1. Spirit Fanfics >
  2. Love Wins Everything >
  3. Tatuagens

História Love Wins Everything - Tatuagens


Escrita por: lohranebarbosa

Notas do Autor


SURPRESAAAA. Olha eu aqui de novo! Decidi postar dois capitulos hoje (de novo). Boa leitura;)

Capítulo 4 - Tatuagens


Fanfic / Fanfiction Love Wins Everything - Tatuagens

Alex


  Estava saindo do consultório quando Piper me ligou fiquei extremamente preocupada e falei que ia vê-la na mesma hora. Eu sinto necessidade de cuidar de todos os meus pacientes mas com ela é diferente, fui tirada de meus pensamentos quando a mensagem dela com o endereço chegou, peguei uma vitamina para abrir o apetite da Piper, já que ela quase não come, e fui para o endereço mas antes passei num restaurante e pedi duas quentinhas para levar, eu também estava com fome... Cheguei na casa dela, toquei a campainha e ela veio abrir a porta. Ela está linda uma blusa branca de lado que deixa um de seus ombros a mostra um short jeans e os cabelos loiros presos em um coque solto, sai do meu transe quando a dona dos lindos olhos azuis disse..


  -Não queria te atrapalhar sério mesmo desculpa, entra.. 


Entrei e vi a casa, era bonita na sala tinha um sofa marfim uma mesa de centro em cima de um tapete a tv pendurada na parede e um móvel em baixo dela com vários  portas-retratos.. Neles tinha ela sozinha, ela com uma mulher de cabelos castanho gravida, ela com uma mulher que claramente era a mae dela pela semelhança e outras fotos..


  -Casa bonita Piper. Você não atrapalha ja te disse isso. Vamos comer agora e voce vai tomar esse remédio, toma nossa janta. - Disse entregando a sacola pra ela. Ela pegou uma bolsa e tirou uma carteira de dentro dela. 


  -Não precisava Alex, quanto foi ?


  -Precisava sim e não foi nada.


  -Alex.. - Ela ia dizer algo e eu a interrompi.


  -Ja disse que não foi nada Piper eu vou na cozinha botar nossa comida e vc fica sentada ai, vou pegar agua pra vc tomar esse remédio também.


  -Da pra dizer não pra voce? - Ela me perguntou rindo.


  -Não. - Respondi rindo também.


Piper 


Desde quando eu vi a Alex eu a achei linda, depois aquele sonho e agora isso.. Alex cortou meus pensamentos quando veio com meu prato de comida e um copo de água pra eu tomar o remédio depois ela pegou o dela e sentou ao meu lado tirou o casaco e então eu vi as tatuagens que eram desconhecidas pra mim até então...


  -Bonitas as tatuagens.


  -Gostou? - ela disse olhando as rosas em seu braço.


  -Sim, gostei muito.


  -Você tem alguma ? - Ela disse olhando pro meu corpo, procurando.


  -Tenho uma. - respondi levantando minha blusa e mostrando o símbolo do infinito que tenho na costela nesse momento vi os olhos dela percorrerem minha costela, minha barriga e meus seios que estavam tapados por um sutiã preto.  -Bem clichê mas eu gosto, risos - abaixei a blusa.


  -Eu gostei, gostei muito. - Ok, não sei se foi impressão minha mas eu senti malícia nessa frase.  -Agora pode comer tudo mocinha.


  -Você é muito mandona, sabia?


  -Voce ainda não viu nada Pipes


  -Pipes? - Eu disse olhando pra ela e levantando a sobrancelha.


  -É. Por que ? Não gostou?


  -Gostei mas agora vou ter que ter um apelido pra vc também.


  -Você vai pensar em algum Pipes. - Ela disse gargalhando.
 
Alex


Conversamos sobre séries (ela vê minha série favorita how to get away with murder) depois falamos um pouco sobre meu trabalho e sobre a cirurgia..


  -Eu ja fiz essa cirurgia várias vezes, você vai ficar bem so precisa se alimentar Pipes ou eu terei que vir aqui todo dia te obrigar? - parei pra pensar e não seria nada mal eu vir todo dia ver a Piper, ri com meus pensamentos.


   -Ok ja entendi, já entendi me desculpa.


  -Nao precisa se desculpar você so precisa se alimentar e fazer exercícios fisicos. Amanha antes de trabalhar vou fazer uma caminhada, vamos comigo! Não é uma pergunta é uma ordem.


  -Ah não Alex.... Não gosto de exercícios, curto a minha vida sedentária. - Ela disse rindo e eu ri junto mas logo mudei minha expressão para uma mais séria.


  -7:30 esteja pronta pra irmos caminhar. Agora preciso ir Pipes, você precisa descansar.


  -Não da pra dizer não pra você. Até amanhã Alex.


  -Ate amanhã Pipes. E vai pensando no meu apelido hein risos

.
  -Pode deixar. 


  Ela me levou ate a porta e nos despedimos com dois beijos na bochecha. Entrei em meu carro e dirigi ate minha casa. Quando eu cheguei, me joguei na sofa, estou morta de cansaço. Depois de uns 10 minutos deitada tomei coragem para levantar e tomar um banho. Botei a banheira pra encher e peguei meu celular dentro da bolsa. 7 chamadas perdidas da Sylvie, meu Deus ela não cansa. Uma mensagem da Piper. Sorri ao ver e não entendi bem o motivo. Abri a mensagem


  "Obrigada por vir cuidar de mim e se preocupar espero que eu não tenha te incomodado. Até amanhã quando serei OBRIGADA a sair da minha vida sedentária kk. Boa noite :)"


Sorri ainda mais com essa mensagem.  "Alex, Alex ela é sua paciente, concentre-se"  pensei e comecei a digitar a seguinte mensagem..


