1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Incêndio

História Love Will Never Be Easy - Incêndio


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Finalmente terminei tudo que tinha pra fazer no EaD e tô tirando uma mísera folga. Consegui escrever uns 3 capítulos ontem pq me bateu uma super inspiração. Tenho mais alguns avisinhos nas notas finais.
Boa leitura

Capítulo 35 - Incêndio


-Bom dia meu amor! -Lila disse ao entrar na casa de Luka.

-Que porra você tá fazendo aqui?

-Boca suja! Isso é jeito de falar comigo? Por acaso eu te fiz alguma coisa para você falar assim? -Perguntava irônica e ao ver que Luka revirou os olhos, riu se divertindo. -Respondendo a sua pergunta, eu vim te recompensar! Parece que fez tudo direitinho, então, nada mais justo que cumprir minha palavra certo? - Ela disse se sentando colada em Luka, enquanto mexia em algumas coisas no celular. -Fiquei preocupada que não foi trabalhar, você está bem? Achei que precisasse de dinheiro para se sustentar e sustentar sua família.

-Vai embora.

-Não, não, antes eu preciso cumprir minha promessa na frente dos seus olhos. - Ela disse abriu a galeria. -Vê? Vou excluir as fotos.

-Quem me garante que você não tem cópias?

- Eu dou a minha palavra que não tenho. - Ela disse dando um sorriso.

-Nunca vou confiar nas suas palavras Lila.

- Ah... -Suspirou. - Eu estou dizendo que não tenho mais nenhuma cópia! Se você não quer acreditar o problema é seu. - Ela disse deletando as fotos que havia tirado de Luka e Adrien, estendendo o celular na frente do azulado para que ele pudesse ver.

A mesma comentava coisas sobre as fotos, mas Luka não prestava atenção, pensava na sua situação atual. Estava se sentindo fraco por conta de algumas fotos, se lamentando por conta de apenas algumas fotos.

- Eu deveria ter te enviado antes de excluir?Me perdoa, esqueci de perguntar. Olha sobrou essa! - Ela disse mostrando a foto em que ele e Adrien se beijavam. A foto estava em um ângulo tão perfeito que chegava a ser assustador. -Tão fofos...

Lila disse forçando a voz e rindo logo depois.

-Exclui logo. - Luka disse se sentindo desconfortável.

- Ai que insensível! Não quer mesmo a foto? O que aconteceu? Seu amor por ele realmente morreu? Ai não, eu sinto muito. -Fingiu. - Bom, se você não quer a foto, eu quero.

- O que? Você disse que deletaria todas as fotos!

- É, eu disse... Essa vai ficar para recordação e... Apenas caso você queira aprontar ou interferir no meu plano. - Ela disse se levantando.

- Não, eu não vou cair nesse seu papinho denovo Lila. Deleta essa foto, agora! - Ele disse levantando-se em  seguida.

- Se não o que? - Ela disse sorrindo satisfeita, enquanto Luka se aproximava de modo ameaçador.

- Se não eu acabo com seu planinho aqui e agora. - Ele disse pegando o celular, na intenção de ligar para Adrien.

- Faça, então eu explano a foto. -Desafiou.

- Explana, eu não estou nem aí. - Ele disse.

-Desliga agora esse celular Luka Couffaine! -Ele disse assim que viu que ele não estava blefando.

- Deleta a foto! - Disse novamente.

- Se não desligar eu também irei expor o Adrien! -Ameaçou.

- Apenas ameaças fracas. - Ele disse, mas a ligação havia caído na caixa postal. Adrien ainda devia estar decepcionado com ele, por isso não atendeu. Droga, Luka precisava se desculpar logo, antes que a situação piorasse.

- Heh, parece que ele não quis te atender, não é? - Ela disse parecendo um pouco aliviada.

- Eu vou encontrá-lo. - Ele disse pegando um casaco e se dirigindo a entrada.

- Espera! -Lila gritou, segurando o braço do mesmo, que se desvenciliou do toque. -Você deve estar se sentindo um máximo achando que consegue me enfrentar e não ligar para as minhas ameaças. Você sabe que tudo que eu prometo eu cumpro. Se você interferir no meu plano, eu vou fazer um coisa muito pior do que só ameaçar com fotos.

Luka se aproximou até que a distância de ambos estivesse mínima somente para enfrenta-la.

-Então faça, eu quero ver. -Ele disse e Lila pôde ver os olhos que antes era azulados como o céu, agora estavam vermelhos como sangue, o que a fez ficar sem reação por um tempo.

