1. Spirit Fanfics >
  2. Love Vampire >
  3. Primeiro encontro.

História Love Vampire - Primeiro encontro.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤❤

Capítulo 2 - Primeiro encontro.


- Melissa?

Yuuki: Hã...quem?

- Me...me desculpe, você está bem?

Fiquei sem reação ele era lindo, seus olhos eram azuis celestes, seus cabelos eram platinados e meio bagunçados.

Yuuki: A...a s...sim, estou, me desculpe eu estava distraída.

- Tudo bem...tome cuidado da próxima vez rosada. - ele disse se referindo a minha cabeleira rosa.

Yuuki: S...sim, com licença. - sai dali o mais rápido possível, fui até a sala do diretor me apresentar e saber qual seria minha sala. O diretor foi super gente boa, me apresentou para a professora chamada Safira, fomos para a sala e ela entrou primeiro.

Safira: Bom dia alunos, por favor sentem-se, temos uma nova colega de classe, entre querida. - eu entrei na sala meio nervosa.

Yuuki: Olá, me chamo Yuuki Tamashiro, e espero fazer amizade com vocês e ajudar no que eu puder.

Safira: Obrigada Yuuki, sente-se alí.

Eu me direcionei a uma cadeira perto da janela e me sentei, não demorou muito para eu vê-lo, aqueles lindos olhos aparecerem na porta.

Safira: Olá Kouga, está atrasado.

Kouga: Me desculpe senhorita Safira, estava em reunião.

Safira: Tudo bem...a propósito quero que leve a nossa nova colega para conhecer o colégio, a senhorita Yuuki.

Yuuki off.

Kouga on.

Assim que a sra.Safira disse o nome dela vi que era a mesma rosada que eu quase derrubei, não sei por que mas fiquei...contente por ela estar na mesma classe que eu.

Kouga: Claro.

Safira: Muito bem, vamos começar a aula.

Alguns minutos depois a aula terminou.

Kouga: Então...vamos?

Yuuki: Sim.

Saímos da sala. Mostrei o colégio a ela e entreguei a chave do quarto dela.

Yuuki: Por que os outros quartos são divididos com outras garotas e só o meu é individual?

Kouga: Humpf...você faz perguntas demais sabia?

Yuuki: Desculpe só não quero que as outras pensem algo de ruim...

Kouga: Não se preocupe com isso.

Tivemos outras aulas, e nem me dei conta que já estava anoitecendo.

Kouga: Yuuki preciso dizer uma coisa importante.

Yuuki: O que?

Kouga: Nunca, em hipótese alguma saia depois das 20:00hs entendeu?

Yuuki: Hã...e porque não?

Kouga: Só não saia...isso é uma das regras, nem mesmo acompanhada.

Yuuki: Hum, está bem.

Segui para meu quarto e a deixei conversando com umas garotas.

- É ela... Não é?

Kouga: Do que está falando Gin?

Gin: Essa garota nova... Você não consegue disfarçar do seu irmão aqui, é ela?

Kouga: Não sei. Vai pro seu quarto, estou cansado.

Gin: Rum... Sei.

Fechei a porta e me joguei na cama, antes de dormit tomei minha pílula, logo depois peguei no sono.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Notas Finais


Amores o motivo dos caps saírem pequenos, é q a história já ta pronta, eu nem iria postar ela, um bjão até o próximo. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...