1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Inside Out >
  3. Você sabia?

História Love You Inside Out - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Não esqueçam que tenho um livro, publicado por capítulos e a sinopse está aqui, deem uma força para escritoras independentes e brasileiras:

Lívia era uma garota cheia de luz, sofrendo com a recente morte dos seus pais. Enquanto luta contra a escuridão que a consome, acaba descobrindo através de um livro, deixado por sua mãe que ela não era quem pensava ser e que estava em perigo. https://www.wattpad.com/myworks/225303321-dem%C3%B4nios-interiores

Capítulo 3 - Você sabia?


- Zayn? - Lauren pareceu surpresa assim que ele, de blaser preto, passou por ela, após ouvir seu próprio nome ele virou-se em direção a garota.

- Lauren?

- Zayn é um de nossos artistas mais escutados – Ross disse pedindo para ele se aproximar.

- Artista? Você canta? - Lauren questionou e ele assentiu enquanto franzia a testa.

- Você é cantora?

- Zayn, retrate a ela como "senhorita" ou "senhora" - Ross pediu e ele não entendia absolutamente nada – Ela é a compradora da gravadora.

- Por isso eu conhecia seu sobrenome – Zayn disse surpreso.

- Não precisa me chamar de nada disso, só "você" está bom – Lauren disse sorrindo e Ross assentiu.

- Não sabia que se conheciam... Se me dá licença - Ross pediu – Já volto – a garota acenou com a cabeça.

- Você não me contou que comprou uma gravadora – Zayn disse assustado.

- Não tinha o porquê contar – ela riu e ele assentiu concordando.

- Então vai ser minha chefe? Sexy.

- Ok, comentário totalmente inapropriado – Lauren disse e revirou os olhos esquivando-se do garoto.

- Desculpa, realmente foi. Não sei porque eu disse isso, acho que porque você me deixa nervoso e eu às vezes não sei a hora de ficar quieto – Zayn sussurrou e pegou o uísque que o garçom oferecia enquanto ela ria.

- Conseguiu se sair bem – Zayn riu.

– Mas você é tão nova, confesso que estou um pouco surpreso.

- Bem, meu pai é o Juan Jauregui.

- Eu já li algumas matérias sobre ele, homem totalmente respeitável e conseguiu subir tanto, história inspiradora – ela sorriu.

- Meu pai realmente é inspirador – Lauren sussurrou – Me dá muito orgulho, veio de Cuba sem nada e agora tem basicamente um império.

- Certeza que ele tem orgulho da filha também. Você está linda - Zayn lambeu os lábios e antes dela responder, foi "atacada" por um homem alto.

- Lauren! Me perdoa, estava um trânsito terrível – William, o advogado apareceu ao lado dela e a abraçou - Você é...? - questionou ao Zayn enquanto esticava a mão a ele.

- Zayn Malik – ele apertou a mão do rapaz e olhou para Lauren, ao ver a mão do homem na cintura dela.

Sério? Não imaginei que um engomadinho, certinho, fizesse o estilo dela – Zayn pensou e não escondeu a feição confusa, pois a garota havia concordado em sair com ele, certo?

- William, por favor, avise ao Sr. Ross que está aqui e reforce os meus pedidos de acesso a todos os documentos – ela disse enquanto gentilmente retirava a mão dele sobre ela, ele assentiu e saiu – É o advogado do meu pai, ele é um grude – Lauren tremeu sentindo calafrios e Zayn riu.

- Nosso encontro está de pé então? – Zayn questionou e Lauren sorriu de lado assentindo – Sei que é para você..., mas essa festa está um saco – disse e Lauren suspirou aliviada.

- Achei que eu era o problema, também estou achando um saco. Não sei se é porque eu estou acostumada com algo um pouco mais agitado ou porque hoje eu sou basicamente o foco e isso me incomoda - ele riu.

- Ou talvez porque somos os mais novos desse evento. Quer que eu te mostre um lugar? – Zayn perguntou e ela cerrou os olhos enquanto o olhava – Eu juro, não é nada demais, pegamos outra bebida e eu te mostro o estúdio, se for outra coisa você pode me demitir – Zayn disse esticando a mão para ela que apertou em uma forma de celebrar o acordo.

- Creio que não funcione desta forma para quebrar um contrato, mas ok – ele sorriu.

