1. Spirit Fanfics >
  2. Love Wins Everything >
  3. 3 meses passam rápido.

História Love Wins Everything - 3 meses passam rápido.


Escrita por: lohranebarbosa

Notas do Autor


Oi meu povo.
~UnaVampire (que tinha me abandonado) me ajudou com o cap, obrigada.
E Vi (do grupo all fics oitnb) me mandou a foto do cap, obrigada
Bom, vamos lá, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 26 - 3 meses passam rápido.


Fanfic / Fanfiction Love Wins Everything - 3 meses passam rápido.

“Alex me acordou distribuindo beijos pelo meu rosto, pescoço e colo. Agarrei minhas duas mãos em seus longos cabelos negros e senti um sorriso malicioso, que é só dela, sair de seus lábios. Suas mãos desceram dentro de minha camisola de hospital. Apertou meus seios devagar, porém com força e ficou por alguns instantes brincando com meu bico, me deixando molhada e cheia de desejo. Sua mão desceu pela minha barriga devagar até chegar dentro da minha calcinha e minhas unhas rasgaram a pele de suas costas.

  -Ahh.. Alex... - eu gemia. 

  Suas esmeraldas penetraram nos meus olhos, e eu a desejei ainda mais. Sua boca chupou meus seios e gemidos altos escaparam pela minha garganta. Sua mão continuou seu caminho até meu sexo, e quando chegou, começou seus movimentos em meu clitóris...

 -Al.. ohh... - gemi enquanto ela me penetrava gostoso com dois dedos......."


  -Amor? Pipes, acorda. - escutei a voz de Alex bem distante e senti meu corpo sendo chacoalhado delicadamente.

 -O... Oi - abri os olhos e vi que nossas mãos ainda estavam entrelaçadas - eu estava sonhando? Não acredito. - disse decepcionada.

 -Foi um sonho Pipes, você estava chamando meu nome, fiquei preocupada, por isso te acordei - ela disse confusa e com uma carinha linda de sono. - estava sonhando com o que?

 -Chega aqui amor - chamei ela para mais perto - você me tocava deliciosamente e eu gemia tão gostoso pra você...

 -Amor... - ela disse com a voz rouca, como em um pedido para parar, mas eu sei que não é o que ela quer... 

 -Xiii... Você chupava meus seios com avidez - levei suas mãos até meus seios e seus olhos se fecharam em uma expressão de puro tesão - depois fez movimentos circulares na minha buceta e eu gemia tanto amor - sussurrei.

 -Amor, não faz isso - sua voz saiu falha - você sabe que não pode.

 -Eu estou com tanto tesão amor - mordi o lóbulo de sua orelha e sua respiração ficou ainda mais ofegante. 

  Alex me beijou de forma quente e excitante, mordeu o meu lábio inferior e apertou meu seio esquerdo, deixei um gemido baixo escapar. Nos separamos rapidamente quando a enfermeira entrou para verificar minha incisão. 

 -Tudo certo - ela disse simpática e se retirou.

 -Pipes, você não pode me provocar assim. Não podemos fazer isso, você tem que repousar. - ela disse mexendo nos cabelos.

 -Desculpa Al. - eu disse cabisbaixa. 

 - Não amor, não precisa se desculpar. Eu que estou errada, vou me controlar - ajeitou os óculos com a pontinha do dedo - vamos dormir minha princesa. Vou cuidar de você, ok?

 -Ok. - suas mãos começaram um cafuné muito gostoso em meu cabelo. Marcava exatamente 03:58 na tela do meu celular. Adormecemos. 


  Alex

 Eu sou médica. Sei que uma paciente em pós-operatório de uma histerectomia precisa ficar sem fazer esforço por 3 meses, e nada de sexo. EU SEI DISSO. Mas a minha loira adora me provocar, e ela é tão gostosa que... ahh eu fico maluca. "Ok Alex, foco." Eu sou louca por ela, por seu sorriso, sua boca, seus seios, barriga... TENHO QUE ME CONTROLAR. 

 "3 MESES PASSAM RÁPIDO"

  "3 MESES PASSAM RÁPIDO"

  "3 MESES PASSAM RÁPIDO"

  Não, não passam...

Mas em primeiro lugar, está a saúde da minha Pipes, depois que ela estiver 100% recuperada, vamos recompensar esses 3 meses. Sair muito, FUDER MUITO, viajar muito, resumindo, vamos curtir muito.

 Nós passamos a noite toda com as mãos entrelaçadas, acordei com o irmão de Piper entrando no quarto.

 -Bom dia doutora - ele disse olhando para nossas mãos.

 -Bom dia - tirei a minha mão da de Piper, que acordou.

