1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE VAN; Ainori Journey Interativa >
  3. O9. Pequenos Momentos

História LOVE VAN; Ainori Journey Interativa - O9. Pequenos Momentos


Escrita por: CheryyS2

Notas do Autor


Ué, mais um teaser? Pois é kdksjdk
Eu estou trancada em casa por causa dessa história toda do Corona Virus, então tenho bastante tempo para escrever. O único problema dos teasers saírem assim um atrás do outro é que eu acabo não dando conta de responder todos os comentários :c
mas juro que leio todos, tá? jksk

Enfim, boa leitura 💜

Capítulo 10 - O9. Pequenos Momentos


Fanfic / Fanfiction LOVE VAN; Ainori Journey Interativa - O9. Pequenos Momentos

Depois da triste, porém necessária saída de Yulin, o programa seguia com a introdução dos participantes. Ainda haviam por volta de quatro pessoas dentro da Van e o público não podia estar mais ansioso para conhecê-los.

 

—Muito bem, então vamos para nosso próximo apaixonado! —HyunA disse, pegando seu roteiro— Seu nome é Na Joohyun, mas também é conhecida por Mia, devido a dupla-nacionalidade. 

 

—A jovem nasceu em Seattle, nos EUA, e veio para a Coreia aos dezessete anos de idade. —Chen explicou— Se bem que sua chegada também pode ser considerada ‘fuga’ para alguns. Ela veio pra cá devido a alguns contratempos e teve que se virar como garçonete.

 

—Felizmente Joo tinha um talento especial para a música. Mas especificamente no Backstage. —HyunA contou— Mia é Compositora Musical de uma grande empresa de talentos em Seul, e provavelmente você já ouviu algum artista famoso cantando uma de suas letras.

 

—No momento sua profissão não está ligada a subir em um palco, mas a se tornar conhecida na parte de trás dos holofotes. Com suas letras e pensamentos sendo vendidos internacionalmente. —Chen falou— De cara, já sabemos que Mia pode se tornar interesse de alguns por aqui, hm?

 

O público concordou, já sabendo de quem JongDae falava. YongGuk e Depparin estavam diretamente ligados a música, como cantor e DJ, então tinham grandes chances com a garota.

 

—Joo também é muito conhecida no meio do entretenimento. Algumas de suas composições acabam virando trilha sonora de filmes e doramas. —HyunA contou— Logo, ela tem certa experiência com os que querem ganhar as TV’s.

 

JinHa e DongHan se mostraram interessados nessa parte. Ambos estavam tentando a vida como atores e saber que Mia entendia um pouco do assunto, já a fazia ganhar pontos com eles.

 

—É, achamos que Hyun é alguém que pode interessar muitos por aqui… —Chen riu— Mas, no pessoal, ela se descreve como alguém honesta e sincera, em busca de alguém para curtir a vida juntos.

 

O público assentiu, já formando os casais mentalmente. Joo nem havia aparecido ainda, mas já tinha 4 possíveis pretendentes. Isso significava que muitas intrigas podiam acontecer para ver quem ganharia seu coração.

 

—Ah, mas não vá se animar muito, hein?  —HyunA balançou a cabeça—Mia até falou que quer ter uma paixão, mas tem pavor de relacionamentos. Ela disse que sua vontade de namorar é nula, então provavelmente será bem difícil ficar com ela.

 

—Bem, não ficar com ela. Mas garantir que Mia não fique com mais ninguém e relaxe em um relacionamento sério, é que é o desafio. —Chen riu — No geral Joo só quer ter bons sentimentos com alguém, mas se dedicar pura e inteiramente ao parceiro não faz seu tipo.

 

Tanto o público, quanto os participantes ficaram agitados com isso. Mia parecia ser a garota perfeita para muitos ali, porém, tinha esse contratempo com relacionamentos sérios.

 

—Às vezes Joo é manhosa e carente, mas às vezes podemos vê-la sendo rebelde e misteriosa. —HyunA disse —É uma garota bem peculiar e apaixonante. Estou curiosa para ver o que pode sair disso.

 

—Bem, pra quê esperar? —Chen sorriu— Abram as portas da Van!

 

Assim que o MC fez o sinal, o veículo se agitou um pouco e Mia saiu de lá. 

 

A jovem tinha cabelos escuros e lisos, na altura dos ombros, com dois brincos de argola prateados cintilando sobre ele. Suas roupas eram bem chiques, mas passando grande impressão. Ela usava um body preto e verde da Gucci, short jeans e salto. Tudo amparado por colares e pulseiras brilhantes.


 

Era um conjunto super bonito. Meio como se dançasse entre fashionista e delinquente, te desafiando a descobrir a qual dos dois grupos pertencia.

 

—Annyeonghaseyo, —ela se curvou para a câmera — sou Na JooHyun. Espero me divertir com vocês aqui na Love Van.

 

O público aplaudiu, analisando o semblante enigmático de Mia. Ela sorria gentilmente, mas ao mesmo tempo seus olhos pareciam misteriosos, como se ela escondesse milhões de segredos.

 

Joo andou calmamente até as cadeiras, colocando o cabelo atrás da orelha. Sua expressão até que era amistosa, mas seus olhos e sorriso permaneciam indecifráveis. Você podia olhá-la pelo tempo que quisesse, mas nunca saberia de fato o que Mia estava pensando.

 

—Hm, já vi que você é bem séria e enigmática—Chen comentou — Ou será que isso é só o seu exterior?

