1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Is A Mistake - Second Season >
  3. Capítulo 13

História Love You Is A Mistake - Second Season - Capítulo 13


Escrita por: BSL4

Capítulo 13 - Capítulo 13


Betina Sartori POV

Andava pelo corredor frio do hospital com o envelope na minha mão, meu estômago embrulhava ao pensar no resultado, ao pensar em Neymar, Matheus, e se eu estiver realmente grávida? Entrei no quarto onde as meninas estavam, elas me olhavam atentamente enquanto eu fechava a porta.

- O que deu? -Rafa perguntou levantando do sofá.

Coloquei minha bolsa em cima do sofá e sentei, entreguei o envelope a ela que me olhou confusa.

- Não abri ainda, vê você o que deu ai -disse com receio.

- Você está com medo de ter dado positivo? -Maria perguntou confusa.

- Sim, eu quero muito um filho mas eu não sei se Neymar quer.

- É claro que ele quer, você sabe o quão bobo Neymar é em relação a filhos, o que ele mais quer é uma filha, ele fala isso todos os dias -Rafa disse enquanto sentava ao meu lado -Posso abrir?

- Pode.

Rafa rasgou o pequeno adesivo com a sigla do hospital que fechava o envelope, tirou o papel lá de dentro e começou a lê-lo, não conseguia olhar para o papel, a ansiedade me dominava. 

- Fala Rafaella -Ana Clara disse nervosa.

Rafa já havia guardado o papel no envelope, sentou-se de frente pra mim e sorriu.

- Parabéns, você é mãe pela segunda vez.

As três estavam fazendo uma festa dentro do quarto praticamente, enquanto eu permanecia sentada no sofá sem reação alguma, um nó estava formado em minha garganta.

- Vai pra casa contar pra ele, mas antes desfaz essa cara de choro pelo amor de Deus -Rafa disse me puxando do sofá.

O pequeno Caio começou a chorar, ao ouvir seu choro as lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- Ei, calma, vai dar tudo certo, ele vai amar a notícia Bê -Maria disse secando minhas lágrimas.

A porta do quarto foi aberta por Oscar que entrou com a maior cara de pateta.

- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? -gritou me abraçando.

- Não grita seu idiota -Gabi disse batendo nele.

- Eu acabei de descobrir isso -disse sorrindo de lado.

- Vai contar pra Neymar agora, mas prepara seu coração quando chegar em casa, aquilo está uma bagunça.

- O que vocês fizeram? -perguntei.

- Uma pequena brincadeira com Matheus e Davi que chegou lá -Oscar disse sorrindo amarelo.

- Jesus Cristo

Depositei um beijo na testa de Caio.

- Vou indo pra casa então -disse me despedindo delas.

- Vou com você -Rafa disse pegando sua bolsa.

- Depois eu volto aqui ta bom? -disse pra Maria.

- Ta bom.

- Também vamos agora, beijos família -Gabi e Ana Clara disseram saindo do quarto junto comigo e Rafa.

(...)

Entrei em casa junto com Rafa, deixamos Gabi e Ana Clara cada uma em sua casa. Olhei em volta e me arrependi de ter voltado pra casa cedo, aquilo estava uma bagunça, os sofás estavam fora do lugar, o tapete não existia mais ali, brinquedos para todos os lugares, uma bola agarrada no lustre, macinha na parede, roupas jogadas pelo chão, uma bandeja de comida virada, garrafinha de água escorrendo pelo chão.

- Passou um furacão aqui? -perguntei abismada.

- Que porra é essa? -Rafa perguntou.

- Não reparem na bagunça -Neymar disse sorrindo amarelo.

- Vocês destruíram a casa -disse jogando uma almofada que estava em cima do som nele.

- Manhã dos garotos.

- Cadê as crianças? -Rafa perguntou.

- Lá na piscina

O olhei assustada.

- VOCÊ LARGOU ELES NA PISCINA?

- Sim, o que tem demais? 

Sai de dentro de casa rapidamente indo para o quintal, os dois estavam pendurados na borda da piscina gritando. Peguei Davi enquanto Rafa pegava Matheus.

- Elas acabam com a brincadeira né vei -Neymar disse olhando para ps dois que concordaram.

- Elas não sabem o que é diversão meu velho -Matheus disse fazendo eu olhar pra ele.

- Meu velho? Desde quando você fala isso? -perguntei.

- Coisas de homens para homens mãe, não se mete.

Abri a boca inconformada, Neymar me abraçou de lado.

- Desiste, esse dai, é minha cópia -falou orgulhoso.

Olhei para Rafa que se encontrava igual a mim. Saímos de lá e entramos em casa, fomos direto para a cozinha, estava faminta. Marcela estava de folga hoje, então a comida é por nossa conta. Meu celular começou a tocar, peguei-o e era Bryan.

- To grávida -disse assim que atendi. 

- É O QUE? -gritou do outro lado.

- Acabei de descobrir.

- Meu Jesus, tem algum volume?

- Não né -ri fraco.

- Ainda bem porque você tem um desfile daqui a 3 dias em Tóquio. 

FUI CHAMADA? -perguntei animada.

- Lógico né meu bem, você é Betina Sartori, tenho que desligar agora, depois te passo todas as informações, beijo.

- Beijo.

Encerrei a chamada e olhei pra Rafa sorrindo.

- O que foi? -perguntou.

- Vou desfilar em Tóquio.

- AI QUE LINDA -gritou me abraçando.

(...)

Coloquei meu baby doll e deitei ao lado de Neymar que conversava com os garotos no grupo. O olhava atentamente, o resultado do exame estava em baixo do meu travesseiro. Largou o celular e virou de frente pra mim.

- O que aconteceu? -perguntou passando a mão sobre o meu rosto.

Fechei os olhos sentindo seu toque, um nó se formou na minha garganta, abri os olhos e estava tudo embaçado.

- Por que você está chorando? Amor -disse preocupado.

Levantei e puxei o travesseiro, peguei o envelope e entreguei a ele.

- O que é isso? -perguntou confuso.

- Desculpa, eu sei que você não quer, eu fiz tudo direitinho, tomei todos os remédios, tudo, mas não adiantou, me perdoa -disse com as lágrimas já escorrendo.

Neymar lia o resultado atentamente, olhou-me e sorriu.

- Você está chorando e pedindo desculpa por isso? -perguntou rindo.

- Sim.

- Pequena, um filho é o que mais quero agora, eu sei que não comento nada com você, mas eu quero muito um filho, principalmente uma filha, imagina uma princesinha correndo pela casa? Indo para os desfiles com você -falou animado.

- Então você gostou? -perguntei.

- Lógico que sim, caralho, eu te amo.

O abracei como nunca, as lágrimas escorriam e se finalizava no meu sorriso. 

- Eu te amo meu amor -disse depositando um beijo em seus lábios.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...