1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. Informações sobre o colégio (importante)

História Love Will Resist - Informações sobre o colégio (importante)


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


Então , ainda hoje vou postar o capítulo da primeira aula...

Capítulo 9 - Informações sobre o colégio (importante)


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - Informações sobre o colégio (importante)

ENSINO MÉDIO EM NOVA YORK

Cercada por uma grande área verde, a escola de ensino médio nos EUA da EF Academy Nova York oferece uma ampla variedade de atividades, além de muito espaço para alunos engajados e interessados em desenvolver novas habilidades. Neste câmpus, os alunos poderão vivenciar em Nova York a tradicional educação de high school nos Estados Unidos, em um cenário internacional inspirador e transformador.

BEM-VINDO À 
EF ACADEMY NEW YORK

Na escola particular da EF Academy New York, oferecemos a nossos alunos um acesso ao futuro, ao combinar suas necessidades acadêmicas com uma educação de qualidade internacional. Poucas escolas de ensino médio em nível mundial proporcionam a internacionalidade e a diversidade presente em nosso corpo discente, composto por estudantes de mais de 75 nacionalidades.

Por estarmos a apenas 40 minutos de Manhattan, os professores podem usar a cidade mais representativa dos Estados Unidos em termos culturais como sua sala de aula – museus, peças de teatro, programas patrocinados por Wall Street, que proporcionarão aos alunos uma verdadeira imersão nos temas que estão estudando .

O CÂMPUS

A escola de Ensino Médio Americano da EF Academy está sediada na aprazível cidade suburbana de Thornwood e é caracterizada por suas trilhas e pelos bosques que circundam as construções residenciais e de ensino.

______________Time de futebol_________________

Os meninos vão começar a semana de treinos para o campeonato essa semana , o atual capitão do time é o Charlie Puth , juntamente a ele estão , Zayn Malik , Nick Jonas , Harry Styles , Shawn Mendes , Austin Mahone , Niall Horan , Austin Porter , Nick Mara , Brandon Arreaga , Zion Kuwonu , Edwin Honoret , Cody Simpson , Taylor Lautner , Dylan Minnette , Dylan O'brien , Brandon Flynn , Tyler Posey , Daniel Sharman e faltava um garoto para ocupar a posição de mais um atacante , estava tendo vários testes para ver quem iria fechar para o time .

______________Líderes de torcida_______________

Atualmente as líderes de torcida estava composta por , Selena Gomez como a líder , Demi Lovato  , Gigi Hadid , Taylor Swift , Kylie Jenner , Kendall Jenner , Dinah Jane , Perrie Edwards , Jesy Nelson , Leigh anne , Jade Thirlwall , Ariana Grande , Normani Kordei ,  Camila Cabello , Lauren Jauregui e Ally Brooke.

Esse elenco foi montado recentemente e ainda esta tendo ajustes ...

______________________________________________

Existe vários grupos no colégio , os nerds , os populares ( que já deu pra perceber quem são ) , os hippies , a turma do fundão , os rockeiros , enfim ...


Notas Finais


Será que vai rolar um encontro Jelena no próximo capítulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...