1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Nuvens carregadas pt.2

História Love Will Never Be Easy - Nuvens carregadas pt.2


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Trazendo mais uma atualização cabulosa aqui, somente para terminar de trazer as más notícias -qq

⚠️ATENÇAO AQUI ANTES DE LER!!
Esse capítulo tem insinuação de estupro, se você se sente desconfortável ao nível extremos lendo isso, apenas não leia o capítulo!!



Boa leitura!

Capítulo 33 - Nuvens carregadas pt.2


Adrien se manteve trancado pelo resto do dia. Sua mãe e Natalie tentavam conversar com ele, mas ele sequer quis responder. O lugar que sempre odiou ficar trancado, agora pareceu seu melhor porto seguro. Ao ouvir de sua mãe que eles sairão para um jantar de negócios e que Natalie havia deixado o jantar para o mesmo, Adrien suspirou olhando para o teto. Não conseguia acreditar naquele dia, ele havia começado tão bem, mas logo foi tudo por água abaixo. Pensando que a situação não poderia ficar pior, Adrien ouviu batidas em sua porta.

Mas todos não havia saído para o jantar?

-Não vou comer agora Natalie. - Ele disse ainda deitado em sua cama.

-Não é a Natalie, primo. -Ouviu.

-Félix? Você não foi ao jantar? - Adrien questionou e se levantou para abrir a porta.

-Não. Pedi permissão para não comparecer, os últimos dias foram corridos, então... Acho que merecemos uma pausa. - Ele disse e Adrien concordou cabisbaixo. Félix, ao ver o estado do loiro suspirou e se aproximou. -Me desculpe a intromissão, mas você está bem?

- Eu pareço não estar bem? -Questionou, voltando a se sentar em sua cama.

- Bom, hoje mais cedo eu ouvi uns gritos... Se você quiser desabafar...

Adrien nada disse, mas ao sentir o primo se sentar ao seu lado pode sentir os olhos arderem e as malditas lágrimas voltarem a surgir. Tentou pateticamente cobrir seu rosto com as mãos, enquanto elas caiam livremente em um choro silencioso.

-Compreendo que não queira expressar seus sentimentos, não sinta-se fraco em chorar na minha frente. Sei que te provoquei algum tempo, mas... Sinto que somos parecidos e posso compreendê-lo. -Félix disse abrançando-o, apoiando o rosto do primo em seu peito enquanto acariciava os fios loiros semelhantes aos seus. -Eu sinto muito, seja lá o que tenha acontecido com você... Você pode sempre contar comigo, eu vou estar sempre aqui para você.

Adrien jamais imaginou que algum dia Félix estaria ali para lhe consolar ou oferecendo um ombro para chorar, mas se sentiu grato. Talvez estivesse pensando mal de mais de seu primo.

-E você? Vai estar aqui para mim também?

Pareceria uma pergunta inocente, como se fizessem promessas um ao outro de cuidarem se si como familia, se não fosse pelo tom rouco na voz de Félix e seu forte cheiro de alfa emanando pelo quarto de Adrien.

Em um momento inesperado, Félix puxou os cabelos da nuca de Adrien para que fossem de encontro consigo, beijando seus lábios de modo necessitado e agressivo. Adrien estava sem reação pela ação repentina e logo se tornou assustado. Tentou se afastar, mas Félix pressionava seus corpos de modo possessivo, enquanto ficava por cima do mesmo na cama, enfiando sua língua a força na garganta de Adrien, que a este ponto já estava desesperado. Adrien reuniu toda sua força e o empurrou, trocando suas posições, desta vez com Adrien por cima que, ofegante olhou indignado para o primo.

-Qual o seu problema?!-Gritou e Félix baixou o olhar como se estivesse envergonhado.

Mas logo Adrien pôde perceber a razão do ataque repentino. Félix havia entrado no cio e havia apenas Adrien na casa naquele momento.

-O que houve priminho? E aquele papo de ajudarmos um ao outro?

-Félix eu não vou te ajudar! Nós somos primos! Além do mais eu estou tendo um dia péssimo! Eu achei que você tivesse vindo me apoiar!- Adrien reclamou e Félix revirou os olhos enquanto usava sua força superior à de Adrien para voltar a prensá-lo na cama.

