1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 052

História Love Will Resist - 052


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


GENTINEYYY

Não vou postar pelos próximos dias , talvez na quarta sim , estou na semana de prova de recuperação , e estou ajudando os meus pais a encaixotar umas coisas , estamos de mudança ...

Capítulo 81 - 052


P.O.V JUSTIN BIEBER 

Eu realmente amo sentir a Selena em meus braços , o clima estava intenso , nossas respirações frenéticas , estava chovendo , tentava conter alguns gemidos mas ... Porra ! Aquilo estava muito bom , estava sentindo que o clímax da Selena estava sendo atingindo , me aproximei do ouvido dela e sussurrei . 

Goze pra mim , Gomez ! - em ritmo lento - 

Também podia sentir que estava prestes , mas ... não antes dela , até que ela gozou e logo depois eu também , sorrimos e eu suspirei aliviado nossos corpos estavam relaxados , nossas respirações estavam se  normalizando , eu me retirei dela .

Me levantei retirando a camisinha e amarrando a mesma , fui até o banheiro e joguei a mesma no lixo , voltei para a cama e me deitei ao lado dela ...

Isso foi muito bom ! - falo nos cobrindo com o edredom - 

Selena Gomez - Você é maravilhoso , sabe disso né ? - falo me ajeitando na cama e fito ele - 

Você que é ! - a olho - você é muito boa na cama , sério ! - a elogio retirando alguns fios de cabelo que estavam no rosto da mesma - 

Selena Gomez - Somos ! - sorrimos - Boa noite , Bieber ! 

Boa noite , Gomez ! - sorrio e selo nossos lábios - 

Fiquei por muito tempo observando a Selena , o que aconteceu aqui foi muito intenso e eu gostei , gostei muito , o problema é que se fosse com qualquer outra garota , com certeza eu já teria ido embora , eu não iria me importar , eu não iria ficar olhando com cara de bobo olhando a mesma dormir ... Mas que porra que está acontecendo comigo ? 

Será que estou gostando mesmo dela , na maioria das vezes as coisas que minha mãe fala sempre acabam sendo verdade , eu me sinto sensível , desprotegido , ao lado dela , ela me têm nas mãos , e nenhuma mulher até hoje conseguiu me fazer sorrir apenas com um simples sorriso , nenhuma conseguiu me fazer ficar a olhando dormir , fazer minha pele arrepiar de um jeito inexplicável !

Será mesmo ? Enfim ... Eu só sei que eu me importo com ela , e que independente do que eu estiver sentindo por ela só quero aproveitar bastante essa “ amizade colorida ” que estamos tendo ... 


Notas Finais


Ownnnnnnt DIASTEN FOFO MDSSS

QUARTA-FEIRA CAPÍTULO 53

❌❌❌SPOILER ALERT ❌❌❌

PRIMEIRO JOGO DA TEMPORADA

TRETA

PEGAÇÃO

RECONCILIAÇÃO

JÁ FALEI TRETA ? KK

CIÚMES

ETC ...

KISSES - RV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...