1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE VAN; Ainori Journey Interativa >
  3. O8. Nunca é um adeus

História LOVE VAN; Ainori Journey Interativa - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Heyy, gente. Isso aqui não é bem um teaser, mas achei que era melhor fazer um capítulo do que só jogar a notícia na cara de vocês. Enfim, boa leitura~

Capítulo 13 - O8. Nunca é um adeus


Fanfic / Fanfiction LOVE VAN; Ainori Journey Interativa - Capítulo 13 - O8. Nunca é um adeus

 

A Love Van havia feito uma pequena pausa na gravação, para que a equipe pudesse descansar um pouco e reorganizar os papéis. HyunA e Chen estavam fazendo um lanchinho, junto com os participantes já revelados, que aproveitavam para se conhecer um pouco melhor.

 

—Então quer dizer que você quase se tornou médica? —JinHa perguntou para Myung, que comia um bolinho de chocolate

 

—Bem, isso era o que meus pais queriam, mas eu nunca nem cogitei uma coisa dessas. — Sun confessou, mas logo abriu um sorrisinho— Mas se serve de consolo para eles, eu acabei estudando bastante sobre anatomia humana lá na boate. Aprendi bastante... e com várias pessoas diferentes.

 

Os outros participantes se dividiram em risadinhas e desviar os olhos para o chão. Mesmo Wook, que de fato tinha entrado na carreira médica, não pôde deixar de ficar surpreso com a ousadia de Myung.

 

—Ué, gente. —Sun deu de ombros, pegando outro bolinho— Agora vão dizer que vocês nunca transaram com ninguém? 

 

Os participantes responderam com coisas vagas, afinal, ninguém ali queria se expor logo de cara.

 

—Ih, relaxem. Isso aqui não é nenhum encontro do convento. —YongGuk debochou de algumas faces coradas por ali— Bom, pelo menos pra mim não mais!

 

Myung riu, concordando com o jovem. Quem diria, um monte de adultos cheios de vergonha de falar sobre sexo, para Sun aquilo era hilário!

 

—É real isso, Dong? Nem no escuro? Em off? —Sun parecia impressionada, como modelo, imaginou que várias garotas dariam oportunidade pra ele

 

—Eh… eu, hm… —ele pigarreou, não queria amarelar, mas aquela conversa ainda parecia embaraçosa

 

—Vocês deviam formar a Liga das Freiras Unidas, sério! —YongGuk riu, seguido por Sooyoung

 

Ele três anos mais velho que DongHan, mas como o bom hyung que era, Guk não iria permitir que os mais novos saíssem daquela conversa tão facilmente.

 

—Ei, então quer dizer que… nada de brincar de médico? — Depparin riu de Wook, que também estava um pouco vermelho

 

—Ah, qual é! —Wook riu fraco

 

Eles se conheciam a uns cinco minutos, mas de cara Sun, Depparin e Guk tinham um humor muito parecido. E infelizmente para os outros, um gostinho especial por irritar quem está a sua volta.

 

—Meu Deus, gente, isso aqui devia ser um programa de família! —DongHan fingiu ficar bravo —Ainda mais quando o Yan pode estar assistindo a mãe dele. 

 

Os participantes se viraram para Yulin, querendo saber sua reação, mas a jovem se encontrava pendurada no próprio celular. Totalmente alheia a conversa dos companheiros. Yulin escutou atentamente o que o interlocutor dizia e depois andou preocupada até o diretor.

 

—Que estranho, será que aconteceu alguma coisa? —Depparin franziu o cenho

 

Se passaram alguns minutos de conversa entre a mulher e o diretor do Ainori e ele não parecia nada satisfeito. 

 

—Não tem como sua mãe ficar com ele? Alguma amiga, ou... —o diretor tentava convencê-la de algo

 

—Não, isso nunca tinha acontecido antes. Mesmo que minha mãe fique com ele, vou morrer de preocupação durante a viagem inteira. —Yulin disse, já um pouco nervosa— Ele precisa de mim agora, sinto muito. 

 

O diretor se rendeu, sinalizando para a equipe de produção. A jovem pegou um microfone e foi para o centro da multidão, chamando a atenção da câmera principal.

 

—Annyeonghaseyo, eu sou a Yulin. —ela disse tanto para as lentes, quanto para os parceiros de jornada— Eu sei que a gente mal começou, mas vim aqui avisar que estou me desligando do Ainori. Vou voltar para casa devido a problemas pessoais. 

 

Os participantes abriram a boca, surpresos. Yulin sairia do programa sem sequer começar a viagem?

 

—Meu filho, o Yan, está muito doente. Ele já estava meio fraquinho quando saiu, mas agora fiquei sabendo que ele deu uma piorada. —Yulin explicou, com clara preocupação— Acima de tudo, eu tenho meu dever como mãe. Não posso ficar passeando por aí enquanto meu filhinho precisa da omma. —ela se curvou para as câmeras —Por isso estou desistindo da minha Ainori Journey. 

 

O público murmurou várias coisas, mas no geral, todos entendiam os motivos da jovem. Amor de mãe era isso mesmo.

 

—Sinto muito por todo esse transtorno. Espero que façam uma boa viagem sem mim, boa sorte! —ela sorriu, antes de desligar o microfone

 

Depois disso todos os participantes, embora ainda não a conhecessem direito, desejaram melhoras a Yan e se despediram de Yulin. 

 

—Não esqueça de dar bastante água a ele, ah, e vitamina C também. — Wook parecia dar uma verdadeira palestra de saúde—Sabe aquelas pastilhas que dissolvem na água? Dê um copinho para fortalecer a imunidade dele. E muito cuidado com o sal.

 

Yulin agradeceu os conselhos do enfermeiro, se despedindo dele com um abraço. Depois entrou no táxi e acenou para o público na frente da Van, que retribuiu com vários  desejos de melhoras.

 

Dali Yulin iria direto pra casa cuidar de seu filho, mas para os outros participantes, a jornada estava apenas começando.

 

 

 


Notas Finais


Fim~~

Gente, é real isso aí. A autora da Yulin veio me pedir para retirar a personagem do programa por causa de problemas pessoais. Ela não vai ter muito tempo para participar da fanfic, e é por isso que ela nunca sequer comentou nos capítulos :c

É uma pena, mas foi uma boa atitude. Peço que se alguém estiver passando pelo mesmo problema, me avise, pois você pode estar ocupando o lugar de outra pessoa que teria como se dedicar na Love Van. Enfim, eu não queria fazer um capítulo XX e tirar a Yulin do programa assim, sem vela nem rosa, então fiz esse capítulo.
@Nay_bunny, eu espero que vc consiga superar essa barra e voltar ao Spirit mais tarde 💜 Mas obrigada por tentar participar do Ainori!

-- Mas enfim, voltando ao universo da fanfic. Já tivemos um gostinho das primeiras interações entre os participantes, e aí? O que acharam da Sun, Depparin e Guk já formando certa aliança? E a Liga das Freiras Unidas? kjksdj ai q maldade

Comentem tudo que acharam aí embaixo~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...