1. Spirit Fanfics >
  2. Love u baby ( ver. HOT) >
  3. Hanbin ( IKON)

História Love u baby ( ver. HOT) - Hanbin ( IKON)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


OIE
Tive que reeler essa coisa fofa aqui.
Tinha que avaliar a hist. e ter certeza que irão gosta..

Dar views em Love Scenario plz.Ele merecem muito amor.

Capítulo 5 - Hanbin ( IKON)


Fanfic / Fanfiction Love u baby ( ver. HOT) - Hanbin ( IKON)

Estou torcendo para chegarmos a tempo no jogo. Minha faculdade está na disputa do grande troféu e irá ganhar com toda certeza. O lado ruim disso é que meu namorado é do nosso maior rival, ainda bem que não tocamos muito neste assunto. – Estou indo torcer para minha faculdade e ver o Hanbin jogar, claro que estou indo mais por cauda do Jay que insistiu que eu fosse vê-lo, somos do mesmo curso sendo que ele é meu sunbae, tirando isso estamos muito bem, além disso ele é um dos melhores do time de voleibol da universidade.

Estou eu aqui procurando um lugar para sentar, enquanto vejo alguns jogadores já se aquecendo, olhei minha amiga acenando para mim e pra lá fui:

- Pensei que não iria vir?! – Irene falou afastando um pouco e me dando espaço para sentar.

- Não viria. Mas sabe o Jay... – ela afirmou o olhando em quadra. – Me fez uma proposta irrecusável.

Fiquei olhando os garotos em aquecimento e olhei o B.I, como ele gosta de ser chamado, conversando com umas das líderes de torcida do time dele. E de Longe vejo Jay acenando para mim:

- TE AMO! – ele gritou chamando atenção dos meninos no time e ainda faz o coração gigante com os braços.

- Pode retribuir. O Hanbin tá olhando pro lado de cá. – Olhei pra ela que sorriu.

Ela fez o coração gigante também e Jay começou a mandar beijos, B.I se espantou quando me viu ali presenciando o grande jogo. – acontece que eu não sou muito de vir a jogos, já recusei todos os deles, não porque eu quis, mas os períodos de jogos ocorrem uma semana ou duas antes das provas e eu não penso em me dar mau em nenhum momento. – Ele acenou pra mim e começou sorrir que nem bobo passando a mão na nuca.

Não demorou muito para o juiz apitar e dar início a partida de Voleibol. O time da casa começou bem, avançaram cinco pontos, mas logo os visitantes reagiram e avançaram dando muito mais distância nos pontos. – Minha universidade é visitante. – O jogo está muito bom, até o final da partida terminar e para minha surpresa e alegria o time de casa ganhou.

Eu e Irene formos até a saída para poder pegar carona com o Jay que mora no mesmo prédio que nós. – Hanbin passou pela porta e começou a caminhar até mim:

- Oi... – ele cumprimentou todo sorridente. – Pensei que não assistia aos jogos.

- Pois é. – sorri tímida para ele. – Afinal, parabéns pela vitória.

- Obrigado. – ele coçou a nuca novamente. – Será que você pode ir pra casa comigo?

Ele me olha com esperança de quem eu aceite seu pedido. – Vejo Jay correr até nossa direção:

- Wow. Isso cansa. – Jay se pronuncio sem perceber a presença do B.I. – Vocês querem comer alguma coisa? Eu pago.

- Eu... Não irei ir. Vou com Hanbin. – fui para o lado do meu namorado que deu um sorriso bem mínimo.

- Aha... – ele olhou para B.I. – Você namora o inimigo. Que sacanagem honbae. – ele ficou balançando a cabeça em negação. – Podem ir comemorar. Vá. – ele fez o gestos com sua mão. – Vamos Irene.

Vi meus dois amigos se afastar e ir embora. Olhei para ele que me olhava nada amigável:

- O que foi?

- Estou excitado. – ele falou perto do meu ouvido e apontou para sua ereção que ele escondia com um casaco do time. – Vem comigo?! – ele me puxou de volta para o interior do prédio.

Formos até ao vestiário masculino e assim que entramos ele me agarrou e começou aqueles beijos selvagens que me deixa excitada pra caramba. – As mãos dele segura minha cintura bem forte, ele deu um impulso me levantando, assim que senti meu pé fora do chão, envolvi minha perna em volta do seu corpo. – Ele me guiou até a pia e colocou sua mão no interior do meu short que estás folgado e a outra apertou meu seios ainda cobertos.

Arranhei sua nuca ouvindo ele gemer bem baixo. Já estava puxando a camisa dele quando ouvimos barulho de alguém chegando:

- Vamos pra cabine. – ele me carregou para uma cabine do banheiro e me imprensou na parede segurando minhas perna e continuando a me beijar, depois de trancar.

- Cara o jogo foi muito bom. – alguém do time provavelmente ainda iria se trocar.

- As líderes estavam bem sexy hoje. – Hanbin riu bem baixo do comentário.

- Jagiya. – ele sussurrou bem no meu ouvido me causando arrepios. – Tira blusa. – sua voz rouca, me deixou molhada.

Tirei minha blusa e coloquei perdurada onde deve ser colocada a toalha. Em seguida tirei meu sutiã e fiz o mesmo, Hanbin não perdeu tempo quando encarou eles a sua frente. Deu uma sugada leve e foi aumentando a cada gemido quem eu soltava bem baixo. – Tirei a camisa dele e fui beijando seu pescoço e arranhando aquele peitoral onde há uma tatuagem. – Ele me desceu devagar e foi logo tirando sua calça, entendi que eu deveria tirar meu short. – Quando dei conta já estavamos nu, ele me pegou novamente no colo e me prensou na parede, voltamos a dar aquele beijo todo caloroso sentido calor do corpo colados um ao outro:

- Podemos ir encontrar os meninos. – as vozes se afastavam. – B.I deve estar com eles comemorando. – a porta foi fechada e isso foi deixa para B.I.

