1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember >
  3. I'm broken

História Love Will Remember - I'm broken


Escrita por: LittleAbbey

Notas do Autor


Oi genteeeee, não sei o que aconteceu mas me deu uma vontade louca de escrever essa fic, espero de verdade que vocês gostem dela, é um pouco diferente do tipo de fic que eu estou acostumada, mas é muito parecida com a realidade então...

Capítulo 1 - I'm broken


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember - I'm broken

Parecia que a minha cabeça iria explodir, tudo estava embaçado, e eu já não sabia se era por conta das lagrimas ou da bebida, se existe uma palavra que me define agora é perdida, sem chão, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, meu mundo desabou de uma só vez, um tiro doeria menos, mil facadas doeria menos, não existe sentimento para descrever o que eu estou sentindo, é como se o meu mundo tivesse sido destruído com uma pontada só.

- Filha, eu posso explicar, não é isso que você está pensando, eu... - Ela começou a dizer.

- NÃO, NÃO ME CHAMA DE FILHA, EU NÃO SOU SUA FILHA - A cortei e sinceramente não sei de onde surgiu toda essa força para gritar aquilo.

- Emily... - Isaac começou a falar mas eu não deixei.

- NEM TENTE, NÃO TENTE EXPLICAR ALGO QUE EU JÁ DEVIA TER VISTO A MUITO TEMPO, EU QUERO QUE VOCÊS SE FODAM, AH, VOCÊS JÁ ESTAVAM FAZENDO ISSO, EU QUERO QUE VOCÊS VÃO PARA A MERDA, NUNCA MAIS OLHEM NA MINHA CARA, NUNCA MAIS, EU ODEIO VOCÊS COM TODA MINHA FORÇA, NEM TENTE CHEGAR PERTO DE MIM, EU ESTOU AVISANDO - Falei (gritei) e deixei aquele quarto imundo.

Eu estava completamente destruída, conseguiram unir todos os sentimentos ruins e me fazer sentir de uma vez, eu não podia acreditar, o meu namorado com a minha mãe, as duas pessoas que eu mais confiava na vida, isso só podia ser brincadeira, eu não sabia o que fazer, eu só queria fugir desse pesadelo. 

Já se passava das 6:00pm e estava escurecendo aqui em Stratford, eu não sabia por onde ia, nem o que eu faria depois daquilo.

- Ei moça, toma cuidado por onde anda.  - Um cara falou.

- Desculpa. - Pedi mas acho que ele nem ouviu, pois continuou seu caminho com pressa.

Parei em uma estação de metro e decidi ligar para Mary. Mary é a minha melhor amiga, ela sempre me ajudava apesar dos problemas dela serem piores que os meus, mas dessa vez, eu nem sei se posso chamar o meu de problema... Peguei o meu celular mas começou a ficar sem serviço, acho que era o metro, sai da estação e tentei na rua, nada. Tive a ideia de usar a cabine telefônica, tentei 1, 2, 3 vezes e nada. Hoje é um dia de sorte não é mesmo?!

Havia uma praça ali, resolvi sentar um pouco, não aguento mais meus pés, eles estão doloridos de tanto que eu andei. Não é possível que não tem nenhum banco sobrando nesse lugar.

- Se importa? - Perguntei para o rapaz que parecia entretido lendo um livro.

- Claro que não, pode sentar. - Ele disse que com um sorriso no rosto.

- Obrigada. - Falei baixinho. Olhei para o meu celular e tinha uma ligação perdida da Mary, aaah finalmente, liguei para ela.

 

* LIGAÇÃO ON * 

- Alo, Mary? 

- PELO AMOR DE DEUS EMILY, SUA MÃE ESTÁ LOUCA TE PROCURANDO, ACONTECEU ALGUMA COISA? - Ela perguntou aflita.

- Fiquei sem sinal e manda essa mulher esquecer da minha existência por favor - Falei e deixei algumas lágrimas escapar dos meus olhos.

- Me conta o que aconteceu, onde você ta? - Mary era um anjo, ainda bem que eu tinha ela na minha vida.

- Mary depois eu te falo o que aconteceu, eu bem... - Olhei para os lados - Acho que não sei onde estou, espera

- É... desculpa interromper - Falei e o rapaz ao meu lado tirou a atenção do seu livro para me olhar e sorriu, caramba que sorriso - p-poderia me dizer onde exatamente eu estou? - Perguntei.

-  West Ham Park, East Lodge St. - Ele disse.

- Obrigada - Agradeci.

- Estou no West Ham Park, sabe onde fica? - Perguntei para Mary.

- East Lodge? MAS COMO ASSIM? COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ AI? - Ela perguntou - Isso falei, não sei Mary apenas andei muito e chorei e andei. 

- Ok, 30m eu estou ai.

- Obrigada, amo você.

- Também te amo. - Ela disse e finalizou a chamada. 

* LIGAÇÃO OFF*

 

Cada minuto que passava, minha vontade de chorar aumentava, mas decidi esperar por Mary. O moço ao meu lado estava realmente concentrado em seu livro...