-Esse seu papinho, está me enchendo o saco. - Ele disse tirando a camisa de Adrien a força, enquanto o mesmo se debatia.

Félix, a esse ponto, estava ofegante e suado, com seus feromonios exalando de modo abundante.

- Adrien, Adrien... Me desculpa, mas eu esperava que você pudesse me ajudar, afinal, você não é o único sofrendo aqui. - Ele disse amarrando os braços de Adrien com sua gravata enquanto o mesmo gritava para que parasse. -Vivemos por tanto tempo juntos... Além do mais eu não confio nas pessoas dessa cidade... -Dizia enquanto lambia o tronco do mesmo, que soltou um grunhido enojado. -Se você me ajudar, eu prometo ser mais gentil. Eu só preciso que me ajude...-Dizia de modo rouco como se não suportasse aquela tensão.

Por mais que Adrien fosse totalmente apegado ao primo e faria de tudo para ajuda-lo, o mesmo rejeitava totalmente aquela situação. Tudo que queria era fugir naquele momento e ao ver que o mesmo começava a se despir seu pânico aumentou.

- Não! Eu já disse que não, me deixa ir! -Pediu, tentando de todos os modos escapar, até mesmo empurrar o alfa em sua frente, porém o mais velho não moveu um músculo.

- Como você é irritante! - Ele dizia extressado enquanto tirava sua calça.

- Félix! Por favor, não! -Adrien implorou, com os olhos embaçados.

As lágrimas impediram de ver a cena clara, mas pode ouvir alguém grunir na porta do quarto.

- Sai agora de cima dele! -Ouviu Chloé gritar e pegá-lo pela garganta, batendo-o contra a parede. -Você tem noção do que você está fazendo seu idiota!?

Gritava com sua voz de alfa, e sendo uma alfa dominante, conseguiu afetar ambos naquele quarto.

-A minha vontade era de quebrar seu rosto até que nem você mesmo se reconheça ao olhar no espelho. -Ela dizia apertando cada vez mais o pescoço do mesmo, que a essa hora já lhe faltava ar. -Fique sabendo que a tia Emilie e o tio Gabriel vão saber o que aconteceu aqui, então eu sugiro que suma agora antes que seja morto pelo sangue da sua própria familia. -Cospiu as palavras e o jogou para fora do quarto, deixando-o tossindo em busca de ar no corredor.

Jogou suas roupas para o lado de fora e com um último olhar de ameaça, Chloé bateu a porta do quarto completamente furiosa. Ao finalmente olhar para Adrien, se arrependeu por ter usado sua voz de alfa por tanto tempo e de maneira tão intensa. Adrien se encontrava escolhido em um canto do quarto, tremendo, com as roupas totalmente violadas. Chloé quis chorar ao vê-lo daquele jeito, e logo tratou de acolhe-lo em seus braços.

- Eu sinto muito, eu devia ter chego antes. - Ela disse ao algumas lágrimas escorrerem em seus olhos.

Adrien negou com a cabeça, mas mesmo assim desabou no peito de Chloé, que agora verdadeiramente, estava ali para lhe oferecer consolo e um porto seguro.

- Eu sou uma idiota, eu sou completamente inútil! Eu o julguei por me esconder coisas, mas no final eu também estava escondendo algo muito grande dele, agora ele acha que eu estou do lado da família dele e ele me odeia. -Kagami dizia incapaz de esconder suas lágrimas.

Havia ido diretamente para a casa de Marinette, que havia a chamado minutos antes de Adrien lhe pedir carona. Agora ambas estavam no quarto de Marinette, Kagami desabando e Marinette a ouvindo um pouco espantada. Então uma mulher com um porte forte e tão independente pode desabar assim?

- Kagami... -Marinette dizia enquanto a oferecia um chá.

- Eu me sinto péssima Marinette. Ele era meu único amigo, quase chegamos a ser mais que isso, mas eu estraguei tudo! -Marinette hesitou por um tempo. Como assim "mais que isso"? Mas decidiu não pensar nisso por um tempo, enquando colocava sua xícara no criado mudo e dirigia suas mãos para os ombros da alfa.

