1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Voltage

História Love You Goodbye - Voltage


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Oiii nenes tudo baum com vocês??
Antes de tudo vou logo me explicando, eu sei que demorei pakas, sorry, é tudo culpa dá escola, nem era pra eu postar capitulo hoje mas consegui achar uma folga e vir aqui atualizar.
Enfim eu não sei o que dizer desse capítulo, ele não ficou exatamente como eu queria mas espero que gostem ❤

Capítulo 23 - Voltage


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Voltage

"Bem, todos nós precisamos de alguém em que possamos nos apoiar

E se você quiser isso, você pode se apoiar em mim"


Harry P.O.V


Estacionei na garagem do Palace, e demorei alguns segundos ainda dentro do carro, tentando compreender os últimos acontecimentos.


Não era uma coisa na qual eu me preocuparia em outras circunstâncias. 

Mas agora sim.

O fato era, ela dormiu no meu quarto. Como outras já dormiram, mas não dá mesma forma.

A verdade é que isso é confuso sim, inexplicável a paz que eu senti durante as horas seguidas que me pus a observa-la, ou quando "dançamos" e ela abriu seu coração pra mim. Sim, me pegou de surpresa, no momento eu não sabia como reagir, nunca tinha lidado com uma situação dessas.

Era algo absurdamente novo, uma mistura​ de sentimentos. Que simplesmente são inexplicáveis​.


Eu nunca me preocupei com isso, não tem fundamento. Só não quero desperdiçar minha vida me apegando a alguém agora.  Eles ainda me acham maluco, mas é o que sinto.

Quero apenas alguém para dividir uma coca e um pouco de ​simpatia, onde juntos possamos xingar as pessoas por serem tão idiotas, e quando eu precisaria será um ombro onde eu possa me apoiar.

É pedir demais?

Sinceramente estou tão cansado dessas garotas fúteis, elas me enchem a paciência, tão toscas. Só servem por uma noite , não quero alguém que rasteje implorando atenção, não quero apenas "foder" com alguém.

Não.


Isso soa tão estranho no fim das contas.


Mas agora o que está acontecendo comigo?


Esse ar americano certamente não me faz bem.


Respirei fundo e Sai do carro, dei alguns passos em direção a porta até ser interrompido pelo som estridente do meu telefone ecoando pelo estacionamento.

- Merda. - exclamo ao constatar o nome "Pâmela" no visor.


Reviro os olhos e atendo a chamada.


- bom dia senhor Styles - falou a voz melodiosa quase que forçada do outro lado dá linha.

- O que foi? - perguntei sem paciência

- O senhor Cowell quer você aqui para uma reunião, agora.

- Por que? Estou ocupado agora

- Ele disse que é muito importante Harry.

- Tudo bem, já estou indo- falei por fim me dando por vencido então encerro a chamada e volto para o carro furioso


Ótimo.

...


Quando finalmente estacionei o carro em frente ao enorme prédio espelhado ​onde ficava o escritório de Simon encarei a rua por alguns segundos até finalmente descer do veículo.

Algumas pessoas logo vinheram em minha direção, forcei um sorriso e tirei algumas fotos com elas, depois entrei no prédio, cumprimentei a secretária então peguei o elevador até o andar onde aconteceria a reunião, Pâmela, a assistente, me esperava no corredor, ela passou algumas informações então entramos na sala, e logo me dei conta que não estava sozinho, Niall, Liam e Louis com um olho roxo horrível, também estavam lá.


Me sentei em uma das cadeiras vazias, o silêncio era péssimo, existia um clima ruim entre cada um de nós, logo associei com os acontecimentos dá noite anterior, o que me fez imaginar que esse seria o motivo dá tal reunião.


Simon querendo dar lição de moral, é tudo que preciso.


Me ajeitei na cadeira e meu olhar foi direto para Louis,  que estava de cabeça baixa, o que não mudava o fato de ainda conseguirmos ver sua cara péssima. Por Deus o que estava acontecendo? E ele não era o único, todos pareciam "cansados", liam era o que estava em melhores condições, como sempre , Payne o certinho.


