1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Better - Im Jaebeom >
  3. 007: Descobertos

História Love You Better - Im Jaebeom - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


b
o
a

l
e
i
u
r
a
💕

Capítulo 7 - 007: Descobertos


Fanfic / Fanfiction Love You Better - Im Jaebeom - Capítulo 7 - 007: Descobertos

Os dias de faculdade vem sido mais difíceis, trabalhos e mais trabalhos, eu realmente estava tentando me sair bem nisso tudo, mas as vezes, eu me sentia tão pequeno e insignificante. Tinha medo de decepcionar as pessoas, essa era a realidade. Como eu moro sozinho, eu tenho que me manter, tenho contas a pagar e além disso, tenho que me alimentar, comecei um estágio, em uma empresa de entretenimento, o salário que eu recebo da para me manter, além disso, faço alguns bicos as vezes. 

Mais um dia terminava, eu voltava do trabalho, observando as pessoas pela janela do vagão do trem, quando percebi, já estava na estação aonde eu descia, saio daquele lugar e vou caminhando pela rua, logo chegando em meu prédio, subo e assim que cheguei em casa, me deparando com Soohyun na porta, assim que me ver, sorrir alegre, enquanto eu a olhava com desprezo.

─ O que você está fazendo aqui? ─ digo e ela se aproxima de mim

─ Vim te visitar, não posso fazer isso? 

─ Você é cínica garota ─ digo já sem paciência ─ Não, eu não quero sua visita

Digo indo abrir minha porta, reparo seu olhar em minha aliança, ela me olha com tristeza e com um pouco de remoso, talvez seja porque ela nunca vai ser alguém que irei amar.

─ Ah... O que é isso no seu dedo?

─ Uma aliança de compromisso ─ digo e ela desanima

─ Então vvocê namora? Ah... Sabia que eu não vou desistir de nós 

─ Não existe nós, se manca Soohyun, agora me deixe em paz!

Fecho a porta em sua cara, passando as mãos sobre meus cabelos, suspiro e vou dormir, Soohyun me persegue a tanto tempo, e isso me irrita tanto, tenho medo dela tentar algo contra minha namorada e a machucá-la.

─ Esquece isso, amanhã é sua folga pelo menos ─ digo para mim mesmo

Me deitei no sofá e acabei adormecendo ali mesmo, sem ao menos lembrar de fechar a janela, e como o tempo estava esfriando, acabei passando frio, até acordar de madrugada e ir para o quarto.

(..🌱..)

─ Vamos para aonde? Jaebeom, você parece exausto ─ dizia a mais nova

Resolvi chamar Sunny para passear, bem, eu não sabia para onde ir, apenas tava querendo passar um tempo com ela, já que fazia já algumas semanas que não nos víamos por conta dos estudos, nos sentamos no banco da praça e a olho, sorrindo fraco para ela.

─ Eu apenas queria te ver ─ digo ajeitando seu cabelo ─ Eu... Bem, eu realmente estou sobrecarregado, mas eu consigo 

─ Ei, eu me preocupo, você está visivelmente mais magro, você está comendo direito não é? Olha, se quiser eu posso da um jeito para passar alguns dias contigo.

Sorrio bobo, acariciando sua face, dando um beijo em sua bochecha, digo baixo.

─ Eu amo o seu jeito, você é tão incrível ─ digo e ela sorrir ─ Seu sorriso é lindo 

─ Eu quero te ver bem, vou me esforçar ao máximo para te ver saudável e feliz ─ diz ─ Assim eu fico boba, para!

Rimos, ficamos ali por um tempo até irmos para uma cafeteria, fazemos nossos pedidos e como de costume, ela me mimava de todas as formas possíveis,
eu realmente era sortudo por tê-la ao meu lado, ela me fazia tão bem, eu até esquecia dos problemas que eu tinha.

As horas foram se passando e então, resolvi levá-la para casa, andávamos em passos lentos, mas como era perto da casa dela, não demorou muito para chegarmos lá, nos encostamos no portão e como sempre, em todas as despedidas, nos beijavamos, era beijos demorados que eu amava dá nela. A gente só não esperava por um pequeno detalhe.

─ Mas que pouca vergonha é essa ao lado da minha casa? ─ a voz era de um homem, olhei para S/n que estava eufórica e assustada. disse apenas que aquele era o seu pai 

Naquele momento, nos olhamos e sabíamos que não dava mais para esconder, nos viramos e a cara do Sr. Lee não era uma das melhores, ele engole seco e antes de dizer algo, S/n se pronuncia.

─ Pai, precisamos conversar ─ diz séria.

─ Também acho que precisamos conversar ─ diz e olha para mim ─ Aliás, quem é você?

─ Me chamo Jaebeom, Im Jaebeom

─  Entrem, vamos conversar lá dentro.

Entramos junto com ele, espero que ele possa aceitar nosso namoro, e que eu não tenha que me separar dela, ela se tornou alguém com quem eu quero passar o resto da vida junto.


Notas Finais


💕

~ cherry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...