 "Ja disse mais de mil vezes que não tem incomodo algum eu que peço obrigada pela a companhia pra jantar. 7:30 EM PONTO estarei ai hein. Agora descansa. Boa noite Pipes."


Enviei e fui para a banheira aonde fechei os olhos e relaxei naquela agua quente, de repente aqueles olhos azuis invadem meus pensamentos. Piper é linda, engraçada, inteligente e quando ela levantou a blusa para me mostrar a tatuagem não consegui evitar olhar para seus seios cobertos por um lindo sutiã preto. Me arrepiei com essas lembranças eu precisava me vestir e dormir se não ia enlouquecer...


Acordei as 06:30 com meu despertador levantei e fui tomar um banho frio. Vesti uma legging preta uma camiseta branca com uma certa transparência e um top preto por baixo, amarrei um casaco em minha cintura fiz um rabo de cavalo no cabelo frouxo, coloquei meu tenis e fui fazer meu cafe da manha. Quando terminei de fazer minha vitamina de banana e aveia tomei e olhei a hora eram 07:06. Fui ate minha garagem liguei o carro e dirigi ate a casa da Piper.


Piper


Acordei com meu despertador as 06:30 e fui logo me arrumar queria ser pontual. Vesti um short e uma regata preta prendi meu cabelo em um coque frouxo meio bagunçado botei meu tênis e fui comer, não porque eu estava com vontade e sim porque eu sabia que se eu não comesse Alex iria me obrigar. Escutei buzinas olhei a hora 07:30 em ponto "nossa ela estava falando serio mesmo" pensei. Ela tocou a campainha e eu fui abrir a porta. Quando abri me subiu um calor fora do normal ao ver a transparência da blusa dela, tentei disfarçar..


  -Bom dia Pipes, vamos?


  -Bo.. B.. Bom dia, vamos eh, eu tenho outra opção? Risos. - Disse gaguejando e tentando disfarçar.


  -Não, não tem. - ela disse rindo..


Então nós fomos dar uma volta no parque andamos uns 20 minutos e eu ja estava morta e Alex parecia que nem tinha feita nada ainda.


  -O que foi Pipes?


  -Vamos parar um pouco eu não aguento mais estou cansada.


  -So andamos 20 minutos e voce ja esta morrendo sua sedentária risos.


  -Você não está cansada? Meu Deus eu não estou nem sentindo minhas pernas, acho que vou morrer. - Disse botando a mão na cabeça fingindo estar fraca


  -Meu Deus quanto drama..Vamos sentar um pouco. - Ela disse gargalhando da minha "cena".


Compramos dois sucos numa barraquinha que tem ali no parque e sentamos e então eu resolvi matar minha curiosidade.


  -Alex?


  -Oi Pipes.


  -Por que você se preocupa tanto comigo? 


Ela me olhou por alguns instantes, parecia pensar em uma  resposta ou em uma explicação exata..


  -Sinceramente Pipes? Eu não sei. Sempre cuido bem dos meus pacientes mas não costumo misturar vida pessoal com meu trabalho mas desde que vi você eu senti uma vontade de cuidar de você e então é isso que eu tento fazer.. - ela disse olhando nos meus olhos e quanto terminou suspirou eu fiquei sem palavras só conseguia olhar pros seus olhos e pra sua boca ali eu tive certeza de que sinto uma atração forte pela Alex.


  -Eu não sei o que dizer Alex so agradecer por tudo o que você faz por mim e...


  -Não precisa agradecer nada Pipes. Vem, vou te levar pra casa mas você tem que continuar fazendo exercícios. - Ela disse se levantando e me puxando.

Andamos ate a minha casa conversando sobre assuntos aleatórios. Quando chegamos ela se despediu de mim com um beijo na bochecha e entrou em seu carro. Fui tomar banho pra trabalhar hoje a funcionária nova começava e eu tinha que treina-la... 
Cheguei na loja e Stella ja estava la "pontual, gostei" pensei comigo mesma.


 -Bom dia Piper.


  -Bom dia Stella, pronta?


 -Sim.


Andamos por toda loja e eu fui explicando a ela a mexer no sistema, a fazer reposição dos produtos, e também mostrei a ela nossos produtos mais vendidos. Ela pegou tudo rápido então eu disse que ela ja podia começar. Dado certo momento eu estava no caixa e notei Stella me olhando "é, não é só impressão" pensei. O dia correu bem e tranquilo alguns momentos eu notava uns olhares de Stella mas nada demais.. Quando deu determinada hora fui pra casa fiz um jantar e antes de comer tirei uma foto e mandei pra Alex que visualizou e respondeu na mesma hora ..


  "Isso ai, sua próxima consulta ta chegando hein"


  "Hahaha, eu sei.. Vou dormir agora bj"


  "Descansa e ve se faz exercícios hein. Bj."


 Visualizei e fui tomar um banho em seguida, quando voltei chegou uma mensagem no meu celular..


 "Estou na sua porta princesa. Abre ai."
 


Notas Finais


Sugestões para continuação da fic? Criticas? O que vcs acham que vai acontecer? Quem esta na porta de Piper? Deixem nos comentários. Ate o próximo:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...