– Vou pegar uma garrafa de uísque, está vendo aquela escada? – ele apontou discretamente e coçou seu queixo levemente quadrado para disfarçar, após mostrar a escada de incêndio – Me encontre lá em 4 minutos.

- Por que não 5? – Lauren questionou e ele sorriu de lado.

- Porque eu gosto do número 4 - respondeu tentando esconder um sorriso tímido que queria surgir e foi até o bar.

Ele disse isso com um sentido malicioso ou é coisa da minha cabeça? – Lauren pensou e foi até William que conversava com Ross e mais algumas pessoas.

- Estávamos falando sobre a sala que poderíamos disponibilizar a você, Sra. Lauren – Ross disse sério e ela sorriu de lado.

- Obrigada pela preocupação, mas como eu disse anteriormente, podem me retratar como “você”, por favor. E sem pressas, a princípio não trarei mudanças radicais e claro, ouvirei a opinião de cada um – ela pôde ver o suspiro de todos eles – Se me dão licença, vou conversar com mais pessoas – eles assentiram enquanto ela saia. Quando percebeu que ninguém olhava, ela abriu a porta e adentrou a saída de incêndio de costas, para checar que ninguém a via.

- Opa! – ela ouviu Zayn dizer e sentiu algo atrás dela – Na minha defesa, você foi vindo para trás sem olhar – ele estava com os braços levantados para cima, e na mão esquerda segurava uma garrafa de uísque, Lauren se afastou ao perceber que estava grudada nele, mas sabia que foi sem querer, ela ficou vermelha e riu.

- Eu sei que foi sem querer, tudo bem. Onde vai me levar? – ela sorriu empolgada – Não podemos demorar muito tempo.

- São alguns lances de escada – ele disse olhando meu salto – Quer tirar? Posso te dar as minhas meias – ela riu baixinho.

- Não, prefiro ir com o salto.

- Eu não tenho chulé – Lauren gargalhou fazendo o eco ser alto, ele se aproximou e pediu silêncio, após ouvir um barulho Zayn puxou-a para ficar atrás da porta, ela queria rir mais, mas conseguiu se controlar ao ver que Zayn estava sério, a porta se abriu e Zayn grudou mais nela já que estava sendo levemente prensado pela porta, logo se fechou. Zayn estava com o rosto próximo, mas não a olhava. Lauren segurou o rosto dele como uma mão, pelo queixo – Que foi? - ele questionou e ela pediu silêncio, o puxando para chegar a seus lábios, ela o beijou e fechou os olhos, aproveitando o momento, Zayn suspirou enquanto a segurava pela cintura fazendo-a soltar um suspiro fundo que foi transformado em um gemido baixinho quando ele a beijou no pescoço.

- Ok... – ela recuperou o ar após afastá-lo, Zayn sorria e passou os dedos, acariciando a bochecha dela.

- Você é linda – ela sorriu e o deu um selinho.

- Zayn, não quero ser pega aqui. Vamos - ela pediu pegando a mão dele e o puxando para subir as escadas.

Após alguns lances ela estava claramente exausta.

- Eu disse para tirar o salto – Zayn murmurou ao vê-la andando mais devagar e se apoiando no corrimão, ela apenas o olhou brava e ele riu – Tira o salto – ela negou – Quer que eu te pegue no colo?

- Você não me aguenta – Lauren sussurrou – Pouca massa. Magrelo demais – ele riu agora e parou de andar mostrando estar em completo choque com a fala da garota.

- Você disse isso mesmo? – ela segurou o riso – Segura para mim – pediu entregando a garrafa a ela que negou – Agora – ela pegou a garrafa e ele a pegou no colo.

– Zayn, você vai me derrubar – ela disse assustada enquanto ele andava, após um tempo ele a colocou no chão, quando chegou no final do último lance de escada – Viu? Eu consegui – ele sorriu de lado – Qual o prêmio por vencer? – ele perguntou e a puxou pela cintura para beija-la mais.

Posso estar louca, mas Deus, eu só quero beijar esse homem sem parar mais – Lauren pensou enquanto olhava os lábios dele, após se afastarem.

- Que foi? Por que está me olhando assim?- Zayn riu e ela negou com a cabeça – Então, eu passo bastante tempo aqui antes de lançar ou durante a produção das minhas músicas e quando eu me estresso, eu subo aqui para fumar ou só olhar a vista – Zayn abriu a porta, esperou ela entrar, pegou o maço do seu cigarro e colocou entre a porta para impedir que fechasse.

