximei:

- Hey.... Calma sou eu. - ela me abraçou tão forte, que achei possível ter partes do meu corpo se descolando do lugar. - Vamos casa. Okay. - ela afirmou tremendo um pouco, pude ver suas roupas rasgadas e somente uma coisa passou por minha mente e a raiva acabou subindo.

Chegando em casa liguei o chuveiro esquentando a água. Ela estava encolhida e com medo, isso era nítido nos olhos delas, ela retirou sua roupa e se enfiou no banheiro, ajudei a banhar tomando cuidado ao passar o sabão em alguns arranhões que estavam em partes das extremidades do corpo:

- Eles, mataram o gatinho. - seus olhos começaram a lacrimejar e sua mão estava fechada com toda sua força exercida. - Chang eu, só queria pegar ele e tirá-lo da chuva, porque alguém seria tão cruel em machucar um ser indefeso.

- Eu não sei pequena. - coloquei a toalha em volta de seu corpo e abracei ela. - Eles fizeram algo a você?

- Não. Eu, peguei um pedaço de ferro e bati em um deles. Depois apareceu uns meninos e colocaram eles pra correr. - o pior sentimento que pude sentir, o fato de que algo realmente poderia ter acontecido.


- Eu realmente pensei ter ocorrido o pior.


- Poderia. Mas eu não iria deixar, o que me dá mais raiva é o fato do gatinho não ter chance de viver. - deixei ela se vestir e fui fazer algo para comermos está noite.



******



Naquela mesma madrugada. Minha menina ficou com febre, tossindo e acobou não comendo mada em parte do dia. - Tive que convencê-la a ir ao hospital antes que piorasse, foi uma tarefa um tanto que turbulenta já que ela vivia dizendo que não havia necessidade e que logo estaria boa - o que não ocorreu:

- Eu falei que não precisava. - o médico avaliou o estado dela e passou alguns medicamentos para serem tomados junto ao soro.


- Imagine se não precisasse.-  antes de virmos ela vomitou muito onque me deixou ainda mais preocupado. - Você faltou colocar seu útero para fora.


- Não exagera Chang. - Ela revirou os olhos e olhou a quatidade de soro que teria que ser introduzido em seu corpo. - Fiquei sentado ao lado dela mexendo em meu celular enquanto ela acaba por adormecer. - Estou com sede.

Olhei para elanque abriu os olhos devagar e me encarou com o olhar sem brilho. - Deixei meu celular com ela e fui comprar água para nós, não tardei a demorar sabendo que elaq está impaciente em ficar sentada na poltrona:

- Não sei Felix. - ouvi ela falando e ao perceber minha presença tratou de passar o celulat para mim. - Fale com ele.  Estou com muita dor de cabeça.

Entreguei a garrafinha de água a ela com dois copos e saí do local para explicar a situação a ele no lado de fora do hospital:

- Sou eu Felix. - a voz grave do meu amigo estava rouca e estranha.


Pode me explicar o que aconteceu com sua namorada?


Ela saiu ontem pra pegar um gatinho, apareceram uns caras que mataram o gatinho e atacaran ela de alguma forma. Mas ela conseguiu se defender e depois ela falou que apareceu uns garotos que espantaram os caras. Issi tudo debaixo de chuva. - ele suspirou e espirrrou. - Tá doente desde quando?

Ontem. Saí na chuva com os meninos.  Acho que salvamos sua garota sem perceber. - ele riu baixo. - Ela está bem? Quando voltamos ela não estava mais no local.


- Por enquanto sim. - suspirei e olhei para o céu nublado. - Ela está tomando medicamentos, passaram uns exames. Só depois ela vai retornar com o médico e saber o que tem.


- Qualquer coisa me avisa. - murmurei concordando e encerrei a ligação.

Voltei para o local onde minha menina estava, me sentei na cadeira ao seu lado e segurei sua mão. - Ela não saiu de casa adequada para o clima, tirei meu casaco cobrindo as pernas dela e parte da sua cintura enquanto a mesma permanecia de olhos fechados.


*******


Após o médico ter avaliado os exames e constado que estava tudo normal, menos a parte imunológica que deu uma regredida considerável, passou alguns remédios para serem tomados e caso apresentasse algum outro sintoma retornamos:

- Vai ficar comigo. - comuniquei já mandando uma mensagem aos meninos visando sobre a presença dela.


- Não vou contestar. - Ela ainda estava mole e cansada. - Dá próxima vez mando você no meu lugar.


- Pode mandar pequena. - beijei o topo da cabeça dela e sorri.


Notas Finais


Não ficou perfeito... mas espero melhorar noa próximos.

Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...