1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 004

História Love Will Resist - 004


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


Voltei , pra postar mais um , não resistir .

Capítulo 6 - 004


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - 004

Caminho entre as pessoas indo até o meninos

Zayn Malik - Olha quem chegou meu brother ! - abraço o mesmo e dou dois tapas não muito fortes nas suas costas -

- retribuo o abraço e sorrio - hey , brothers !

Nick Jonas - Quem é vivo sempre aparece ! - comprimento ele -

- comprimento o mesmo - Aqui é muito foda ! Quanta mulher gostosa ...

Zayn Malik - Pois é ! Você só viu o começo ... - dou um copo de whisky a ele -

- pego o copo e agradeço o mesmo , viro de uma vez e observo a pista de dança -

Até que vejo uma garota que me chamou a atenção , uma morena , de vestido preto , dançando sensualmente e loucamente ao mesmo  tempo , ela estava acompanhada de outras duas amigas que também não eram de se jogar fora , mas ela realmente me chamou a atenção , o seu sorriso , o seu jeito , seu corpo enfim ... Era de tirar o fôlego .

Nick Jonas - Está hipnotizado Bieber ? - olho ele e logo depois olho para onde o mesmo estava olhando - Ei , a de vestido branco é minha ...

Zayn Malik - E a de vestido azul é minha ...

Não estava olhando elas duas ... Apesar de serem muito bonitas também ..

Zayn Malik - Ahhh , é a Selena ... Está solteira , ela é uma pessoa boa ...

Nick Jonas - É uma das meninas mais populares do colégio , os meninos pagam pau para ela e para as meninas ...

Hmm , aposto que vou pegar fácil , nossa ela é muito gostosa ...

Zayn Malik - Pegar fácil ? Não se iluda , a Selena não é qualquer uma ...

Ninguém resiste a mim ... Todas me querem , ela não será diferente ... É só questão de tempo ...

Nick Jonas - Não se engane Bieber , Selena é uma garota muito especial ...

É ... Deu pra perceber .

Chega uma menina perto de mim e começa a me encarar , sorrir e morder o lábio inferior ... Ela estava afim de mim , com toda certeza ! Ela era muito linda e gostosa então resolvi ficar ... Com ela ...

Nick Jonas - Sério que a Kylie já está dando em cima de você ?

Conhecem ela ?

Zayn Malik - Sim ! É a rodada do colégio ...

Não vejo problema nela ser rodada , no entanto que faça um bom boquete ...

Nick Jonas - T A R A D A U M  ele - falo debochando -

Só sei aproveitar a vida , parceiro !

Zayn Malik - A Kylie está vindo ...

Kylie Jenner - Oi ... - falo com o Justin -

Oi ... - sorrio malicioso -

Kylie Jenner - Quer dançar ?

Sim , vamos !

Ela segura na minha mão , e eu entrego o copo ao Zayn , olho para ele com um olhar de “ já peguei ” , só sigo a Kylie e nós fomos até a pista de dança começamos a dançar no ritmo da música .


Notas Finais


COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO PLS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...