1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Inside Out >
  3. Minha responsabilidade

História Love You Inside Out - Minha responsabilidade


Escrita por: 1dwriters

Notas do Autor


Não esqueçam que tenho um livro, publicado por capítulos e a sinopse está aqui, deem uma força para escritoras independentes e brasileiras gente:

Lívia era uma garota cheia de luz, sofrendo com a recente morte dos seus pais. Enquanto luta contra a escuridão que a consome, acaba descobrindo através de um livro, deixado por sua mãe que ela não era quem pensava ser e que estava em perigo. https://www.wattpad.com/myworks/225303321-dem%C3%B4nios-interiores

Capítulo 2 - Minha responsabilidade


- Lauren? – ela ouviu uma voz que parecia conhecida – Tudo bem, Paul – ele disse ao segurança que se afastou. Lauren o olhou e viu Zayn. 

- Oi – ela sorriu aberto. 

- Eu não tive a oportunidade de falar meu nome ontem, sou o Zayn – ele esticou a mão para a garota que apertou levemente – Já vai caminhar? 

- Sim, tentar me manter saudável e em forma – Lauren respondeu e ele riu. 

- Não precisa, você já está – ele disse e ela corou levemente. 

- Eu... 

- Malik! – Diana exclamou ao vê-lo, fazendo com que Lauren não concluísse sua fala, ele paralisou com o seu segurança ao lado. Tinha combinado no dia anterior, em dar uma volta na cidade com ela, mas após ver Lauren a sua frente, tinha esquecido complemente. Diana olhou para Lauren e franziu a testa – Atrapalhei alguma coisa? – Zayn negou. 

- Estávamos apenas conversando – ele disse e sorriu para a garota novamente. 

- Vamos – Diana encostou em seu braço, nitidamente enciumada e Zayn puxou o seu próprio braço.  

- Um prazer te rever, Lauren – ela assentiu e acenou com a cabeça, começando a andar em direção ao parque. 

- Mas o que é isso? Vem conversar comigo e fica de gracinha com a minha vizinha? – Diana perguntou começando a ficar brava enquanto Zayn revirava os olhos. 

- Já que vai discutir comigo, vou dispensar o Paul, espera – Diana ficou na porta do carro, Zayn se aproximou do segurança – Aquela moça que estava aqui... peça o número dela para mim ou informe o meu – ele entregou seu próprio cartão de contato - Ela se chama Lauren e corre naquele parque, depois disso está dispensado – ele assentiu e foi em direção aonde a garota fora. Zayn abriu a porta para Diana do carona e sentou-se no do motorista, ela estava com os braços cruzados. 

- Queria conversar sobre o que? - questionou enquanto olhava o moreno ao seu lado. 

- Eu não consegui dormir essa noite e pensei muito sobre tudo o que disse e você tem razão - ela franziu a testa e o olhou. Zayn normalmente nunca assumia a culpa – E realmente para estarmos nesse nível, não damos mais certo – ela sentiu seu rosto perder todo o sangue, ficando pálida – Você tem razão – repetiu enquanto parava o carro no estacionamento de um restaurante – Eu quero que seja feliz. 

- Podemos discutir isso no brunch? – Zayn assentiu e os dois desceram do carro, adentrando o restaurante que sempre costumavam ir. Após fazerem seus pedidos, Zayn pigarreou e olhou-a. 

- O que te fez mudar de ideia? – Diana questionou. 

- Eu percebi que nós dois havíamos nos acostumado um com o outro e talvez o que tenhamos tenha se tornado uma amizade, não quero ser um idiota e perder isso, nossa amizade deve prevalecer – ele sorriu, Diana continuou em silêncio o analisando – Que foi? – questionou após um longo tempo em silêncio. 

- Três dias com você correndo atrás de mim sem parar e do nada você muda o discurso? – ele franziu o cenho, unindo suas sobrancelhas – Não faça essa cara, Zayn. Eu te conheço – o garçom preencheu a mesa com os pedidos e logo ela voltou a falar – E te encontro conversando com uma garota do meu prédio. 

- Primeiro que eu estava apenas conversando, segundo que você terminou comigo, após isso, não te devo explicação alguma – disse de forma séria, tentando não ser rude e ela assentiu com a cabeça – Sempre respeitamos um ao outro, não vamos mudar isso agora. 

- Você está certo, não me deve nada – Diana murmurou. 

... 

Lauren corria em modo moderado no parque, enquanto segurava sua garrafinha na mão, focava nas músicas animadas que tocavam e na paisagem maravilhosa. 

- Lauren! – o segurança Paul, gritava enquanto a garota corria sem escuta-lo, ele acelerou o passo – Cada coisa que me sujeito nesse trabalho... – bufou e começou a correr, se aproximando da garota, tocou em seu ombro que parou para olhá-lo, ela retirou os fones de ouvido sem fio e ele tirou uns segundos para respirar. 