 -Bom dia, minha filha - o pai dela entrou no quarto - como está? Como passou a noite? Está tudo bem?

 -Calma pai, está tudo bem. - ela disse sorrindo. "ah, esse sorriso"

 -Aí que bom, estava preocupado. Passou a noite bem doutora? 

 -Sim Sr. Chapman - respondi sorrindo - bom, preciso ir. E Piper, descansa, você tem muitas visitas hoje. 

 Ela disse um "eu te amo" sem som e eu retribui com um sorriso e sai de seu quarto.

 -Você está com cara de acabada.

 -Bom dia para você também Callie. - encontrei Callie, Arizona e Meridith, já no elevador.

 -Sorry baby.

 -E como vai sua loira dos olhos azuis? Daqui a pouco vou ao quarto dela. - Meridith perguntou debochando.

 -Espera aí, aquele lance do namoro, é uma paciente? -Arizona disse confusa.

 -PORRA MERIDITH. 

 -Sempre falo demais, desculpa. - o elevador parou e as portas abriram - meu andar.

 -Sempre salva pelo elevador hein Mer. - eu disse querendo matá-la.

 -Pode contando Dra. Vause. -Callie disse, Bailey entrou no elevador.

 -Contando o que? - ela perguntou.

 -Estou namorando doutoras, só isso.

 -Você? - Bailey perguntou novamente.

 -Olha a aliança - Arizona disse pegando minha mão e todas riram.

 -Meu andar - o elevador parou - bom dia doutoras.

 -Queremos um jantar para conhecê-la hein. 

 -TUDO BEM - gritei revirando os olhos.


Quando cheguei à sala dos médicos atendentes, meu celular tocou.

 -Alo? - atendi.

 -Fala sapatão. Como tá a loirinha?

 -Oi Nicky - revirei os olhos - está bem, e você e a Lorna?

 -Melhor impossível, sexo de dia, de tarde, de noite e também de madrugada. Já fizemos em todos os cômodos da casa. - ela disse rindo.

 -Nem me fale de sexo Nicole. Piper tem que ficar 3 meses sem fazer esforço.

 -3 MESES? - ela gritou.

 -Porra, para de gritar. - troquei o celular de ouvido - sim, 3 meses. 

 -Eu não conseguiria, ai ai, eu não conseguiria mesmo, bom, boa sorte Vause. Mais tarde eu, Lorna, Suzanne e Taystee, vamos aí. Beijinhos.

 -Ok, beijos. - encerramos a ligação.

Tomei banho, fiz minha higiene, comprei um café e fui trabalhar.


 Piper

As meninas chegaram e meus pais foram almoçar. 

 -Hey loirinha. 

 -Oi Nicky, oi meninas. - Red chegou - Red? - disse surpresa - Você veio! Oie.

 -Claro que vim né - me abraçou. 

 - Pra quem ainda não sabe, nós vamos casar. -Lorna disse mostrando o lindo anel de noivado.

Todas as abraçaram e desejaram os parabéns.

 -Quando o casório vai acontecer? - Red perguntou.

 -Daqui a uns 4 meses mais ou menos, vamos organizar direitinho. 

 -Amo casamentos, sempre choro no final - Suzanne disse.

 -Olha, eu espero que tenha gatos heteros lá hein, tenho que desencalhar meu Deus.

 -Concordo Tay. - Red disse e todas paramos para olhá-la - que foi? Só por que estou velha não posso namorar? - todas riram.

Passamos o dia assim, entre risadas e brincadeiras. Já escureceu e minha mãe disse que irá passar a noite comigo. Tive que praticamente chutar Alex para fora do hospital...

 -Você precisa descansar Alex. - eu disse, já estamos discutindo mais ou menos a uns 30 minutos.

 -Eu descanso muito bem na poltrona do hospital, não vou deixar você aqui sozinha.

 -Você vai descansar na sua cama e eu não vou ficar sozinha, minha mãe vai passar a noite aqui.

 -Mas...

 -Mais nada Alex - a interrompi - você vai pra casa e ponto. 

 -Tá. - ela revirou os olhos e fez um bico enorme que deu vontade de morder - mas amanhã eu chego bem cedo, entendeu?

 -Descansa amor. - selei nossos lábios - boa noite.

 -Boa noite Pipes - minha mãe chegou - boa noite Sra. Chapman. 

 -Essa doutora gosta mesmo de você né?

 -Sim. - revirei os olhos.

 -Acho que até demais. - sentou - bom, você não está namorando Piper? Já está ficando velha e eu não vi nenhum homem vir te visitar. Eu quero netos.

