1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Corações

História Love Way - Corações


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá povinho!
Mais um capítulo para vocês, espero que curtam!
Boa leitura =D

Capítulo 12 - Corações


Fanfic / Fanfiction Love Way - Corações

- Não posso!
- Aria por favor você pode sim! - Rosalia estava tentando pela terceira vez me convencer a cantar junto com o Lysandre e o Castiel na feira cultural do colégio, onde cada turma apresentava alguma coisa. Variava, de casa mal assombrada a shows, a nossa turma escolheu fazer uma apresentação musical, em outras palavras formar uma banda e se apresentar para mais de mil pessoas.
- Rosa da onde você tirou que eu sei cantar?
- Não tente me enganar no fundamental tivemos uma apresentação e você fez o solo muito bem. - Mordi um pedaço do meu sanduíche de atum e olhei para ela com cara de puro tédio.
- Nós tínhamos doze anos Rosalia, as coisas mudam... - Rosa começou a fazer cara de choro e me encarou com os seus grandes olhos cor de âmbar, suspirei.
- Tudo bem... Você venceu. - Ela deu um grito e pulou em cima de mim, quase cai do banco da praça de alimentação.
- Aria você é maravilhosa, já estou pensando no figurino da banda!
- Bom temos que avisar ao Lysandre e aos outros.- Ela fez que sim com a cabeça.

A tarde naquele mesmo dia Lysandre, Castiel, Rosalia, Iris e eu fomos até o porão do colégio onde mais cedo Nathaniel tinha dito que era ideal para os ensaios já que ninguém o usava.
- Uau nunca pensei que esse lugar fosse tão grande. - Disse Castiel.
- É perfeito para passar o som, as paredes tem um revestimento anti barulho.- Lysandre disse enquanto passava a mão pela parede.
- Nathaniel me disse que o porão já foi usado uma vez como estúdio. - Eu disse olhando dentro de umas caixas que tinham um monte de coisa, eram fios, plugs e equipamentos de som.
- Bom pessoal, precisamos da uma arrumada aqui para que vocês possam começar a ensaiar o quanto antes.- Rosa disse segurando uma vassoura.
 Começamos a empilhar as caixas, a tirar o pó dos equipamentos e em algumas horas estava tudo limpo. Olhamos uns para os outros e sorrimos satisfeitos com o trabalho.
- Ai caramba gente preciso correr, fiquei de encontrar com o Leigh.
- Preciso ir também hoje é o dia de levar o Dragon para tomar vacina e o veterinário fecha as nove da noite. - Castiel acenou e saiu seguido pela Rosalia.
- Bom eu preciso ir também se não se importarem... Minha mãe está me esperando para ir no mercado.
- Não se preocupe Iris já terminamos mesmo.- Felei colocando a mão sobre o ombro dela.
- Isso mesmo.- Lysandre disse sorrindo.
       Todos foram embora exceto eu e Lysandre, fiquei meio sem jeito de ficar ali sozinha com ele. Para tentar puxar assunto perguntei.
- E então já sabe o que vamos cantar? - Lysandre colocou um banquinho em frente ao microfone e ligou a caixa de som e disse.
- Bom ainda não sei ao certo... Mas quero cantar uma música para você.- Fiquei surpresa e engoli em seco.
- Então... vamos ver o que você tem ai. - Sorri.
- Tudo bem o nome da música é Love Is Feeling de Park Jang Hyun e Park Hyun Kyu espero que goste. - Ele sentou no banquinho segurou o microfone e começou a cantar à capela, fiquei de frente para ele e naquele momento senti como se nada mais existia, ali só existia eu...a música... e Lysandre. Meu coração acelerava de uma tal maneira que parecia que a qualquer momento iria sair pela boca, os olhos dele estavam fixos em mim, Lysandre me olhava com tanta intensidade que eu tive que desviar o olhar, mas logo em seguida eu voltava a encará-lo.
- E então como fui?
- Lindo...- Ele se levantou e veio na minha direção e parou na minha frente.
- Fazia um tempo que eu queria cantar essa música para você.- Ele acariciou o meu rosto de leve, nossos olhos se encontraram.
- Aria...
- Lysandre...
 Com um estrondo a porta se abriu, com o susto agarrei o braço do Lysandre e nos viramos para ver quem era.
- O que está acontecendo aqui? - Kentin estava todo suado e estava muito ofegante, parecia que tinha corrido uma meia maratona.
- Estávamos ensaiando para o festival, mas o que houve por que você está desse jeito?- Perguntei me aproximando dele. Kentin olhava para o Lysandre como um leão encarando sua presa.- Kentin?
- Desculpe... Aria seu pai está aqui no colégio, ele está louco atrás de você.
- O que... Meu pai... O que ele quer aqui?
- Não sei, mas parece estar muito nervoso. Por isso corri pelo colégio para te alertar.
- Obrigada Ken, quer dizer Kentin. - Ele balançou a cabeça de leve e me pegou pela mão.
- Vamos precisamos ir.- Me soltei.
- Espera.- Fui até onde Lysandre estava.- Obrigada por hoje amei a música.- Sorri.
 Lysandre me puxou pelo braço e me abraçou forte, surpresa não soube bem como reagir,mas, como se meu corpo tivesse vontade própria meus braços envolveram sua cintura. Baixinho para que só eu pudesse ouvir ele disse.
- Estarei sempre ao seu lado, conte comigo...- Senti que ele queria dizer algo mais, então o abracei com mais força demonstrando para ele o quanto aquelas palavras eram importantes para mim. Nos afastamos e corri para a porta onde Kentin estava me esperando com uma expressão indecifrável.
- Vamos Kentin?
- Sim.- Ele passou um braço pelo meu ombro e não pude me conter, olhei para trás e Lysandre estava lá me observando com um olhar intenso e para minha surpresa ele deu um sorriso... Triste.


Notas Finais


Povinho nos vemos no próximo capítulo!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...