- Sim? – ela perguntou e sorriu ao ver que o conhecia. 

- O Sr. Zayn pediu para que eu te passasse o cartão dele – o segurança o retirou do bolso e a entregou – E se possível, passasse o seu telefone para eu informá-lo – Lauren franziu a testa. 

- Por que ele tem que mandar você fazer isso? Não é homem o suficiente para vir me pedir? – o segurança segurou o riso. 

- Não posso voltar sem nada, eu sou o funcionário – Paul disse e ela assentiu.  

- Tem uma caneta? – ele a entregou que começou a escrever no verso do cartão branco de Zayn – Acho que isso vai deixá-lo satisfeito – ela sorriu – Obrigada por me passar o recado – Lauren colocou os fones de ouvido novamente e voltou a sua caminhada. 

Após terminar, parou para comprar mais água e comprou um sorvete, ficou sentada no banco, olhando a vista verde, respirou o ar puro e sorriu aliviada. Seu celular vibrou e ela o retirou do porta celular, apropriado para corrida que estava em seu braço. 

"Lauri, aproveitando que você está na California, preciso de um favor. Estamos expandindo os horizontes, preciso que acompanhe meu advogado amanhã em um estúdio de música, terá uma festa, pois eu a comprei. Eu iria, mas surgiu um imprevisto, além disso, quero que acompanhe de perto a evolução e os lucros da gravadora, ela será de análise exclusiva sua já que você demonstrou extrema competência em seus projetos universitários e nos meus negócios" - ela leu a mensagem do pai. 

"Pode deixar! Depois me envie o endereço" - Lauren respondeu, levantou-se e voltou em direção até a sua casa e encontrou o segurança do lado de fora do prédio, enquanto um carro preto estava parado a frente, ela respirou fundo, Paul sorriu ao vê-la. 

- Não desistiu né? Ele gostou do recado? - ela questionou e Paul deu risada. 

- Não - Zayn disse e ela começou a procura-lo - "Quando você tomar coragem e pedir pessoalmente eu passo" - ele leu o cartão, após abrir a porta do carro, sem sair – Pode me passar seu número? - questionou – Agora vai ter que passar e além disso, sair comigo como pedido de desculpas – ele sorriu de lado e ela balançou a cabeça. 

- Ok, vou fazer isso só para você me deixar em paz – Lauren disse rindo e ele entregou o celular a ela que digitou. 

- Lauren Jauregui – ele leu no contato – Eu conheço esse sobrenome. 

- É comum – Lauren sorriu envergonhada.  

Ela não gostava de dizer que o seu pai era um dos homens com a maior riqueza dos Estados Unidos, isso afastava as pessoas ou aproximava as erradas. Lauren era uma romântica, acreditava no amor e queria que gostassem dela por quem ela era, não por suas condições financeiras, o que dava até receio nos homens, por seu pai ser tão poderoso. 

- Ok, quando está livre?  

- Qualquer dia, exceto amanhã - Zayn assentiu. 

- Depois de amanhã, então? - ela riu e ele lambeu os lábios enquanto ela assentia. 

- Conversamos sobre isso então, tchau. Tchau – ela bateu no ombro do segurança que riu enquanto ela entrava. 

- Gostei dessa garota – Paul disse enquanto adentrava ao carro de Zayn que ria. 

- Ela parece ser doidinha – Zayn disse e Paul assentiu. 

... 

No outro dia, 

Lauren vestia todos os seus trajes sociais para analisar qual o melhor a ser usado no evento. Experimentou um vestido rosa, ombro a ombro que realçava seus olhos azuis, com um decote discreto e levemente longo, ela já estava maquiada, a roupa era a única coisa que faltava. 

É esse – ela pensou enquanto fazia poses, vendo seu reflexo no espelho. 

"Hey, Lauren. Não esquece do nosso encontro amanhã às 18h, te busco em casa, ok? Sapatos confortáveis, vai ter que andar um pouco" - ela leu e franziu a testa. 

"Para onde vai me levar?" 

"Surpresa. Boa noite!" - Lauren visualizou o horário 19h23 e arregalou os olhos. 

"Ok, não sei se devo ficar com medo... haha Tenho um evento importante hoje, falamos amanhã, ok?" - Lauren enviou e recebeu uma resposta em seguida com um "ok".  

Ligou para o advogado do seu pai que costumava dar em cima dela, William, que era quatro anos mais velho que Lauren de 24. 

- William, tudo bem? Onde você está?  

- Oi Lau, aconteceu um imprevisto, você pode ir à festa sem mim? Eu prometo que chego lá às 20h30h no máximo! - ela bufou. 

