1. Spirit Fanfics >
  2. Love Words

História Love Words


Escrita por: GabrielaMelo

Fanfic / Fanfiction Love Words
Sinopse:
Chris vive uma vida entediante, afinal de contas ele é um garoto de 19 anos, virgem, sem amores e sem sonhos.
Porém, estes detalhes de sua vida estão a ponto de tomar outro rumo pelo simples fato de que uma mudança
drástica na sua Universidade trará um novo professor e em consequência a isso Colfer fará uma nova amizade e
desta nova amizade desejos proibidos surgirão e tentarão sobreviver a uma história de negação, raiva, desejos,
descobertas, palavras sábias e acima de tudo uma história contada ao som dos rock anos 80.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.713
Favoritos 101
Comentários 153
Listas de leitura 32
Palavras 76.619
Concluído Sim
Categorias Chris Colfer, Darren Criss, Glee
Personagens Chris Colfer, Darren Criss, Personagens Originais
Tags Chris Colfer, Crisscolfer, Darren Criss, Drama, Escolar, Gay, Glee, Lemon, Professor, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando perder é ganhar.
7
564
3.011
 
2
Sem compromissos.
10
424
2.972
 
3
São e salvo.
8
424
3.769
 
4
Anos 80.
8
489
3.643
 
5
Ser ou não ser.
11
518
3.709
 
6
O poder da música.
8
508
4.224
 
7
Delicados toques.
7
616
4.165
 
8
Amor clandestino.
4
575
4.220
 
9
A Bela e a Fera.
5
520
3.746
 
10
Tentação.
7
482
3.737
 
11
Um novo namorado.
7
487
3.488
 
12
Amor moderno.
8
422
3.604
 
13
A chegada do Outono.
10
450
4.683
 
14
Nadando em nuvens.
6
441
5.039
 
15
Pensamento lateral.
10
400
4.869
 
16
O que não era para ser visto.
10
342
5.447
 
17
Quebrando sistemas.
10
338
2.905
 
18
O amor vence barreiras.
5
350
4.795
 
19
Palavras de amor. - FINAL
12
363
4.593

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por apctprincess
Palavras de amor. - FINAL
Usuário: apctprincess
Usuário
Bom, vamos primeiro falar do último cap dessa fic, e depois faremos um "pequeno texto" sobre minhas lágrimas.

Sem zueirinéas dessa vez, eu realmente não estou nada bem.

Olha, essa fanfic, cara, de todas as suas fics, essa foi a que mais me fez pensar, com todos as metáforas e textinhos do Darren e do Chris, que na verdade, eram seus. Com toda essa coisa (que eu, sinceramente amei) de amar todos não importando nada, nem cor, nem sexo, nem raça, nem religião, bom, nem nada; eu costumo conversar muito disso com minha família, com meus amigos, com todos, mas nunca consigo explicar de verdade sabe? Sempre vai ter aquele que vai dar motivos bobos, e vou te falar uma coisa, se essa pessoa que não consegue entender que amor é simplesmente amor, ler essa fic sua, eu tenho certeza que ela vai mudar de ideia completamente, porque isso é saber escrever, é saber passar emoções e palavras, para as pessoas, e fazer com que elas pensem e reflitam sobre tudo, é por isso que eu amei essa fic e é por isso que você É e SEMPRE SERÁ minha escritora favorita, obrigada por me passar todas essas mensagens de amor através de fanfics, obrigada realmente por me mostrar suas palavras de amor. De verdade.

Confesso que vou sentir sua falta demais Gabi, vou sentir falta de ficar ansiosa pelas segundas, quintas e domingos, de te ameaçar de morte diversas vezes, de esperar pelas tretas, de odiar personagens e também de amá-los, vou sentir falta de Klaine e de CrissColfer, vou sentir falta de odiar a Mia e o Will (não que eu não os odeie todo os dias, haha) sentir saudade de Adam, de Eliott, de Lea, de Rachel e de todos os outros personagens que você coloca nas fanfics, vou sentir falta das tretas maravilhosas, e dos lemons mais maravilhosos ainda.

Aprendi tanta coisa com você, mas, principalmente, com Silly Love Songs aprendi que todos nós somos SIM perfeitos. Com Twice Love aprendi que o amor pode se repetir sim, muitas e muitas vezes. Com Left Behind aprendi que quando é para encontrarmos o amor da nossa vida, nós vamos, mesmo que seja num futuro após o "fim" do mundo. Com Promise Me aprendi que o amor quebra barreiras, mesmo que sejam elas, uma feiticeira má, um rei filho da puta e um reino muito louco. Com Just Say Yes, aprendi que basta uma palavra, um gesto, para que tudo mude, aprendi que basta uma mentira, para que tudo mude e também que bastam aquelas três palavras juntas, para que tudo mude. E enfim, com Love Words, aprendi que não seríamos nada nesse mundo sem palavras de amor.

Muito obrigada por suas canções bobas de amor, por seus amores repetidos, por seus fins trágicos no mundo, por suas promessas, por seus "sim", pelos seus "eu te amo" e, novamente, obrigada pelas suas palavras de amor.

Ps: Por incrível que pareça, eu te amo, espero te ver mais uma vez escrevendo e espero que você consiga realizar todos os seus sonhos.

Ps 2: Quando sair seu livro (sim, ele vai sair que eu sei, sou vidente), pode deixar que vou acampar na porta da Saraiva/Nobel/Submarino/Cultura/Qualquer livraria do mundo que lançar seu livro.

Ps 3: Já comecei a reler tudo de novo <3

Finalmente, kissus.