1. Spirit Fanfics >
  2. Love You GoodBye >
  3. Welcome Parents

História Love You GoodBye - Welcome Parents


Escrita por: prwttyhearts

Notas do Autor


aloo
quanto tempo
espero que gostem.
aviso: tiros

Capítulo 7 - Welcome Parents


NOTAS FINAIS GALERA

•Zoe POV's
Acordei com uma enxaqueca infernal, olhei para os lados, e não reconheci o lugar, aí meu Deus será que eu fui abusada? Fui descer da cama que eu tava, quando pisei no "chão" senti um corpo, pronto mataram alguém. O corpo se mexeu e a única coisa que eu fiz foi gritar e levantar.

- Caralho Zoe mano puta que pariu, qual seu problema - Matt 

- Qual é o seu problema? Por que você tá no chão? - Perguntei e ele se levantou 

- Eu só to mantendo o colchão quente, óbvio. - Ai que otario 

- O que aconteceu? - Meu deus será que? Não, não isso é impossível. 

- Você, Amber e Lox ficaram bêbadas e a gente trouxe vocês pra cá. - Matt - Vai tomar um banho, você tá uma desgraça. 

To sem forças até pra responder, levantei da cama, nem me olhei no espelho e fui para o quarto da Amber, abri a porta e ela tava dormindo. 

- Amber? - Disse e pulei na cama dela 

- Ai deus, sai da minha cama Maggie - Ela falou 

- Não é a Maggie, é uma pessoa bem mais gata. - Falei e ela continuava de olhos fechados 

- Jesus Cristo eu tenho um clone. - Ela falou e deu um pulo - O que você está fazendo aqui? 

- Era o que eu ia te perguntar - Eu disse - Eu só lembro da hora em que peguei o Sammy e a gente começou a beber. 

- Eu só lembro de vocês bebendo, eu bebi? - Fiz sim com a cabeça - Aí meu Deus. E lembro também que o Cameron me deve uma pizza, que?

- Eu dormi no quarto do Matt. 

- Aí meu Deus, para - Ela falou surpresa - Vocês..?

- Ew! Credo! Não! - Berrei - Vamos levantar? - Ela concordou, penteei meu cabelo e saímos do quarto, dando de cara com um Cameron só de toalha saindo do banheiro. Mas não, ele não estava com a toalha na cintura, e sim usando como se fosse um vestido tomara que caia, eu e Amber ficamos paradas olhando essa aberração da natureza e ele olhando pra nossa cara. - Nunca vi mais sexy. - Disse e Amber começou a gargalhar e eu também. 

- Nossa muito engraçada você. - Ele disse e abaixou a toalha para a cintura e sorriu - Melhor? - Olhei para Amber que parecia surpresa, também né. 

- Que delicinha - Falei e fui para a sala. 

•Amber POV's

Gente o que é aquilo? Abençoa. Zoe foi para a sala, quando fui passar Cameron segurou meu braço.

- Dormiu bem? - Ele perguntou e soltou meu braço.

Que? 

- Sim e você? - Perguntei e ele fez sim com a cabeça.

- Lembra de alguma coisa? - Aí meu Deus será que eu fiz uma desgraça?

- Lembro que você me deve uma pizza. - Ele riu e Matt saiu do quarto e arregalou os olhos.

- Que bonito hein! Estou atrapalhando o casalzinho aí? - Matt falou e eu com certeza revirei os olhos. 

- Vai se foder - Saí e fui para a cozinha.

- Ui revoltada! E você? Vai fazer striptease em outro lugar - Ouvi Matt dizer. 

Cheguei na sala, Zoe estava deitada no sofá e Lox comendo.

- Oi Lox, você lembra de alguma coisa? - Perguntei

- Oi, me declarei pro Jacob - Ela falou rápido e fiquei paralisada, socorro meu ship.

- Como assim? O que ele falou? Como assim? - Falei 

- Eu não lembro, mas o Cameron ouviu e me contou. 

- E cadê ele? - Perguntei

- O Cameron? 

- Não! O Jacob! - Eu disse e ela fez um olhar meio triste.

- Não sei, ele foi embora agora pouco. 

- Ei, alguém sabe da Maggie? - Zoe perguntou se intrometendo na conversa e sentando na mesa. 

- Ela foi embora com o Carter - Cameron falou entrando na cozinha com Matt.

- Por que você tá descalço? - Perguntei para Cameron e ele olhou pra Matt.

- Porque... Porque eu derrubei suco no meu tênis. - Cameron disse e Lox e Matt começaram a rir. 

- Ah, eu quero rir também o que foi? - Zoe 

- O que eu fiz? - Perguntei, por que com certeza fui eu. Socorro, será que eu que derrubei o suco? 

- Você vomitou no meu pé. - Cameron respondeu meio sem graça e eu arregalei os olhos na hora, e bati a mão na testa. As meninas e Matt não paravam de rir.

- Puta merda, não acredito que fiz isso. Como eu sou nojenta. 

- Relaxa, já lavei - Cameron falou tranquilo e sentou na mesa e ficou olhando Lox fazer panqueca. Eu me enterraria agora. - Agora você me deve um tênis. - Ele falou, não aguentei e comecei a rir também. 

Peguei meu celular e entrei nas minhas  conversas, faz tempo que não mexo nele, falei com minha mãe e com minhas amigas o resto da  tarde. 