- Tá pronta mocinha? – ele perguntou enquanto beijava e mordia de leve meu pescoço.

- Sim. – puxei o cabelo dele fazendo o mesmo me encarar. – Quero sentir você oppa.

- Vou colocar. – fui sentindo o membro dele entrar em mim e depois de ter introduzindo ele geme. – Aha. Tá apertada Jagiya...

- Oppaaa.... – gemi sentido ele iniciar os movimentos.

Ele colocou força no seu braço para me fazer subir e descer sobre seu membro, depois dê uns minutos dele fazendo isso e depois eu, ele resolveu sair da cabine e sentou no banco onde eu comecei a me mover sentido seu membro e comecei a fazer movimentos bem demorados e gostoso de sentir:

- Ahaaa. Jagyaa. Não faz isso. – ele deitou do banco cobrindo seu rosto. – Isso tá gostoso demais... – sua voz rouca estava implorando por mais. – Vai mais devagar, vai devagar. Ahaa. – ele geme baixo e isso me deu vontade de ouvir ele implorar. – Não para. Por favor. – ele me encarou e segurou minha cintura.

- Oppaa. – me deitei sobre seu corpo, de imediato os braços dele abraçou minha cintura. – Solta B.I.

- Você me chamando de B.I é. Música para meus ouvindos. – ele forçou o movimento. Seu membro entra violentamente em mim. – Pode gemer pro oppa, quero ouvir você gritando.

- Ahaaaa. – gemi de prazer sentindo aquela sensação de gozo vir. – Aiiiii. Hanbin, vai mais fundo oppaa. – implorei por mais, ele segurou minha cintura e continuo com mais força e rapidez a introduzi-lo.

- Ahaaa. Jagi... Vou gozar. – as veias de seu braço estavam forte mostrando a força que ele usa. – Vai gozar Jagi?

Afirmei a ele, apoiando meu braço sobre seu peito e gritando querendo acabar com aquilo, ele gozou dentro de mim e em seguida eu gozei com ele lambendo minha intimidade e introduzindo seu dedo. – Formos nos vestindo e depois de arrumador e limpo. Ouvimos alguém se aproximando. – B.I pegou seu casaco e a mochila e indicou a cabine para entrarmos:

- B.I! – alguém chamava por ele, ouvimos o barulho das cabines serem abertas. – Cara onde tu se meteu?

Hanbin me pediu para subir em sua costa e assim eu fiz:

– Cara quando tu vai sair daí. – bateram na porta. – O pessoal tá esperando.

- Já vou honbae. – ele respondeu com a voz grave e começou a beijar minha mão que estás bem na frente dele. – Podem ir na frente.

- Ver se não demora. – ouvimos a porta ser fechada.

Pedi para descer e assim saímos logo daquele vestiário. Formos andando de mãos dadas até o caminho todo e ele falava dos pontos que marcou e do nada falava coisas sobre dizer a universidade é melhor e que eu deveria pedir transferência:

- O capitão do time da sua universidade é da mesma turma que a sua? – lá vem o ciúmes.

- Não ele é meu Sunbae. – entramos e um restaurante. – Acho melhor eu ir. – soltei sua mão encarando todo o time ali.

- Nem pensar. – ele me puxou de volta. – Você vai comemorar comigo. – ele passou seu braço por meu pescoço e foi me arrastando até a mesa onde estava os jogadores os líderes de torcida e técnico.

- Olha quem resolveu aparecer. E ainda vem com uma garota. – um garoto de cabelo escuro falou, a voz é a mesma da que foi chamar o B.I.

- Não vai apresentar ela. – um outro garoto falou.

- Não interessa a vocês. – ele tirou um cadeira para eu me sentar ao lado de uma garota que era da mesma faculdade que a minha. – Já fizeram os pedidos?

- Não hyung. – um outro respondeu. – Qual é seu nome?

- Sou... – Hanbin colocou a mão na minha perna, e negou com a cabeça para mim. – Porquê?

- Não fala nada. – ele apertou levemente minha perna. – Ela é minha namorada. Felizes.

- wow. Nem avisa que ela estava assistindo. – um deles falou. – Você é da nossa universidade?

- Não. Sou da que vocês jogaram contra. – olhei eles fazendo uma careta.

- Não liga. – a menina falou pra mim. – Também sou da mesma universidade. E namoro esse Zé cabeção. – ela apontou para o rapaz ao seu lado.

- Legal. – sorri para ela. – Se bem que você é bem família.

Ficamos batendo papo até eu notar B.I um pouco quieto, quieto até demais. – resolvi perguntar só quando formos embora:

- Oppa. – ele me olhou. – Porque está calado.

- Só estou pensando. – sua mão está dentro do bolso da calça. – Tenho que comprar o remédio pra você.

Entramos na farmácia e ele segui até o balcão, não passou cinco minutos e ele já voltava com uma garrafa de água e uma caixa do comprimido:

- Toma, estamos muito jovem pra ser pais. – ele me fez tomar ali na sua frente. – Vamos pra casa. Vai dormir comigo né?

- Vou oppa. Mais vou dormir. – respondi vendo ele sorrir cúmplice.

- Isso é o que você acha. – ele ficou rindo. – Jagiya... Eu te amo.

- Também te amo B.I.

- Nossa... Sua voz é sexy “ S/N”. – ele deu um beijo no meu rosto. – Tenho que comprar alguma coisa para comer. A casa tá sem besteira.


Notas Finais


Deem opnião...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...