- Uau, realmente é bonito – Lauren disse enquanto apoiava seus cotovelos no parapeito, Zayn ficou atrás, após abrir a garrafa e bebeu um gole, deu um pouco na boca dela e apoiou a garrafa no chão, apoiou suas mãos nas dela, beijando seu pescoço que riu após sentir o arrepio.

- Ah... Diana... – Lauren disse do nada e Zayn fez uma careta, agradecendo aos deuses por ela não poder vê-lo – Como a conhece?

- Bem... – Zayn hesitou e Lauren virou-se ficando de frente a ele que a segurou pela cintura.

- Ela é a sua ex? – ele franziu a testa – Eu a conheci no elevador, no dia que vocês terminaram e sinceramente, nem te conhecia e já te odiava por fazê-la sofrer, ela parece ser muito boazinha – ele riu.

- Ela é ótima, mas ela terminou comigo – Zayn disse – Esquece isso– ele se aproximou e a beijou novamente, Lauren o puxava pelos cabelos e quando ele parou de beija-la, sorriu – Você tem um sorriso lindo, sabia? – ele murmurou quando ela sorriu.

- Você me deixa envergonhada, obrigada pelos elogios. Seu sorriso e seus olhos são lindos – ele riu e quando focou o olhar em seus lábios novamente, o celular dela, tocou alto – Desculpa – ela o pegou da bolsa, vendo que era William – Esse cara tira a minha paciência. Acho que vamos ter que descer.

- Tudo bem, não vou reclamar, já que amanhã te verei de novo – ele a deu um selinho, Zayn se afastou e foi até a porta enquanto ela se ajeitava – Lauren?

- Sim? – ela pegou a garrafa de uísque enquanto ele fazia esforço, tentando abrir a porta, Lauren arregalou os olhos ao ver a cena.

- A porta, ela só abre por dentro.

- Zayn, as pessoas estão me esperando lá embaixo... eu provavelmente vou ter que fazer um discurso – Lauren disse tentando manter a calma.

- Eu vou pensar em um jeito – ele disse após fazer mais forte, tentando novamente quando não obteve sucesso ele socou a porta e pegou o telefone.

- Meu Deus, que vergonha – ela passou a mão na testa – Essa pessoa que você vai ligar, é confiável? Não quero que isso se espalhe.

- Isso? – Zayn perguntou levemente incomodado enquanto colocava o telefone na orelha.

- Zayn, isso não está sendo nada profissional da minha parte – Lauren rebateu – A partir de agora, ficaremos juntos fora do estúdio, aqui dentro será somente trabalho.

- James! Eu preciso que suba até o terraço, eu estou preso... depois eu te explico. Venha agora! – ele disse e desligou - Tudo bem, eu concordo. Não quero que nenhum de nós se prejudique.

Lauren estava extremamente vermelha, envergonhada.

- Essa com certeza não é a impressão que eu quero causar – sussurrou agora e Zayn se aproximou dela, a segurando pelos ombros.

- Você é a dona de tudo aqui agora, não tem que ligar para o que pensam. Não fizemos nada de errado e por mim, o que aconteceu fica entre nós, se preferir – Lauren assentiu e o abraçou.

- Malik! – James o chamou assim que abriu a porta, os dois se afastaram e olharam o moço loiro segurando a porta – Jauregui?

- Ok – Zayn disse e foi até o amigo – Você não pode contar isso para ninguém, me ouviu? Eu a conheço antes e...

- Você não tem que me dar explicações – James o interrompeu – Vocês são adultos, sabem do que estão fazendo – Lauren estava extremamente corada – Sra. Jauregui, perdão, mas estão aguardando a senhora no salão.

- Não precisa me chamar de senhora – Lauren sussurrou, mostrando o sorriso em seguida.

- Mas Zayn, você não aprende mesmo, você sabe que essa porcaria dessa porta fecha por dentro – Lauren o olhou.

- Você sabia? - ela franziu a testa.  


Notas Finais


O que acharam? Gente, podem dizer o que esperam que aconteça, vou ler e pensar em todas com carinho <3
Prometo que postarei o mais rápido possível o próximo capítulo haha beijos no core <3

Além, disso publiquei em outro site essa fanfic https://www.wattpad.com/887860460-love-you-inside-out-cap%C3%ADtulo-1-ficar-unidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...