- Ok. Eu entendo, mas é bom você ir. Te encontro lá – ela desligou - Inacreditável - balançou a cabeça enquanto ia até o sofá pegar sua bolsa, chamou um Uber até o endereço e assim que o carro parou, um segurança abriu a porta – Obrigada – ela agradeceu enquanto ele a ajudava a descer. 

 Na entrada da porta extremamente chique, algumas pessoas adentravam após dar o nome. Lauren admirava o lugar com traços em dourado ao nome. 

- Moça? Tem nome na lista? - uma garota baixinha e de cabelos pretos curto questionou. 

- Ah, sim. Jauregui, Lauren Jauregui – repetiu sorridente e a moça arregalou os olhos. 

- Ah, m-me desculpe Sra. Jauregui, pode entrar – ela sorriu enquanto ficava extremamente vermelha após gaguejar, Lauren assentiu com a cabeça sorrindo e entrou no local. 

Assim que entrou, ela analisava o espaço, o hall era enorme, fazendo-o se tornar uma espécie de salão. As decorações combinavam com o dourado visto antes e havia o sobrenome Jauregui espalhados, Lauren colocou a mão no rosto ao ver e respirou fundo, logo viu a moça de cabelo curto da entrada, conversando com um senhor baixinho de cabelos grisalhos e apontando para ela. 

- Aceita um champanhe? - Lauren sorriu e agradeceu ao garçom enquanto pegava a taça. 

- Sra. Jauregui, perdão pela recepção atrapalhada – ela ouviu uma voz e virou-se para o senhor. 

- Não foi – Lauren sorriu simpática - Agradeço pela festa de boas-vindas. 

- Nós que agradecemos, com certeza será um investimento ótimo para a sua família. Não sei se a senhorita tem maiores informações, mas somos a gravadora de artistas renomados atualmente, como Ricky Martin, Miley Cyrus, Shakira, entre outros tão maravilhosos quanto. Tomamos a liberdade de convidar alguns deles. Agradecemos também por manter todos os funcionários depois da compra – Lauren assentiu com a cabeça. 

- É o mínimo – ela disse sorridente - Desculpa, qual o nome do senhor? 

- Ross, eu sou o Diretor – ele respondeu orgulhoso. 

- Ótimo, você entende mais – ela mudou sua feição para mais séria – Se pudermos marcar uma reunião depois, ficarei feliz. Preciso analisar os gastos, lucros em um prazo de 5 anos, todos os artistas que possuímos, todos os funcionários também - ele assentia enquanto Lauren dizia – Apenas para conhecer o local, ver se precisa de alguns ajustes, novas estratégias, quais eram os pontos de dificuldade do local e claro, tentando ao máximo manter a autonomia do artista – ele arregalou os olhos - Não se assuste – ela pediu ao perceber o homem ficando vermelho – Apenas protocolo. Creio que meu pai já tenha dito. Este lugar está sobre a minha responsabilidade e de agora em diante, tudo deve ser passado por mim. 

Ross sorriu em resposta, ele realmente achava que após a compra teria apenas que repassar as informações ao pai de Lauren, mas acabara de perceber que a garota veio para ficar, seria a chefe de todos. 

Meritocracia para que? - pensou o senhor enquanto sorria. 

- JT – ele chamou o artista que estava passando rapidamente – Tudo bem cara? - ele cumprimentou-o – Essa é a compradora da gravadora. 

- É um prazer, estou ansioso para trabalhar com a senhorita – Justin beijou o rosto da garota que sorriu em troca.  

- Digo o mesmo, depois discutiremos sobre as ideias de todos os artistas, conversaremos sobre a nossa agenda depois – Justin Timberlake pareceu surpreso, geralmente eles tinham que abrir mão e optar pelas opções da gravadora, ele assentiu com a cabeça. 

- Isto seria ótimo, se me permite a intromissão, eu até gostaria de fazer algumas sugestões - Justin disse e Lauren assentiu - Se me dão licença, vou ao bar pedir um drinque. 

Ross a achou extremamente nova para o trabalho, imaginou que por ser nova, seria facilmente manipulada também e até mesmo seduzida por um dos seus artistas. 

- Zayn? - Lauren pareceu surpresa assim que ele de blaser preto, passou por ela, após ouvir seu próprio nome ele virou-se em direção a garota.


Notas Finais


O que acharam? Gente, podem dizer o que esperam que aconteça, vou ler e pensar em todas com carinho <3
Prometo que postarei o mais rápido possível o próximo capítulo haha beijos no core <3

Além, disso publiquei em outro site essa fanfic https://www.wattpad.com/887860460-love-you-inside-out-cap%C3%ADtulo-1-ficar-unidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...