•Matthew POV's

- Vai logo Amber! - Gritei para ela que estava trancada no banheiro
Nós vamos buscar meus pais no aeroporto hoje, na verdade agora, se a Amber não demorar mais. Quando ia chamá-la mais uma vez, ela saiu do banheiro. 

- Calma moço, to pronta. - Falou ela com uma calça preta e uma blusa curta, sei lá o nome disso, curted. Enfim, tinha uma frase na blusa.
...
Estávamos no aeroporto esperando, já passaram quarenta minutos e nada. Até que ouço a voz do meu pai me chamar, eu já estava quase dormindo sentado. 

- Finalmente! Já estava um saco esperar aqui. - falei

Abracei meus pais, realmente senti falta deles. Por um momento esqueci que a Amber existia, ela estava atrás de mim com uma cara de assustada, ri. 

- Amberr! Vem aqui garota. - Minha mãe falou eufórica, e puxou a Amber para um abraço sufocante.

Logo foi meu pai, quase amaçou a coitada. Ela parecia feliz, e extremamente envergonhada, quase peguei meu celular pra fazer um meme com a cara dela.

- Vocês estão com fome? - Minha mãe perguntou e nós assentimos 

- Vamos no Mc Donalds? - Meu pai perguntou. 

- Ah pode ser! - Falei

Ficamos mais um tempo lá conversando e fomos para o carro, ah ótimo, agora que eles voltaram eu fico sem carro. Fomos conversando e rindo o caminho todo, meu pai estacionou o carro e descemos do mesmo. Entramos no Mc e eu e Amber fomos pegar uma mesa, fomos direto para a fila porque estava vazio o Mc então aí ser fácil achar uma mesa.

- E aí Matt? - Alguém me chamou, era o Cam, cumprimentei ele com nosso toque, ele cumprimentou meus pais e depois Amber. 

- E aí tudo bom? - Ele perguntou pra ela

- Ah tudo mim e você? - Ficamos olhando pra cara dela por um momento 

 

•Amber POV's

Tudo mim? 
Qual é o meu problema? 

- Não pera, tudo e com você? - O que foi isso? Eles riram e mudaram de assunto, queria dar aquela leve cabeçada na parede agora sabe? 

- Então Cam e as namoradinhas? - Laura (ps: mãe do Matt) perguntou

- Ah tia, nem tem. - Ele falou sem graça mexendo no cabelo

Ah mas vai ter.
Opa que isso Amber? 

- Você tá aqui sozinho? - Rafael perguntou (pai do Matt) 

- Aham, só passei pra pegar um lanche. - Cameron respondeu, e Laura o chamou para ficar com a gente. Pegamos a comida e fomos sentar.

- Sofá ou cadeira dura? - Rafael perguntou e escolhemos sofá óbvio.

A ordem tava Rafael, Laura, Eu, Matt e Cam. 
Passou um tempo desde que chegamos e os pais de Matt resolveram ir embora porque estávamos muito cansados por conta do fuso horário, então só ficou as crianças. 

- Amber você já fez a matrícula do colégio? - Cam perguntou pra mim

- Já, que dia começam as aulas mesmo?

- Essa segunda já, dia 9 - Cameron respondeu. 
Olhei para Matt e ele estava parecendo um passarinho comendo, de migalha em migalha.

- Matt quer pedir só o gergelim? - Perguntei e ele me olhou como se eu fosse um alienígena

- Não! É que eu não quero que acabe. - Ele falou e voltou a comer 

- Compra outro. - Cameron

- Ah, não queria gastar meu dinheiro, mas ok né, a fome é mais importante que tudo. - Matt falou e deu uma abocanhada no sanduíche que foi parar todo na boca dele. - Pronto, vou pegar outro. - Falou e saiu. 

- Então, eu não fiz mais nenhuma merda ontem né? - Perguntei só pra garantir. 

- Que eu me lembre não. - Meu deus ele tava tão perto de mim. Que boca linda. Amber para de pensar essas coisas, isso não vai acontecer, esquece. 

- Como é o Brasil? - Ele me perguntou. 

- Ah, normal, nada de mais - Falei - Tem muita diferença daqui - Principalmente os garotos.

- É bonito lá? - Perguntou 

- Depende muito do lugar. 

Enfim, papo vai, papo vem, acabei nem percebi o quão próximos estávamos. E ele ia se aproximando cada vez mais, nem deu tempo de eu pensar, ele me beijou.
Correspondi claro, ele colocou a mão entre os fios de meu cabelo, e aprofundou mais o beijo. 
Sua mão que antes estava em meu cabelo, agora estava na minha cintura. Entrelacei minha mão no cabelo dele, que cabelo macio, melhor que o meu. 
Paramos o beijo e sorri, foi inevitável, mas ele também sorriu. 
Quando olhamos para Matt, ele estava voltando, ele se sentou e fingimos que nada tinha acontecido.
Uma coisa a dizer: O que foi isso Deus? 


Notas Finais


AMEM POSTEI
então gente, mudei a capa da fic, deem uma olhadinha lá, e mudei a sinopse tbm, com um pequeno grande spoiler. sz
espero que tenham gostado
até o próximo cap
BEIJO DA TIA sz
meu twitter: @prwttydark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...