Luka abriu a porta e apontou para que a mesma saísse. Sem nada dizer, Lila saiu. Luka bateu a porta e suspirou em estresse, fazendo seus olhos voltarem a coloração normal. Luka só tinha um objetivo agora, que seria falar com Adrien.



Adrien havia recebido um mensagem de Kagami para que pudessem se encontrar em um starbucks antes de ir trabalhar. O mesmo ficou hesitante, mas havia ficado com saudades da amiga, que decidiu que conversariam logo e encerrariam aquele assunto.

Ao chegar no Starbucks, percebeu o carro vermelho, importado, completamente chamativo do lado de fora e teve certeza de que a mesma já havia chegado.

Ao entrar pode vê-la em uma mesa no canto, tomando seu típico chá de bolhas, parecendo aflita e anciosa.

-Kagami. - Ele pronunciou ao se sentar na mesa dela.

-Adrien! Oi... - Ela disse o loiro reprimiu os lábios. -Temos que conversar.

-Por isso estou aqui.

-Certo, quer alguma coisa? Eu pago. - Ela disse e o mesmo negou.

-Pode deixar, eu pago. - Ele disse pedindo um cappuccino.

-Olha Adrien. - Ela suspirou antes de continuar. -Eu vim para cá sim com a intenção de me casar com você. Seu pai me ligou e disse que você precisaria se casar com alguém. Logicamente eu não deixaria que você se casasse com um completo desconhecido, então eu aceitei a proposta. No começo eu fui possessiva e quis sempre estar com você, mas durante um tempo eu percebi, que você sai demais. Você era todo assanhado, gostava de sair, se divertir e pegar geral. -Riu brevemente. -Logo eu percebi que se eu me casase com você eu iria lhe tirar tudo isso. Iria tirar sua diversão e o seu sorriso. Daí então eu fui até seu pai e disse que desistia, então ele me disse que se fosse assim eu deveria voltar para o meu país. Eu sabia que se eu fosse embora ele te forçaria a se casar com outra pessoa, portanto eu continuei aqui, continuei do seu lado. Ele deve ter achado que eu havia voltado atrás e reconsiderado o casamento. Mas não, era completamente ao contrário, eu fiquei para impedir você de ter um casamento arranjado, porque sei que você odeia coisas forçadas, ainda mais agora que você está namorando. - Ela disse e Adrien pirragueou desviando o olhar.

-Kagami, eu fico muito aliviado que você me entenda. Se fosse qualquer outra ocasião eu adoraria me casar com você. -Pegou a mão dela. -Mas...

-Você ama outro, eu compreendo Adrien. Tá tudo bem, eu vou te apoiar em tudo.-Ela disse e ele baixou o olhar. -O que houve?

-Aconteceram algumas coisas entre nós...

-Não... Não pode ser, o que houve? - Kagami perguntou e Adrien pode ver seu celular tocar em cima da mesa, indicando o nome de Luka na tela. - Não vai atender?

Ela perguntou e o mesmo negou com a cabeça.

-Quer me contar o que aconteceu? - Ela perguntou acariciando as costas da mão de Adrien.

-Ainda está um pouco confuso para mim... Muita coisa aconteceu desde aquele dia, eu realmente preciso de alguém com quem conversar.

-Lembre-se que eu sempre serei a sua melhor amiga.

-Obrigado Gami...



Luka havia passado o dia todo procurando pelo loiro, mas não o achou. Chegou a ir até sua casa e até mesmo as empresas Agreste, mas foi barrado em ambos locais. Pensou ter visto Adrien dentro de um carro, enquanto voltava para casa, mas não teve certeza. Ligou diversas vezes e mandou diversas mensagens, mas foi ignorado. Talvez devesse esperar mais um pouco, mas não tanto a ponto de deixar Lila se aproveitar do jovem ômega e que ele o eliminasse completamente de sua vida.

Ao cair o anoitecer, a Kitty Section finalmente "estreiaria". Nino cuidou para que não desse nada de errado novamente, saindo somente para buscar seus últimos equipamentos. Quando Luka chegou, faltava pouco para que entrassem. O azulado questionou se estava tudo certo e pôde ver a cara de desespero de seus colegas.

-Não Luka, não está tudo certo, está tudo um desastre! -Juleka disse exaspera.

- Por que? O que houve?

- Alguém nos sabotou. -Alix disse.

- Trocaram, a pele dos tambores da bateria por papel. -Ivan disse.

- Desregularam as cordas do meu baixo. -Juleka disse.

-Modificaram o microfone. -Rose disse, testando, fazendo uma voz distorcida sair pelos auto falantes.

