1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Rótulos

História Love Will Never Be Easy - Rótulos


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Olha só o horário. Quem vê até pensa que tenho tempo livre. Nem parece que eu vou ter uma prova amanhã mesmo, e eu não estudei nada. Mas tô aqui trazendo essa atualização que tá ó: um pitel

Capítulo 39 - Rótulos


Alguns dias se passaram e o clima na cidade havia melhorado. Mas não parecia ser o caso na mansão Agreste.

-Onde está Adrien? - Gabriel perguntou ao ver que o filho não compareceu para o café da manhã.

- Fora do estado. -Emily disse desviando o olhar, lembrando-se quando o jovem disse mais cedo que viajaria com o namorado por um tempo, pedindo para que ela pudesse distrair Gabriel por alguns dias.

- Fora do estado? Como assim fora do estado? Tem algum motivo para isso? -Perguntou.

- Um... Evento beneficente! É isso! Ele foi a um evento beneficente em outro estado. -Mentiu.

- Achei que quem cuidava dos eventos beneficentes era você. Houve algum problema? -Questionou, parecendo interessado.

- Ah, é. Houve um problema sim, eu não estou me sentindo muito bem, então mandei que Adrien fosse no meu lugar. -Disse, se endireitando na cadeira, enquanto terminava de tomar se chá.

- Não está se sentindo bem? O que houve? É algum problema de saúde? Precisa que chamemos um médico?

-Talvez seja realmente um problema de saúde. - Ela diz, já não mentindo mais. -Tenho tossido por um tempo e a minha ansiedade está a mil. Acho que você deve saber qual o meu problema, não é Gabriel? - Disse e o olhou, vendo-o engolir seco.

-Não faço idéia do que está falando, querida. - Ele diz e Emilie suspira.

A verdade é que Emilie tem sentido grande tristeza profunda, tossido sangue e tendo ansiedade a mil. A ômega tinha quase certeza que estava sofrendo por conta de toda aquela coisa das tão faladas almas gêmeas. Talvez Gabriel não esteja sendo fiel? Ela não tinha certeza, mas não havia outra razão para tal sofrimento. A verdade era que Gabriel não acreditava em "almas gêmeas" e não tinha certeza se era isso que estava afetando sua esposa.

-Tudo bem. Eu vou me retirar. - Ela diz, saindo da sala de jantar.


-Algo errado senhor? - Natalie perguntou depois de um tempo, ao ver que Emilie havia se retirado.

-Não tenho certeza. Emilie faltou a um evento beneficente e está tendo problemas de saúde. Por hora acho melhor não nos eencontramos daquele modo novamente. -Ele diz e Natalie suspira discretamente.

- Como o senhor desejar.




- Por que demoraram tanto? -Juleka diz, ao ver Adrien e Luka chegando de moto.

- Ir de um estado, para outro, em uma moto não é tão fácil. Tivemos que fazer diversas paradas no caminho. - Luka disse estacionando a moto, descendo da mesma, junto de Adrien.

- E o Luka queria que dormissemos em um hotel ao invés de continuar na estrada, sendo que ele dormiu um tanto durante todas as paradas. - Adrien disse, acusando-o.

- Eu estava preocupado com você. -Luka disse com um bico e Adrien riu.

- Fico tão feliz que estejam juntos de novo! -Rose disse, com um sorriso no rosto.

-Eu também Rose. -Adrien diz olhando para Luka que sorriu.

- Não teriam se separado se meu irmão não tivesse sido um idiota. -Juleka disse, após chamar um comissário para que lhes dessem a chave do quarto, onde Luka e Adrien ficariam.

- Juleka! Eu confesso que eu errei! Estou muito arrependido! Isso não vai mais se repetir. - Ele disse acompanhando todos para dentro do hotel 5 estrelas, onde passariam o tempo.

- Vamos torcer para isso. -Juleka sussurrou e Luka soltou um "Ei!".



♤♤♤♤


-Maninho, pode me ajudar a ir pegar as coisas?

Jule perguntou, saindo da psicina onde ela e Rose mergulhavam juntas, olhando para Luka que admirava Adrien deitado em seu peito na espreguiçadeira perto da piscina.