- Esperando por alguém? - Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos, quase nem percebi que ele estava falando comigo.

- Sim, minha amiga... - Falei.

- Ah... bom, eu já vou indo, prazer em te conhecer, Harry - Ele falou estendendo a mão para que eu pudesse aperta,  poxa que pena, nós nem tínhamos conversado direito. 

- O prazer é todo meu, Emily - Disse sorrindo.

Mary POV

Estou muito preocupada com a Em, não sei o que aconteceu para ela ter fugido daquele jeito, mas sei que bem ela não está, ela me ajudou tantas vezes, agora é ela quem precisa de mim. Tento ir o mais rápido que posso, preciso chegar lá urgente, porque ela tinha que ir para um lugar tão longe?! Encontro a praça que ela está, e estaciono o carro. Sai correndo a procura dela.

- Ai - Esbarro em alguém no meio do caminho e acabo no chão. - D-desculpa, pedi meio sem graça me levantando.

- Desculpa o caramba Mary - Falou uma voz que eu conhecia. 

- AI MEU DEUS HARRY, QUANTO TEMPO - Falei o abraçando.

- Sim, uau, você ta enorme e linda - Falou e eu corei. Harry meio que foi o meu primeiro crush, mas não passava disso, ele ia algumas vezes em casa brincar com o meu irmão, eu queria brincar junto mas o Brien não deixava...

- Obrigada, você não mudou quase nada, mas então você voltou para ficar? - Perguntei, caramba quase me esqueci da Emily.

- Sim, após a separação dos meus pais minha mãe tem andado muito ocupada, e agora ela resolveu se casar de novo, mas queria voltar para a cidade, então fiquei encarregado de arrumar as coisas aqui até o casamento e a gente se mudar. - Ele disse e eu estava super empolgada, adora a Anne.

- Ah sim, me desculpe Harry mas eu realmente preciso ir, deixei minha amiga por aqui ahaha. - Falei e ele riu.

- Vai lá, te vejo por ai Mary - Ele disse me dando um abraço e foi embora.

Então fui á procura da Emily, aquele parque parecia enorme, ou então ela resolveu fugir de novo.

 

Emily POV

A Mary estava demorando muito, tudo bem que só se passavam 5 minutos desde o horário que a gente combinou, mas mesmo assim, eu preciso falar com ela logo não to aguentando mais tudo isso, porque essas coisas tem que acontecer comigo Deus? O que eu fiz de errado para merecer isso. Já não aguentava mais todo esse stress minha cabeça não parava de doer.

- EM, ATÉ QUE ENFIM, VEM CÁ AMIGA - A Mary apareceu e veio me abraçando. - Não precisa dizer nada agora, vamos, quando chegar em casa você toma um banho e me conta, se estiver melhor para falar, o que aconteceu ok?- Assenti com a cabeça e fomos para o carro.

O caminho até a casa da Mary foi longo o suficiente para eu não parar de pensar em tudo que havia acontecido, todo esse tempo eu tinha vivido um enganação, e quem fez isso foi a pessoa que eu confiava, a única pessoa que eu tinha certeza que nunca me abandonaria.

* FLASHBACK ON

- Amor eu tenho um presente para você - O Isaac sempre tinha essa mania linda de me dar presentes sem ser em datas comemorativas, sempre achei isso engraçado.

- E ta esperando o que para me surpreender? - Falei em um tom sexy, mas acho que não deu certo...

- Espera, vou pegar, tive que esconder para que não visse, e a propósito sua mãe está em casa? - Perguntou ele.

- Sim, vou te esperar aqui fora. - Falei rindo. 

* AI * ouvi um gritinho, estranhei... o Isaac estava demorando muito, onde será que ele escondeu esse tal presente?

- Amor, desculpa a demora, eu pensei ter colocado em um lugar mas estava em outro, enfim, aqui - Ele se explicou e OH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO. Era uma pulseira maravilhosa com as nossas iniciais.

- AMOR - Falei o abraçando. - É tão linda, eu nem sei o que dizer, é simplesmente maravilhosa... obrigada - Falei olhando ele coloca-la no meu pulso.

- Não precisa agradecer, eu amo fazer essas coisas e não existe coisa mais linda do que ver a sua reação a cada pequeno presente que eu te dou, é isso que me faz querer cada vez mais te agradar. - Ele disse e os meus olhos já marejavam, eu não tinha mais dúvidas que o amava. 

- Eu te amo, muito muito muito  - Falei e o beijei. 

- Eu te amo. - Ele me falou.

* FLASHBACK OFF

Só agora pude perceber o quão idiota eu fui, eu estava tão cega, tanto pelo presente quanto por amor que não tinha percebido que ele voltou com outra blusa quando entrou em casa, não sei quem foi mais burro, ele por não ter percebido que a blusa que ele usava era outra, ou eu por não ter percebido isso. Olhei para a pulseira que estava no meu braço, arranquei e ataquei para fora da janela do carro. 

Não iria deixar isso barato, não mesmo... 

 

 


Notas Finais


Bom o capitulo de hoje foi esse, eu espero que vocês tenham gostado, beijinhos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...