- Ei, olha aqui. Você não estragou nada! Se vocês são amigos de verdade, vocês irão se desculpar quanto a isso e logo vai ficar tudo bem. São apenas segredos. Todos nós temos alguns segredos. Vai dar tudo certo no final, apenas... não chora, ok? -Marinette disse limpando as lágrimas de Kagami, e ao finalmente notar que estavam consideradamente próximas, os olhares se encontraram, logo descendo para os lábios alheios.

Marinette não pensou muito quando colou seus lábios nos da alfa, deixando-a surpresa com tal ato, mas não resistiu. Ambas se beijavam delicadamente, apenas selando os lábios e vez ou outra sugando o labio inferiror uma da outra. Quando se separaram Kagami disfarçou um sorriso satisfeito e Marinette demorou com sua reação, para logo corar intensamente ao perceber o que acabara de fazer.

-A-ai meu Deus! Me desculpa! E-eu não queria...

-Tá tudo bem. Obrigada por me consolar, me sinto bem melhor agora. -Kagami disse dando um sorriso sincero, na qual fez o coração de Marinette bater acelerado de modo inquieto.

Ambas se fitaram por um tempo antes de voltarem a se beijar, dessa vez de um modo mais quente e intenso.

"Foco Marinette, isso é apenas parte do plano". Marinette dizia, mas não podia negar que estava viciada nos lábios da japonesa e gostaria de estar sempre com os lábios colados aos dela. Em um movimento rápido, Marinette sentou-se de frente no colo de Kagami e passou a acaricia-la por debaixo da blusa que usava.

-Marinette, espera, tem certeza de que quer fazer isso comigo? - Kagami diz, interrompendo o beijo.

Marinette hesitou e pensou "Mas o que diabos eu estou fazendo!?". Pensou que estava exagerando e deixando seus sentimentos a levarem naquela situação, na qual devia ter mais controle, mas quando deu por si estava concordando em ser tomada pela alfa.

Kagami sorriu de um jeito que fez Marinette derreter por dentro e agarrou sua cintura, lhe trazendo para mais perto.

-Ja fez isso com uma alfa dominante? -Kagami perguntou, enquanto distribuía beijos pela clavícula da beta.

-N-não.

-Certo, então terei cuidado... - Kagami disse enquanto deitava Marinette na cama.



Em outro lugar, todos esperavam ansiosamente pelo show no pequeno bar que fariam naquela noite. Havia apenas um porém, seu guitarrista estava atrasado.

-Aonde ele esta? Já vamos começar! -Juleka disse preocupada.

-Se acalma, ele já deve estar vindo!-Rose disse tentando tranquiliza-la.

- Eu vou ligar pra ele. -Nino, que estava ali de apoio para os colegas, disse e ligou para Luka.

O tal bendito observava pela janela, as nuvens carregadas do lado de fora que cobriam o belo brilho que a lua teria naquela noite. Desde que Adrien saira por aquela porta com lágrimas nos olhos, Luka pode sentir que havia morrido por dentro. Estava mal demais para fazer qualquer coisa e ao ouvir o celular tocar pela décima vez aquela noite, suspirou e decidiu atender.

-Até que enfim! Aonde você tá? -Ouviu a voz de Nino.

-Cancela o show Nino, eu não vou. - Ele disse sem vontade.

-Como assim? Isso é uma piada? Se for, não tem graça, é bom você aparecer aqui em menos de dois minutos, se não... -Foi interrompido.

- Eu já disse que não Nino! Esse foi o pior dia da minha vida eu... Eu não... Eu não consigo! -Sentiu os olhos arderem.

- Cara, tá tudo bem...?

- Não, mas quebra esse galho para mim, por favor? Eu não tô me sentindo bem no momento. Pede perdão para todos por mim. - Ele disse e antes que Nino pudesse respondê-lo, Luka encerrou a chamada.

O mesmo se jogou na cama e se odiou pelo resto da noite.


Notas Finais


Escrevi o capítulo correndo então com certeza deve ter alguns errinhos. Mais tarde vou revisar tudo, então por agora, me desculpem
O próximo capítulo pode demorar um pouco, por conta do EAD que eu estou tendo que fazer que está tirando 100% da minha atenção, concentração e inspiração...
Obrigada por estarem acompanhando até aqui!
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...