- Eu posso ajudar. - Adrien disse.

-Pode deixar. Eu vou ajudar. - Luka se levantou, dando um beijo na bochecha de Adrien, logo se afastando com a irmã, deixando Adrien e Rose sozinhos.

O celular de Adrien começou a tocar e Rose sinalizou para que o mesmo atendesse, enquanto a pequena ômega dava mais um pulo na piscina, dando um mergulho.

-Gami? -Atendeu rapidamente ao ver quer era.

-Onde você tá Adrien? -Questionou a japonesa.

-Ah...Eu não tô na cidade, eu viajei com o Luka para um estado vizinho.

-O que? Sem me contar? Que idéia é essa!?

- Gami... -Disse se lembrando de seu modo possessivo a um tempo atrás.

- Eu estou brincando. -Riu. -Desde que você esteja se divertindo é o melhor para mim.

- Kagami...

- Estou dizendo como melhor amiga, eu juro!

- Ok, ok. E a que devo sua ilustre ligação? -Questionou o loiro.

- Estou ligando para informar que estou voltando para o Japão. - Ela disse

- O que? Como assim? Você não pode ir agora! -Disse triste, só de pensar na ausência da amiga quando voltar.

- Bom, eu cumpri meu papel de não ver você se casando com nenhum estranho. E acho que seu pai reconsiderou a idéia do casamento, então estou tranquila.

- Kagami...

-Além do mais, ainda tenho trabalho para fazer no Japão, não posso ficar aqui passeando como se estivesse de férias. -Riu.

- Mas e a Marinette? Vocês não estavam saindo? Ela não vai ficar magoada se você ir assim? -Perguntou se lembrando da garota.

- A Marinette.... Nós não estamos saindo. Ficamos algumas vezes e... Bom, não estamos em um relacionamento, então acho que isso não importa. - Ela disse.

- Mas você gosta dela. Não gosta? - Adrien a ouviu respirar.

- Sim. Ela é extremamente fofa e é completamente o meu tipo ideal. Nos momentos em que ficamos juntas, eu senti que foram os momentos mais preciosos da minha vida. Mas eu não tenho certeza se é recíproco. -Murmurou.

- Por que você acha isso? -Questionou.

- Sabe, ela tentou me usar para se aproximar de você. Eu sabia que ela faria aquilo. Mas mesmo assim, quando ela me aconselhava ou me consolava... Quando nos beijamos... Pareceu sincero, sabe? Mas isso deve ser coisa da minha cabeça. Então, não vou pensar muito nisso. - Ela pontuou.

- Certo. Eu não sabia, sinto muito Gami. - Ele disse.

- Tá tudo bem. Mas eu só liguei para me despedir e não para ficar me lamentando no seu ouvido. -Deu uma risada fraca.

- Ok. -Riu. -Mas eu aconselho você falar com ela antes de ir. Apenas por precaução.

- Ok. Eu irei vê-la, antes de ir. Te vejo em breve garotão.

- Faça um bom vôo, Gami! - Disse e a chamada se encerrou.

Adrien não fazia parte do relacionamento de Kagami e Marinette, mas sentia que ainda teriam muitas oportunidades para os evoluirem. Para a melhor, logicamente.


-Era uma pessoa importante? Você expressou muitas emoções ao telefone. -Rose disse de dentro da piscina, atraindo o olhar de Adrien. -A-ah! Eu não estava espionando! Eu só fiquei curiosa.

-Tudo bem. Era uma amiga, ela estava voltando para casa e ligou para se despedir.

-Ah, sinto muito por você não estar lá para se despedir! Acabamos marcando esse evento rápido demais. É que eu fiquei muito ansiosa quando a Ju disse que vocês viriam. -Rose disse.

-Imagina Rose. Você não tem culpa alguma! Eu adorei a idéia de sair com vocês, que nem pensei direito e logo aceitei. Acho que eu estava tão ansioso, que acabei me esquecendo dos meus afazeres e responsabilidades. -Riu e a loira o acompanhou.

