1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. Game pra quem te quero!

História Love Way - Game pra quem te quero!


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Oi pessoas !
Espero que vocês estejam curtindo a fanfic, gostaria de agradecer as pessoas que estão favoritando vocês são demais!!
=D
Bom desejo uma boa leitura a todos.

Capítulo 3 - Game pra quem te quero!


Fanfic / Fanfiction Love Way - Game pra quem te quero!

Três semanas se passou e tudo até que estava correndo bem tirando a insuportável irmã do Nathaniel... Ambre e suas amigas que descobriram que eu estava estudando na SA japonesa resolveram infernizar a minha vida, ainda bem que não éramos da mesma turma, para minha sorte a Rosalia estava lá então fiquei tranquila e me acostumei rápido a minha nova rotina. Enfim era final de semana e Rosalia queria da uma volta pela cidade, ela queria comprar um vestido novo para sair com o leigh no sábado a noite. Rosalia tinha comentado que o Lysandre irmão do Leigh estava doente e portanto não tinha ido ao colégio,mas, que na segunda-feira ele iria e queria me apresentar a ele. Ela tentava de todas as formas me "empurrar" pra ele dizia que seria muito legal se algo acontecesse entre nós. Suspirei e sorri.
- Rosa não precisa desse esforço todo as coisas não são simples assim.
- Nada disso uma ajudinha é sempre bom. - Balancei a cabeça não adiantava falar com ela, quando colocava algo na cabeça ninguém podia para-la.

No centro da cidade tinha lindas lojinhas entramos em algumas Rosa experimentou vários vestidos e não tinha gostado de nenhum, eu já estava cansada e falei para ela que iria dar uma volta pela loja de eletrônicos. Quando entrei na loja um alarme soou eu levei um susto dei até um pulinho.
- Parabéns você é a nossa centésima visitante e ganhou esse novissímo jogo que é lançamento! - Não sabia o que dizer, surpresa peguei o jogo e agradeci ao senhor gordinho de topete avantajado que segurava um microfone da loja, derrepente um rapaz de cabelo preto e lindos olhos azuis se aproximou e disse.
- Isso não é justo eu estou desde de manhã entrando e saindo dessa loja pra ver se seria o centésimo cliente e essa forasteira entra uma vez e ganha. - Olhei para ele perplexa, forasteira? Como ele ousa!
- Com licença quem você está chamando de forasteira?
- Você, eu quero muito esse jogo, me empenhei ao máximo para consegui-lo e vem você e ganha! Isso não é justo. - Ele parecia desolado o vendo desesperado daquela forma minha raiva acabou sumindo quando abri a boca para falar fui interrompida por outro garoto, parecia com o de cabelo preto só que tinha roupas bem mais chamativas e cabelo azul com olhos violetas.
- Armin você está pagando mico é só um jogo. - Falou cruzando os braços na frente do peito.
- Não é só um jogo Alexy é O Jogo! - Armin disse fazendo gestos exagerados com as mãos, eu estava tentando não rir de toda aquela situação cômica.
- Ah... é Armin certo? Se você quiser eu te dou ele. - Armin arregalou os olhos e me olhou com surpresa parecia não acreditar no que ouvia.
- Você tem certeza? - Fiz que sim com a cabeça e o entreguei o jogo, extremamente feliz ele me deu um abraço bem forte fiquei parada não estava acreditando no que estava acontecendo. Armin então se afastou agradecendo e perguntou se eu não queria tomar um sorvete com ele e o irmão. Ainda em choque assenti com a cabeça.
- C-claro... mas estou acompanhando uma amiga que está na loja de roupas ao lado.
- Sem problemas linda vamos até lá e chama-la também vai ser super divertido! - Alexy disse indo em direção a porta, eu e Armin fomos logo atrás.

