História Love without borders - Jeon JungKook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 2
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus anjinhos🎈

Capítulo 2 - Eu poderia ser melhor...


Aqui estou eu mais uma vez, em meio aos conflitos do meu pensamento com meu corpo, ja era tarde da noite 23:40 ninguém estava acordado em casa mas, apenas eu... Estava sentanda no telhado olhando o céu, e pensando em mim mesma, eu sabia que comer pouco era um ato errado... Isso e meio que uma mutilação só que sem lâminas, eu sei que essa escolha que eu tenho e errada mais e o meu modo, e o que eu sou, poderia dizer que isso não e pra ninguém mas o pior que é... Minha terrivel vontade de tentar me encaixar nos malditos padrões coreanos, a menina magra e perfeita que todos amam, eu tenho que ser outra pessoa para que eles me aceitem? Mas por que não me aceitar pelo que sou, por que isso vai contra as regras de beleza que eles nos impõem, o estereótipo perfeito de uma garota? Pra que isso, ninguém tem que ser igual para ser bonito apenas ser você apenas ser você, autentica, livre de padrões impostos pela sociedade e seu conceito de perfeição, eu penso como seria minha vida se minha mãe estivesse aqui... O apoio que ela me daria, como ela me trataria, os conselhos que ela me daria nossas conversas, mas ela foi tirada de mim da pior forma... Eu não tive o privilégio de conhecê-la a ponto de ter lembranças eu tinha apenas 4 anos, não me recordo de nada hoje com 21 anos, penso o que seria de mim se ela estivesse viva, se meu pai estivesse aqui...

//~Quebra de tempo~\\

Mais um dia como outro qualquer, me levanto arrumo minha cama, tomo meu banho e desco as escadas, e lá estavam as meninas.

P-Bom dia minha rosa.

J-Bom dia anjinho.

-Bom dia meninas.

P-Dormiu bem?.

-Sim e vocês?

P/J-Sim.

-Que bom.

P-Tem mudança pra casa vizinha, a Sra° Hyun me disse, logo assim que fui a cozinha.-Sra Hyun é a empregada da casa, ela era como uma avó para nos.

-Nossa, faz tempo que essa casa está para alugar, vocês sabem quem é?

P-Ainda não.

Sra Hyun-Mais vocês saberam, eu fiz um bolo de coco para vocês levarem para eles.

-Bolo de coco, meu favorito.

Sra Hyun-Eu sei minha menina, fiz um para vocês também.

J- Mais a senhora disse eles como assim?

Sra hyun-São 7 meninos, agora as 3 vão se arrumar para levar o bolo.

P/J/S·N.-MAIS...-A sra hyun nos interrompe.

Sra hyun-Mais nada, as 3 agora pro quarto se arrumar.

...


Notas Finais


Sra hyun super exigente em? Espero que tenham gostado do cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...