O sorriso de Rose logo foi morrendo ao desviar o olhar para a beira da piscina, considerando ou não sair de lá. Logo voltando a olhar para Adrien, reparando em seu corpo e em como as curvas começavam a domina-lo.

-Você se irritou quando descobriu que era ômega? -Ela perguntou curiosa.

- Não fiquei irritado. Na verdade eu tinha ficado com medo de decepcionar meu pai. Mas agora, isso nem me afeta mais, é apenas um rótulo. - Adrien disse.

- É... Apenas um rótulo. -Rose disse desviando o olhar por tempo demais, deixando Adrien preocupado.

- O que houve Rose?

- No início, também achei que seria um rótulo. - Ela disse saindo da piscina e se enrolando em uma toalha. -Todos me adoravam e diziam que as coisas seriam fáceis para mim, já que eu era uma ômega pura, de cheiro doce. Mas ser uma ômega pura não foi tão fácil quando diziam. Meu cheiro doce é forte, meu cio é bem extenso e meus feromonios são notados de muito longe. No começo eu achei que isso não me afetaria, mas... Eu já sofri bastante por conta disso. - Ela disse ao se sentar na espreguiçadeira ao lado de Adrien.

- Você está dizendo...?

- Assédio e abuso, tentativas de estupro. - Ela dizia, tremendo apenas de lembrar. -Isso é quase inevitável quando se é um ômega. - Ela diz e Adrien fica surpreso. - Por sorte, eu e Ju sempre fomos próximas e ela sempre me defendia. - Ela sorri. - Depois que começamos a namorar, pedi para ela me marcasse para que isso não acontecesse mais, porém ela tem medo de me machucar. -Riu. -Dai as marcas dela acabam sendo apenas temporárias.

- Isso é perigoso! Devia contar para ela o que você passou. - Adrien disse.

- Eu não quero preocupa-la... -Desviou o olhar novamente.

- Não Rose! Isso é importante! Não importa se machuque ou não, ainda temos esse rótulo e se não fizermos nada, vamos acabar sendo prejudicados. - Adrien disse, mas percebeu que a atenção da ômega não estava em si, mas em alguém logo atrás de si, que por algum motivo a fez se encolher.

-Ora, ora, se não são dois ômegas dando sopa. - Disseram os dois homens que se aproximaram de Rose e Adrien.

- Isso só pode ser brincadeira! -Gritou Adrien.




- Ele está radiante. Parabéns! Conseguiu fisgar o coraçãozinho do príncipe. -Juleka disse, dando uma cotovelada no braço de Luka, que riu. - Aí, quando pretende contar pra ele?

- Eu vou contar, daqui a pouco. Eu só quero passar um tempo com ele antes que isso aconteça.

- Acho que deveria contar logo. Vocês vão deixar de se ver por bastante tempo. -Juleka disse pegando os copos, juntamente com as bebidas que tomariam.

- Eu sei... Só me deixa... - Luka se auto interrompeu, quando sentiu que algo estava errado. Juleka também pareceu perceber. Ambos se entreolharam e logo correram para a área da piscina, onde Adrien e Rose estavam. Percebendo dois homens alfas os importunando, com Adrien na frente de Rose, como se a defende-se.

- Ei! -Gritou Juleka, correndo em e direção aos homens. -Sai de perto dela!

Luka correu também assim que viu que os homens estava dispostos a brigar. No final os importunantes saíram surrados, enquanto Juleka e Adrien gritavam com o dono do hotel, que os assegurou que não haveria a situação onde os ômegas fossem assediados no hotel.


Ao anoitecer Adrien mexia em seu notebook, enquanto Luka saia do banho.

-Eu sinto muito, devia ter prestado mais atenção. Talvez aquela cena não tivesse acontecido. -Luka disse, secando o cabelo com uma toalha.

-Você não tem que se desculpar, a culpa foi deles. - Adrien disse, parecendo pensar na resposta que acabou de dar. Era isso mesmo?... Não era? Depois da conversa que tivera com Rose mais cedo, o fez pensar seriamente nos rótulos em que receberam da sociedade.