- Sem contar que estão faltando alguns fios e as cordas da sua guitarra. -Alix completou. -Nino, achei que tinha dito que deixaria tudo pronto pra gente! Isso por acaso é uma piada!?

- Olha, eu não sei o que aconteceu! Estava tudo normal da última vez que eu vi! Eu só sai para terminar de trazer o equipamento e quando voltei estavam assim!

Luka ouviu tudo e o desespero também tomou seu corpo. "Droga!" pensou quando viu que as cordas de sua guitarra haviam sido cortados.

-Aquela desgraçada... Nino, consegue arranjar outros instrumentos pra gente? -Perguntou tomando controle da situação.

-Vou fazer o que posso. - Ele disse correndo para a saída.

-Alix, Rose, peçam para atrasarem a nossa vez. - Ele mandou, tirando cordas de guitarra do bolso do casaco, na qual ele sempre andava com, apenas por precaução.

-Ta. -Elas disseram.

-Ju, consegue regular seu baixo novamente?

-Consigo, mas vai demorar. - Ela disse pegando o baixo e começando a afiná-lo. - Eu não entendo, por que alguém faria isso?

-Apenas para nos provocar, mas não vamos deixar que essa pessoa consiga nos afetar. Vamos dar o melhor show que aquelas pessoas já viram. - Luka disse e acariciou os cabelos da irmã, que deu um meio sorriso, ainda preocupada.

Os planos de Luka deram certo, conseguiram atrasar a apresentação, Nino havia voltado com as coisas que faltavam e uma bateria extra, Juleka e Rose conseguiram arrumar o baixo e o microfone, e Luka sua guitarra. Logo estavam todos no palco, como se nada tivesse acontecido. Com um pouco de ansiedade, todos se manteram tensos por tocarem ao vivo para tantas pessoas pela primeira vez, mas Luka os encorajou, dando os primeiro acordes na guitarra, sendo acompanhado pelo teclado de Alix e a bateria de Ivan. Deram o melhor show que puderam e deixaram sua platéia em êxtase. Parece que havia conquistado a atenção do público e ao final da apresentação, receberam uma salva de palmas. Apesar do perrengue inicial, conseguiram finalmente se apresentar a público. Todos estavam com sorrisos de conquista em seus rostos, que aos poucos iam morrendo ao sentirem cheiro de fumaça no local.

-O que tá acontecendo? -Alix sussurrou.

-Cheiro de queimado. Talvez sejam pessoas fumando.

-Não, é proibido fumar aqui dentro. - Luka disse, olhando desconfiado para o local.

Logo a fumaça havia crescido pelo local o que fez algumas pessoas começarem a tossir e se retirar. Nino se dirigiu até a origem da fumaça e logo voltou apressado.

-Droga... Saiam todos daqui! Esta tendo um incêndio!

Ele gritou assim que o fogo aumentou e correu pelas colunas de madeira do estabelecimento. Segundo Nino, o incêndio havia começado em uma sala nos fundos e logo se espalhou por todos os lados. Os clientes e demais funcionários correram para fora, gritando assustados. Luka entrou em desespero e empurrou seus colegas para fora, logo voltou tentou falhamente apagar o fogo.

-N-não adianta cara. -Nino disse, puxando-o para fora, tossindo.



-O meu bar... -O dono dizia em prantos, logo que os bombeiros chegaram.

-Droga. Eu sinto muito senhor. - Luka disse tentando consolá-lo.

-Ta tudo bem. -O velho suspirou. -Você não teve nada haver com isso.

-Tem certeza disso senhor? - Um oficial se aproximou.

- Como assim?-Questionou.

- Pelo que nos disseram, o fogo começou em uma sala aos fundos. Não havia nada inflamável por lá, mas conseguimos sentir o cheiro de gasolina. Se não foi um acidente, só pode ter sido um incêndio criminoso. -Explicou.

- I-incêndio criminoso?? M-mas... Quem faria algo assim!? -O dono do bar questionava em desespero.

Somente uma pessoa passou pela mente de Luka naquele momento. A pessoa que causou o incêndio só poderia ter sido a mesma que fez de tudo para que aquele fosse o pior dia de sua vida.

Lila Rossi.


Notas Finais


Gente, segundo os meus cálculos, vcs vão odiar a Lila por pelo menos mais 2 capítulos 😅👀

*alerta de spoiler*

Talvez Lukadrien voltem assim que ela cair? Hmmmmm skskkk

Ok, eu tbm não gosto dessa parte da fic. Mas é tudo para o desenvolver da história, não me matem, nem desistam ;u;

Bom fim de semana! Até a próxima atualização!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...