História Love without limits - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 32
Palavras 618
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Para a tristeza de alguns e felicidade de outros eu pensei bem e vou continuar com a fic... não seria cruel ao ponto de deixar vocês seres liendos do meu kokoro sem mais alguns caps, isso seria muita maldade e não sou tão má assim.
Então me suportem mais um pouquinho e aceitem mais caps boxta porque vou escrever pelo resto da minha life.


Boa leitura seus liendos.

Capítulo 20 - Teremos um filho?


Fanfic / Fanfiction Love without limits - Capítulo 20 - Teremos um filho?

*Suga ON*

Não acredito que a Bella fez isso comigo, sério? Que tipo de pessoa faria essa crueldade? (A: Euzinha) como ela pode fazer isso? Ainda to indignado, ela é muito cruel, tive que ir no banheiro me aliar porque a Rainha das Trevas me deixou duro, mais não posso negar, ela fica muito linda dormindo, dá até vontade de dormir também, e foi o que eu fiz, me deitei ao seu lado na cama e fechei os olhos para poder dormir, não demorou muito para que isso acontecesse.

*Suga OFF*

*Bella ON*

Quando eu acordei me deparei com a cena mais fofa do universo, Yoongi dormindo, pelo menos agora vou ter um pingo de paz, não que eu não goste dele e tals, ele só tá me sufocando e eu preciso de espaço, mais eu não quero termina com ele, eu realmente o amo. MAIS ISSO JÁ TÁ ME IRRITANDO, me levanto da cama, vou até o banheiro e tomo um banho, assim que termino volto para o quarto só de toalha, tava de boas procurando uma roupa pra eu vestir quando sinto braços envolverem minha cintura.
- Você ficaria melhor sem essa toalha. - sua voz rouca pelo sono era de alguma forma perfeita demais, tudo nesse homi é perfeito, eu tenho sorte de ter um namorado como ele, sorrio e me viro pra poder olhar para ele.
- Quer tirar? - ergui uma sobrancelha e o olhei fixamente. Seu sorriso demonstrava que ele realmente queria tirar, eu não iria deixar, não sei, sei lá to me sentindo estranha, já faz duas semanas que to assim, sentindo enjoos, falando em enjoos... sai de seus braços e corri para o banheiro, me agachei em frente a privada e joguei tudo pra fora.
- Bella, tá tudo bem? - Yoongi perguntou da porta, eu não queria que ele me visse assim, era constrangedor que ele me visse desse jeito, meu olhar ainda tava na privada, não conseguia olhar para ele, não desse jeito, doente. Apenas ouvi seus passos até atrás de mim, se agachou e me abraçou.
- Bella, o que aconteceu? - ele parecia preocupado, dava pra perceber isso. Não queria que ele ficasse assim por minha causa. Olhei para ele, minha cara devia tá horrivel, não precisei dizer nada pra ele perceber que eu não tava nada bem.
- Bella a quanto tempo você tá assim? - o.k, ele me assustou um pouco agora, eu tava tentando seguir sua linha de raciocinio, será que ele tava achando que eu... Não, NÃO AGORA, acabei de me forma na faculdade.
- Você não acha que..? - meu cu ta trincado na moral, tá isso até que seria bom, ter uma familia com ele e tals, mais aaaaa não to pronta.
- Vamos fazer o teste pra confirmar? - ele parecia mais nervoso que eu, é eu que provavelmente to com uma criança dentro de mim, sou eu porra.

Acenti e ele saiu correndo do banheiro, só ouvi a porta do quarto fecha que percebi que ele já havia saido, sai do banheiro e voltei para a minha cama e fiquei mexendo no meu celular enquanto Yoongi não chegava, não sei, mais pareço preocupada, tá isso é emocionante e tals, mais eu não queria agora. Meia hora depois Yoongi aparece com o teste de gravides, fui para o banheiro e fiz o teste, assim que eu vi o resultado fiquei surpresa... o teste deu positivo. 
- YOONGIIIIIII! -gritei do banheiro, assim que eu o chamei ele veio correndo, ele olhou para o teste na pia e depois para mim, sua expressão era de felicidade, não pude esconder um unico sorriso, vê-lo sorrindo era contagiante, eu o abracei de felicidade.


Notas Finais


Amoras, vocês gostaram? Se não eu posso melhorar eu prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...