-Fiquei surpreso quando vi você defendendo a Rose. - Luka diz se sentando na beirada da cama.

- Ela me contou umas coisas que aconteceram com ela. Quando aqueles idiotas se aproximaram a primeira coisa que consegui pensar foi me colocar na frente dela e protege-la. -Ele suspirou, se lembrando que quase teve um ataque de pânico, pensando que poderiam machuca-la e sequer pensou em si mesmo naquela hora.

-Por sorte chegamos antes de conseguirem encostar em vocês. -Imitou o gesto do namorado, suspirando.

- Mas mesmo assim, você saiu com alguns socos no rosto. - Adrien disse, segurando o rosto do alfa e o examinando pela décima vez.

- Prefiro ter que levar alguns socos, do que ver as pessoas que eu amo machucados. - Ele disse olhando nos olhos de Adrien.

- Awn! Meu herói. -Apertou as bochechas do mesmo, que choramingou, por conta dos hematomas. -Mas voltando ao assunto da Rose, acho que a Jule devia fazer algo a respeito. Ela me contou que passa muito aperto por ser ômega e mesmo que isso a machuque, ela quer muito que a Jule a marque.

-Ju e Rose já estão juntas há um tempo, elas se conhecem bem. Tenho certeza que farão isso em breve. -Assegurou.

- Eu espero que sim. - Ele disse e Adrien voltou seus olhos ao notebook.

- Adrien, eu preciso te dizer uma coisa. - Luka disse.

- Pode falar.

- Bom, apresentamos com a nossa banda há um tempo e um empresário nos achou. Ele nos arranjou algumas apresentações por fora da cidade, então... Vamos ficar bastante tempo sem nos vermos. Eu só queria saber se você vai ficar bem com isso. -Perguntou.

- O que?É claro que sim! É a sua carreira afinal de contas. -Sorriu. -Ta tudo bem, desde que você ligue sempre para mim.

- É claro que sim. -Riu. - Eu te amo.

- Eu também te amo. -Adrien disse e Luka se aproximou do mesmo, fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço.

- Eu estou trabalhando... -Adrien disse, arfando.

- Viemos aqui para nós divertimos, e não para trabalharmos. - Disse, dando-lhe um chupão, que com certeza ficaria a marca no dia seguinte, enquanto fechava o notebook de Adrien e o colocava de lado.

-Você não existe... - Ele riu, sentindo as mãos ansiosas do alfa explorarem seu corpo.

-Ah eu existo. E estou sempre disposto a existir por você. -Disse selando os lábios brevemente. -E você Adrien. -Sussurrou no ouvido do mesmo. -Está disposto a ser meu até o fim?

- Estou. -O loiro disse, ao quase gemer pela voz rouca do namorado em seu ouvido, entrelaçando os braços no pescoço do alfa.

Ambos se beijaram profundamente e apaixonadamente, de uma forma necessitada. Luka o deitou na cama e voltou a beijar seu pescoço, acariciando sua cintura, o olhando brevemente uma última vez, antes de delicadamente cravar seus dentes na curvatura do pescoço do ômega.

-Ghn. -Adrien gemeu ao receber a marca profunda que chegara a sangrar.

 Adrien não pode conter as lágrimas, não por sentir dor, mas sim por um perfeito sentimento de alívio e felicidade ao perceber que agora ele e Luka estaria ligados. Sendo um do outro oficialmente, finalmente.


Notas Finais


Luka marcou o Adrien, agora eles são um do outro oficialmente !!
Próximo capítulo eu provavelmente vou explicar um pouco sobre os ômegas puros(sujeito a mudança) e o pq de mesmo o Adrien(que tbm é ômega) se sentiu na obrigação de proteger a Rose.

Vcs virão o especial de Miraculous???? Gente eu amei os personagens novos skskkkkk tudo pra mim

Galera, provavelmente eu vá fazer uma side-story de Marigami tbm no final da fic (ou talvez eu faça separado como uma continuação)

Eu tinha planejado o final da fic, mas depois dei toda uma modificada e agora não sei quando vai acabar kkkkkkkrise
Espero que estejam gostando!
Até breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...