 

Joo balançou a cabeça, como se considerasse a imagem que estava passando para os outros.

 

—Eu acho que vamos todos descobrir. —ela deu de ombros — Quer dizer, isso para aqueles que quiserem se aproximar e me conhecer melhor. 

 

O público reagiu com alguns murmúrios. Mia não era grossa e nem mal-educada, porém deixava aquele gostinho de quero-mais, sabe? Como se ainda houvesse muito ali dentro para vir à tona.

 

—Estávamos justamente falando disso, achamos que logo de início você já será popular. —Chen contou— Justamente por causa do ramo onde trabalha, suas chances de sair daqui namorando são bem grandes!

 

Mia fez um bico, meio desanimada com isso.

 

—Eh, namorar não é bem meu objetivo. —ela disse, sincera— Eu quero ter alguém para amar e tudo mais, só que me amarrar? Tipo, me entregar inteira para alguém? —ela balançou as mãos, buscando palavras —Isso me parece tão…. sufocante.

 

O público assentiu, já esperando aquela reação. Mia tinha um grande senso de liberdade, e só de pensar em ficar acorrentada com alguém pelo resto da vida… sei lá, não parecia certo.

 

—Eu me viro sozinha desde o 17 anos, sabe? Fazendo o que amo e amando que faço, tudo do meu próprio jeito. —ela contou— Não suporto a ideia de alguém tendo poder sobre a minha vida.

 

Alguns no público torceram o nariz. Ter uma mulher tão independente atingia certo machismo intrincado na cultura coreana. Muitos ali achavam que casar e ter filhos deveria ser o sonho de toda garota.

 

—Então se envolver de forma séria não rola pra você?

 

—Exatamente. Eu não vejo pessoas como objetos no amor, sabe? —ela prosseguiu — E eu me identifico muito com essa liberdade. Relacionamentos sérios não me agradam muito.

 

—Hm, então nada de pessoas controladoras ou possessivas com você. —HyunA tentou sintetizar a conversa — Você se considera totalmente auto-suficiente?

 

Mia abriu um sorrisinho, balançando a cabeça.

 

—Ah, não, espere. Não foi bem isso que eu disse. —ela riu, intrigando o público

 

E claro, os outros participantes também pararam para prestar bastante atenção no que a jovem tinha a dizer.

 

Todos nós precisamos de amor, Hyuna-ssi. E representações de afeto e paixão são mais que bem-vindas comigo. —ela arqueou uma sobrancelha— Só não gosto de ir muito fundo com esses sentimentos, entende? Se entregar por completo, transbordar tudo isso … —ela apertou os lábios — Esse tipo de coisa só leva a corações machucados. 

 

O público voltou a cochichar entre si. Mia não parecia ser uma garota bobinha, que saia entregando o coração a qualquer um. Será que isso se devia a alguma experiência passada?

 

—Podemos dizer que você tem certo trauma de se envolver demais com alguém? —Chen perguntou— Talvez alguma má experiência que tenha te deixando com esse receio?

 

Mia abriu e fechou a boca, refletindo sobre a pergunta. Ela não parecia ser do tipo que abria o coração e despejava seus traumas para qualquer um. E mesmo que fosse, Hyun estava sendo sincera na ficha de inscrição, não tinha mesmo vontade alguma de namorar.

 

—Ah, eu não diria ‘trauma’, foi mais um aprendizado. A vida funciona dessa maneira —ela falou, simplesmente— Pequenos prazeres, pequenas dores… pequenos momentos. Nada muito maior que isso.

 

O público se agitou com a declaração. Joo era mesmo bem honesta sobre suas palavras, mas seria possível que o Ainori mudasse seu modo de ver as coisas? Já pensou, Hyun totalmente louca de amor por alguém? 

 

—Mas consegue se ver saindo daqui com uma aliança? —Chen perguntou— Talvez com uma pessoa especial?

 

—Pouco provável, Chen-ssi. —ela riu — Com certeza irei sair com algumas pessoas, ter encontros e paixões aqui no Ainori. Mas amor e dedicação total a algum participante específico? Eu diria que é quase impossível.

 

Não tinha jeito. Mia se esquivava de todas as formas possíveis de ser recatada e entregue ao amor.

 

—Não sei… Acho que com a pessoa certa, consigo fazer você abrir seu coração. — HyunA disse— Mas se não conseguir, garanto que pelo menos um pouco desses ‘pequenos prazeres’ você irá aproveitar aqui no programa. —ela piscou para a participante

 

Joo sorriu de volta.

 

—Olha que eu cobro, hein? —ela brincou, recebendo o adesivo do Team HyunA

 

Parecia óbvio que Mia tinha trancado vários segredos e sentimentos em seu coração. Mas apesar de tudo, a jovem parecia satisfeita em fugir de relacionamentos sérios.

 

Como seu cupido, HyunA tinha agora várias coisas para pensar: Será que Joo tinha mesmo algum trauma a ser superado? Ela estava com medo de se machucar ou aquilo era só o jeitinho ‘Na Joohyun’ de ser?

 

Esses eram mistérios que apenas uma apaixonante jornada no Ainori seria capaz de desvendar.

 


Notas Finais


Fim~~

E aí, o que acharam da JooHyun? Acham que ela vai ficar sério com alguém nesse Ainori? Já shippam ela nessa Van? Conseguem prever alguma treta que a envolva? Kdjk Comentem tudo aí embaixo <3

Essa personagem foi feita por: @MN_Yoongi! ( Não se esqueça de se juntar a nós no Twitter~~ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...