 -É eu quero dormir, estou cansada. Boa noite. - disse logo cortando todo e qualquer tipo de assunto.


Alex


Fui para casa, bem contrariada, mas fui. Quando cheguei, tomei um banho bem quente e demorado, me vesti com um pijama largo e somente quando deitei, percebi o quanto eu estava cansada, apaguei. 


 Stella.

-Bom dia Polly - cheguei à loja.

 -Bom dia Stella, vou ao hospital ver Piper, então você cuidará e fechará o loja, ok?

 -Ok. Mande um beijo pra Piper. 

Ela me deu as chaves e assim que ela saiu, eu peguei meu celular.

 -Alo? - ela atendeu.

 -Olá.

 -Fala Stella.

 -Vem aqui pra loja. Precisamos conversar.

 -Estou indo. 

 Atendi uns clientes e arrumei alguns produtos novos, enquanto espero Sylvie.

 -Hey. - ela entra na loja.

 -Quanto tempo... - ela me interrompe e me beija, fico confusa, mas retribuo na mesma intensidade.

 -Vamos direto ao ponto - ela diz ao se afastar - eu quero a minha Alex de volta e você quer aquela imitação barata de Barbie, então, vamos separa-las.

 -É, isso obviamente eu sei, mas, como? 

 -Oh pequena Stella - ela diz irônica - você é tão inocente...


Alex 

 Acordei às 07:00 com o barulho do  meu despertador, levantei em um pulo para ver logo Piper, tomei um banho morno e me vesti com uma calça jeans escura e uma blusa roxa escura, peguei meu celular, chaves, bolsa e fui o mais rápido que pude até o hospital. 

 -Hey, Mer. - gritei Meridith quando ela estava saindo do hospital, e eu entrando.

 -Oi Alex. - ela disse vindo até mim.

 -Você viu Piper? Sabe como ela está?

 -Passei no quarto dela agora, ela está ótima e perguntou por você.

 -Obrigada Mer, estou indo vê-la agora. Bom descanso. 

 -De nada, bom dia. - ela disse se despedindo.

 Peguei o elevador e fui até o quarto da minha amada. 

 -Al... 

 -Oi amor. - fui até ela e depositei um selinho em seus lábios. - Bom dia Polly.

 -Bom dia, bom, vou pegar um café pra mim. Quer também Alex?

 -Quero, por favor. - respondi.

 -Espera aí... Essa já é a segunda vez, não se acostuma não hein doutora.

 -Pode deixar. - eu disse gargalhando e ela se retirou. - como você está meu anjo?

 -Estou bem e doida pra ir embora. E você? Como passou a noite?

 -Passei a noite com saudades de você. - um beijo - dos seus olhos - mais um - dos seus beijos - outro.

 -Mas eu acho bom mesmo você ter passado a noite com saudades de mim. - ela disse e um bico lindo cresceu em seus lábios.

 -Ciúmes, senhorita Chapman? - perguntei erguendo minha sobrancelha esquerda.

 -Talvez, doutora Vause. - ela imitou minha expressão e eu ri - eu estou de olho, não quero minha mulher pensando em outros rabos de saia por aí.

 -Nem se a saia for muito bonita amor? - ela parou me olhou por uns instantes.

 -Eu vou te matar Alexandra. - ela disse tão séria que eu quase acreditei.

 -Calma amor, eu estou brincando. Espera aí, você me chamou de Alexandra? Esta andando muito com a Red. 

 -"Calma amor, eu estou brincando." - ela disse tentando imitar minha voz de um jeito hilário - eu mato você. 

 -Tudo bem, já entendi minha ciumenta. Mas relaxa, que pro único lugar que eu quero olhar é pra esse seu bumbum lindo. 

 -Eu sei. - ela disse convencida e eu beijei seus lábios mais uma vez.

 -Que coisa mais fofa - Polly entrou no quarto - e mais gay.

 Polly entregou meu café e ficamos lá conversando por um tempo até meu paiger apitar.

 -Então me chamando na emergência - mais um beijo no meu anjo - preciso ir.


 Piper


 Meu pai entrou no quarto dois segundo depois de Alex ter me dado um selinho, se ele tivesse chegado dois segundos antes ele veria. Não quero que ele descubra assim, então, decidi contar..

 -Bom dia minha filha. - deu um beijo em minha testa. 

 -Bom dia pai, preciso contar uma coisa.

 -Diga. - ele respondeu.

 -É sobre a Alex...

 


Notas Finais


O que acharam do hot que não era hot? Kk. O que Stella e Sylvie estão armando? O que acharam do cão em geral? Amo os comentários de vocês, amo saber o que estão achando.
Até o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...