1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. O desfile

História Love Will Never Be Easy - O desfile


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Me desculpem a demora! Prometo que posto o próximo capítulo antes do mundo acabar -qq

Capítulo 24 - O desfile


A noite estava fresca, mas ao mesmo tempo estava tensa. Diversas pessoas corriam de lá para cá apressadas, enquanto do outro lado o murmúrio das pessoas chegando era ouvido. Era finalmente o dia do desfile da nova linha de roupas da Agreste. Enquanto Audrey passava conferindo se todos os looks estavam prontos para o desfile, os modelos chegavam, já para se maquiar e se preparar. A música começou indicando que o desfile estava quase começando.

Félix observava toda aquela correria com seriedade. Logo pode notar Adrien ao fundo, fitando o espelho de modo apreensivo, enquanto a staff terminava sua maquiagem.

-Você parece bem sério. Onde será que a sua mente está? -Felix se aproximou do mesmo. Adrien dispensou a staff e se virou para Félix.

-Sabe, Félix, eu nunca veria você como modelo. -Ele disse e se apressou em terminar antes que Félix pudesse ter qualquer reação. -D-digo, na carreira de modelo, sabe?

-Ah é? E como você me veria? -Perguntou.

-Bom, você sempre foi bom em esportes e sempre foi tão inteligente. Eu veria você como escritor de best-seller, um executivo ou até mesmo um ator, sei la. -Suspirou sabendo que Félix sempre foi melhor que si na maioria das vezes.

-Ator é? -Deu uma curta risada. -É, você está certo, eu sempre fui bom em muita coisa. Mas, você mesmo sabe que é bom explorar novas áreas, e o mundo da moda parece algo gratificante pra mim, já que faz parte dos negócios da família.

-Você nunca se interessou por esse lado da família, por que isso agora?- Adrien dizia apreensivo.

-Te incômoda tanto que eu esteja trabalhando com você? Ou você só tem medo de que eu seja melhor do que você? - Ele perguntou se aproximando do outro. -Tem medo de que eu te substitua?

Sussurrou e Adrien se manteu encolhido, porém sem deviar o olhar.

-Adrien, Félix. Vocês entram em alguns minutos. -Uma mulher disse e ambos assentiram.

- Eu só estava brincando com você, meu querido primo. -Levantou o canto dos lábios em um breve sorriso e lhe estendeu a mão para que o mesmo se levantasse. -Alguma dica para um principiante no desfile?

-Bom... Tente se concentrar e manter o foco. - Adrien disse se levantando com a ajuda do primo.

-Só isso? Normalmente é isso que você usa para desfilar? Não é meio mesquinho para alguém que já está a anos na carreira de modelo?

-Não é mesquinho, Félix, quando os flashes encontrarem o seu rosto, é melhor que até mesmo os veteranos tenham foco. Vai por mim. -Adrien disse e correu para se posicionar.

Félix revirou os olhos e se juntou a Adrien. O ômega não estava errado, assim que Félix pisou na passarela, diversos flashes foram disparados, o que faria qualquer um ficar desorientado ou perder o foco no momento. Porém o mesmo manteu a postura e continuou com o desfile. Logo, todos os modelos desfilaram novamente, todos juntos e como finalização, Félix e Adrien acompanharam Audrey na passarela, onde as pessoas passavam a aplaudir. A mesma dizia que como em todos desfiles, Gabriel Agreste não pôde comparecer novamente e ela estaria ali em seu lugar para agradecer a todos que compareceram.

Logo depois do desfile, que por sinal havia sido um sucesso, havia uma festa de comemoração, onde também dariam entrevistas e tudo mais.

-Adrien! Você foi ótimo! -Kagami dizia vindo de encontro com o mesmo.

-Obrigado Gami, fico feliz que você esteja aqui por mim. - Ele disse dando um abraço na mesma, o que deixou a japonesa corada.

-Você foi muito bem, Félix! Você desfila muito bem! Logo vai estar tão bom quanto o Adrien. -Emilie o elogiou e ele suspirou.

-Tenho certeza que sim, tia Emilie, obrigado. -Sorriu e foi chamado por um dos fotógrafos.

Ao longe Adrien observava a mãe com atenção, normalmente era ela quem fazia sala para os convidados do evento, pois seu pai se recusava a se encontrar com diversas pessoas em eventos muito cheios. Sentia  um pouco de angústia ao ver que todos tinham que fazer o trabalho de seu pai por um mero orgulho do mesmo. Assim que o loiro tirou os olhos da mãe a mesma passou a tossir em um canto.

Quanto aos entrevistadores, Alya tirava fotos da festa e dos convidados ali presentes. Assim que terminou de entrevistar algumas pessoas ali, pode perceber uma mulher próxima a Adrien.

-Ei, quem é aquela perto do Adrien?-Perguntou para o seu assistente.

-Aquela é Kagami Tsurugi, a família dela é amiga da família Agreste, já faz um tempo. Ela e o Adrien são velhos amigos de infância. Quero dizer, isso foi o que eu descobri perguntando por aí. -O mesmo ergueu as mãos.

-Tsurugi!? -Quase gritou. -Digo... Essa família... Ela é grande? Tem muitas pessoas...?

-As únicas que conheço são a senhorita Kagami e a senhora Tsurugi. Nunca ouvi falar de outro membro dessa família. Kagami é uma alfa dominante, deve ser o orgulho dessa família. - Ele dizia.

-Não me diga. -Alya sacou novamente seu celular e tirou algumas fotos da japonesa, enviando à um certo alguém.


Notas Finais


Esse foi o capítulo que eu mais tive confiança em escrever (?)
Vem um bagulho grande por aí galera, fiquem atentos!
Obrigada pelos +150 favs galera! Espero que estejam gostando!!
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...