1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Iremos nos ver novamente?

História Love Will Never Be Easy - Iremos nos ver novamente?


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Olha aqui bando de safadineos, eu apenas não irei colocar "cenas de sexo" na fic, pq eu acho que tira completamente a atenção da estória. Porém estamos falando de universo ABO não é mesmo? Pode ser que haja alguma exceção durante a fic, então...
Boa leitura.

Capítulo 5 - Iremos nos ver novamente?


Adrien olhava para o celular repleto de mensagens e ligações perdidas de sua mãe e de Chloé. 

Parece já haviam notado seu sumisso.

-Acho que você devia avisá-los. -Luka disse atrás de si, beijando as costas do loiro.

-Se o meu pai descobrir de eu sou ômega ele vai me matar, não tem como eu voltar para casa hoje. - Ele disse se ajeitando entre as pernas de Luka, sobre aquele sofá em que acabaram de usar.

-Então o que vai fazer? -O azulado perguntou apoiando seu queixo no ombro do loiro, o vendo discar algum número no telefone.

- Vou ter que passar uns dias fora de casa.


-Adrienzinho, aonde você está?Você está bem? Não consegui te achar em lugar algum! -A loira disse, atendendo no primeiro segundo.

-Calma Chloé, eu estou bem. Dei um jeito de me divertir por hoje. -Disse sentindo as mãos de Luka percorrendo seu tronco desnudo. -Aonde você está?

-Ainda estou na festa e você?

-É, eu também. Não sei se você ja sabe, mas aconteceram uns imprevistos e eu vou ter que te pedir para me deixar ficar em seu apartamento por alguns dias.

-Ja imagino o porquê. Pode sim priminho, amanhã vou viajar com a minha mãe para Nova Iorque, então pode ficar quantos dias quiser. Vou avisar à tia Emilie.

-Ah, é melhor ela não saber...

-Ela sabe do seu "problema" Adrien, além do mais, ela vai precisar de uma satisfação do sumisso do próprio filho.

-Realmente. Então, obrigado Chloé.

-Disponha, priminho.-Ela disse finalizando a ligação.


-E então?

-Vou ficar no apartamento da minha prima por uns dias. -O loiro diz, se desvenciliando dos braços do garçom e indo caçar suas roupas. -Pelo menos até eu pensar em uma forma de não fazer meu pai surtar.

Luka o ouvia, porém tinha atenção toda direcionada ao corpo, recém formado, de Adrien que agora, estava todo marcado com chupões feitos pelo mesmo. O mesmo se levantou e foi para trás de Adrien que abotoava a camisa. Deu alguns beijos no pescoço do mesmo e ameaçou tirar sua camisa novamente.

-Seus feromonios ainda estão emanando, tem certeza que não quer ficar mais um pouco?

-Eu adoraria, senhor garçom, mas eu não vou lhe dar esse privilégio novamente. Já estou muito melhor agora, obrigado. - Ele disse se afastando.

-Ok, mas os alfas ainda podem te atacar lá fora. -Luka disse, se sentando novamente no sofá.

Adrien terminou de se vestir e se arrumar e parou para pensar por um tempo. Realmente seria ruim se fosse abusado vergonhosamente nessa festa repleta de alfas, então o que deveria fazer seria...

-Uma marca.

-Uma marca?-Luka perguntou.

-Isso. Você só precisa me marcar e eles não vão se importar. - Ele disse estendendo o braço para que Luka passa morder.

-Mas...

Marca: Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade.

Luka corou em pensar nessa idéia, porém seus pensamentos foram interrompidos.

-Temporária! Uma marca temporária. Apenas para que não se metam comigo! Se bem que eu não preciso disso... -Recolheu o braço. - Eu posso chamar meus seguranças para isso.

-Não! Eu irei te marcar, eu posso fazer isso... -O mais alto disse e Adrien sorriu de lado  lhe estendendo o braço. Luka o mordeu parcialmente, para que a marca fosse temporária.

- Ok... Muito obrigado. -Adrien disse e já ia dando as costas para Luka, porem ele foi mais rapido e conseguiu barrá-lo antes que pudesse sair por aquela porta.

- Iremos nos ver novamente? -Ele perguntou acariciando o rosto de Adrien, que apenas deu uma curta risada e saiu da dispensa, sem dar uma resposta para o garçom.


Notas Finais


Os capítulos estão curtos porém o melhor ainda está por vir, aguardem!

Informações tiradas daqui: http://sosfanfiction.blogspot.com/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html?m=1

Comentem o que estão achando! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...