Agradeçi mentalmente quando o homem de cabelos grisalhos finalmente entrou na sala, porém sua cara não era nada boa. Ele sentou em sua cadeira na enorme mesa, arrumou alguns papéis e pigarreou chamando nossa atenção.

- Acho que já devem saber por qual motivo os chamei aqui - ele endireitou o óculos e nos permanecemos calados - Suas atitudes infantis tem causado vários problemas - Liam abriu a boca para se pronunciar, porém Simon o interrompeu - diversas notas foram publicadas, será que vocês não tem noção do que fazem? Causar tumulto naquela festa? Em todos os jornais você Harry, está estampado como uma pessoa violenta, outros vão até mais longe, Niall bêbado, liam tem problemas com a Sophia, e você Louis, briga de bar? O que deu em você rapaz? Já tem 22 anos, não pode cometer esse tipo de erro. Que postura querem passar para sua fãs? Estamos terminando uma turnê com poucos dias para lançar um álbum, por acaso vocês acham que esse tipo de publicidade é boa? Parem com essa criancice, e cresçam, ou vai ser pior. Eu não quero mais os nomes de vocês envolvidos com esse tipo de notícias. Entendidos? - Respondemos um "sim" baixo - Ótimo, agora precisamos discutir os últimos detalhes para o show de hoje a noite

- Show? - Pergunto confuso e todos me encaram, 

- Sim Harry, o último show, você tinha o cronograma.

- Puta que pariu - falo pra mim mesmo bufando 


Merda como pude esquecer desse show.


Esfreguei os olhos e encostei a cabeça na cadeira​.

- Então como eu estava falando, vocês precisam fazer alguma coisa especial hoje, para se redimir com os fãs. Pensem em algo, e comuniquem a produção. Por enquanto é só - ele Levanta-se- não esqueçam do que conversamos - e sai dá sala, batendo a porta com força


Era o que faltava.


Liam suspira alto, acho que ele tentava de alguma forma aliviar​ a tensão presente ali.


Se esse é o objetivo, não está conseguindo.


Estávamos sozinhos na sala agora, e eu encarava, Louis, que permanecia com a cabeça baixa. Ele realmente havia brigado? Caralho. Aquilo estava horrível, nem maquiagem dava conta, Lou terá que fazer um ótimo trabalho se quiser faze-lo passar despercebido, se é que isso é possível.

Nunca tinha visto Tomlinson dessa forma.

Mas apesar de tudo eu ainda estava furioso com ele. Furioso por ele ter deixado a vadia dá namorada falar daquele jeito com Francesca, furioso por ele não ter feito nada, e com mais raiva ainda por ele ser tão burro e continuar com ela.

 

- E então?... - Niall se pronuncia - Alguma ideia?

Ficamos em silêncio até Liam afastar um pouco a cadeira fazendo um ranger irritante ecoar.

- Olha aconteceu várias coisas ontem a noite qu não precisam ser explicadas, então vamos esquecer isso é começar a pensar logo, temos um show daqui a poucas horas! - Revirei os olhos

- Já que ninguém colabora - O Irlandês apontou para mim e Louis- então, poderíamos fazer um ask no Twitter, cantar músicas especiais, não dá pra fazer exatamente uma surpresa.


Eu não prestei muita atenção no que eles falaram depois, só sei que ficou decidido um meet e greet, ask e as tais músicas. 

Agradeci aos deuses quando finalmente pude sair daquela sala.


Porém antes de sair do prédio, vi Louis parado na recepção mexendo no celular, por mais que eu estivesse irritado, senti necessidade de falar com ele, Tomlinson era de fato um dos meus melhores amigos.


 - Tomlinson? - Me aproximo, porem sou ignorado- Ei Louis! - coloco a mão em seu ombro, e ele vira em minha direção


- Vai se foder Styles!



Notas Finais


Então esse capítulo assim como o do Louis foi o primeiro point of view do Harry então não me aprofundei muito, mas em breve tem mais. Perdão por esse capítulo xumbrega como já disse minha rotina não tá colaborando.
Mas juro que vou tentar melhorar.
Mas o que vocês acharam? Me contem nos comentários ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...