Já na sorveteria Rosa não estava acreditando na história que o Alexy contou sobre nosso encontro na loja de eletrônicos.
- Haha ai Aria você se mete em cada uma. - Meus lábios formaram um leve sorriso e tomei um gole do meu milkshake.
- Mudando de assunto, Rosalia esse vestido que você escolheu é deslumbrante uma ótima escolha, você tem muito bom gosto.
- Obrigada Alexy espero que o meu namorado goste. - Parecia que Rosa e Alexy estavam se dando muito bem olhei para o Armin que estava concentrado no seu jogo novo, achei graça ele parecia uma criança com seu brinquedo novo.
- Alexy vocês estudam aonde? - Perguntei.
- Sweet Amoris. - Eu e Rosalia nos olhamos - Haha não me olhem assim ainda não concluímos nossa transferência, começaremos a estudar lá na segunda ou daqui a uma semana ainda não sei.
- Nossa que legal! Nós estudamos lá eu comecei a estudar lá faz três semanas.
  Conversamos bastante sobre jogos, colégio, amigos e moda.
- O meu sonho era conhecer a Himura Company é um luxo essa empresa amo as roupas deles. - Alexy disse com empolgação cada palavra.
- Então você está com sorte pois está de frente para uma das herdeiras da HC. - Rosalia disse apontando para mim, me encolhi um pouco de vergonha, ao ouvi a declaração de Rosalia, Armin tirou os olhos do seu console e me encarou e Alexy só faltou desmaiar.
- Não A-C-R-E-D-I-T-O você é a herdeira da HC minha nossa santa purpurina!!
- É-é b-bem sou a segunda não tem muita importância...- Alexy me encarou perplexo dava para ver estrelas nos seus olhos.
- Só posso estar sonhando Aria é uma honra te conhecer. - Ele pegou minhas mãos e beijou-as.
- Ah Alexy deixa disso para de fazer papel de ridículo. - Armin suspirou guardando seu jogo. - Desculpe Aria meu irmão perde a cabeça quando o assunto é moda, vamos Alexy hora de ir.
 Não sei porquê mais o Armim ficou sério de repente, parece que algo não o agradou. Pagamos a conta e saímos da sorveteria foi bem divertido e eu e Rosalia acabamos conhecendo dois novos alunos da SA.

A noite no meu quarto meu celular começa a tocar era meu pai, atendi me sentando na cadeira em frente a escrivaninha.
- Oi pai como o senhor está?
- Boa noite Aria estou bem e como vai os estudos?
- Bem... Já me adaptei bem a nova rotina...
- Que bom. Estou ligando para te avisar que domingo à tarde haverá um evento para demonstrar a nova coleção desse ano da HC e quero que você vá para me representar já que nem eu nem sua mãe poderemos comparecer. - Suspirei eu sabia que meu pai não me ligaria pra saber como eu estou.
- Claro pai tudo bem e onde vai ser?
- Na casa de Francis, como o tecido usado na nova coleção é da empresa dele, Francis fez questão da apresentação ser feita lá. Naomi já está avisada e ela irá te levar, e Aria você vai fazer companhia para o filho do nosso sócio. - Levantei quase derrubando a cadeira.
- O que? Filho de quem? - Comecei a ficar com raiva.
- O filho do Francis, Nathaniel você o conhece. - Meu mundo parou meu pai queria que eu fosse a um "encontro" com o Nathaniel?!
- Mas porque isso?
- Seu avô insistiu,disse que Francis é um dos poderosos do Japão e precisamos ficar cada vez mais próximos.
- Mas então porquê a minha prima a Lety não vai com ele? Ela é a primeira na sucessão da empresa certo?! - Meus olhos começaram a encher de lágrimas, não queria que meu pai ou meu avô comandasse a minha vida.
-ARIA HIMURA NÃO ME ENFUREÇA VOCÊ FARÁ O QUE EU DISSER PARA FAZER!- Ele soltou um suspiro tentando recuperar a compostura. -Essa é uma boa oportunidade para você se tornar a primeira na sucessão da empresa, meu pai não está feliz com a conduta que Lety anda tendo ultimamente e os olhos dele finalmente se voltaram para você a neta bem comportada e obediente. - Engoli em seco meu pai só me via como um troféu...um objeto valioso que poderia torná-lo ainda mais poderoso, no qual ele queria exibir para todos.
- Pa-pai eu não que...
- Nem termine sua frase mocinha! Não quero saber do seu querer! Eu sei o que é mellhor para você e quero que vá a esse evento com o filho do Francis, entendeu Aria?
- Sim pai...
- Boa garota se comporte amanhã e mostre como uma verdadeira Himura deve se comportar. - Ele desligou, cai sentada no chão e comecei a chorar...Chorei até não aguentar mais, me levantei e fui até a sacada estava uma noite linda as estrelas brilhavam radiantes no céu.
- Como eu queria que você estivesse aqui comigo...
 


Notas Finais


Curtiram? Espero que sim!
Beijinhos e até semana que vem com mais um capítulo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...