1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Is A Mistake - Second Season >
  3. Capítulo 4

História Love You Is A Mistake - Second Season - Capítulo 4


Escrita por: BSL4

Capítulo 4 - Capítulo 4


Neymar Jr POV

Desci do avião e o frio de Dortmund dominava, esse lugar não me traz boas lembranças, não mesmo, mas hoje é por um motivo bom, enfim chegou o tão esperado casamento de Marco e Sara, sai da pista e entrei em um dos corredores do aeroporto sendo acompanhado por seguranças, algumas pessoas apontavam suas câmeras em minha direção, rapidamente os diversos flash's começaram me fazendo colocar os óculos de sol. 

Antes de embarcar, Betina ligou avisando que ela e as meninas estão no apartamento da irmã de Gabi e Oscar, então é pra lá que eu vou. Sai do aeroporto e dei o endereço para o motorista, meu celular começou a vibrar, o nome de Rafa brilhava na tela.

- Oi mala.

- Já chegou? -perguntou.

- Sim, estou indo pra ai.

- Ok, adianta.

- Tchau Rafaella.

Desliguei antes mesmo dela responder, ainda tenho que ter uma conversa séria com ela, onde já se viu ela estar quase namorando com um dos meu melhores amigos? Isso está errado, muito errado, tenho que saber as intenções de ambas partes. Sei que ela já tem 24 anos e que nesses 4 anos que se passaram ela mudou muito, evoluiu mais e não é mais aquela menina chata, porém, nesses 4 anos meu ciúmes também aumentou então estou sendo mais chato ainda.

O casamento será hoje, amanhã já voltarei para Barcelona, porém, desta vez com Betina e o meu campeão, estou com saudades daquele pestinha. Da última vez que Matheus foi para Barcelona, eu, ele e Davi quase destruímos a casa, programamos uma noite dos "homens", Betina não havia vindo com ele porque estava desfilando, então ele veio com meu pai, e digamos que iremos destruir a casa dessa vez.

Meu medo era de que Matheus e Davi não se dessem bem, porém, os dois tem uma amizade incrível, Davi já aceitou o fato de que agora ele tem um irmão, é atenção dividida, mas aqueles dois quando se juntam, ninguém aguenta, haja paciência.

- Chegamos -o motorista disse parando em frente ao prédio.

Desci do carro e peguei minha pequena mala, o porteiro me identificou e me liberou rapidamente, suspirei ao olhar aquele prédio, a ultima vez que estive aqui foi à 5 anos atrás, pedindo para Betina ir morar comigo e não abortar o nosso filho e graças a Deus, deu tudo certo, entrei no elevador e apertei o andar desejado, me ajeitava no espelho, Oscar e David são dois burros que perderam a hora do voo, vim e deixei eles pra trás, eles que se virem para chegarem a tempo. A porta do elevador abriu me fazendo despertar dos pensamentos, arrastava aquela mala que Betina insistiu para que eu trouxesse.

Eu só iria trazer uma mochila, mas não, a senhora sabe de tudo mandou eu trazer mala que se não o terno iria amassar todo, oh mulher frescurenta.

Apertei a campainha e não tirei o dedo, elas vão me xingar.

- TA COM O DEDO PRESO? -Rafa perguntou abrindo a porta.

- Bom dia pra você também maninha -disse rindo.

Entrei no apartamento e o cheiro de comida dominava, esse é o lado bom de chegar na hora do almoço, já pega o rango pronto, é só sentar e comer, oh vida boa. Larguei minha mala no canto da sala e fui seguindo a voz de Matheus que vinha do segundo andar, subi as escadas e escutei ele e Betina conversando, ou melhor, gritando, oh casa de doido, abri a porta do quarto, Betina tentava colocar uma roupa nele, porém, ele reclamava dizendo que estava feia.

- É literalmente muito feia essa roupa -disse entrando no quarto.

- PAPAI -Matheus gritou pulando da cama.

Abaixei e abri os braços, Matheus correu na minha direção me abraçando apertado, o peguei no colo e o apertava com toda a força do mundo, fechei os olhos aproveitando o momento.

- Que saudade que eu estava de você carinha -disse bagunçando seu cabelo.

- Eu também papai, muita -Matheus disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Não chora campeão, vamos passar bastante tempo juntos, prometo -disse secando suas lágrimas que começavam a escorrer.

- Promete?

- Prometo.

Coloquei ele no chão e Betina nos olhava de cara feia.

- Já disse que você é muito ciumenta? -perguntei a puxando para um abraço.

- Ela é doida papai -Matheus disse subindo na cama.

Ri alto com seu comentário fazendo Betina me bater.

- Me respeita.

- Respeita sua mãe carinha, ela é doida mas tem que respeitar.

- Ter que aguentar vocês dois não é fácil, então colaborem.

Revirei os olhos junto com Matheus.

(...)

Descemos do carro na frente da igreja e tinha muitos fotógrafos ali, fãs de Marco choravam desesperadamente porque o ídolo estava se casando, olhei para Betina que estava incrivelmente linda, ela percebeu que eu olhava-a e corou me fazendo rir, segurei sua mão e nos juntamos aos outros padrinhos.

- Em 5 minutos vocês entram, em fila -a organizadora do casamento disse e saiu.

Ficamos jogando conversa fora até anunciarem a entrada dos padrinhos, eu e Betina éramos os segundos, depois de Rafa e David, começamos a entrar e nos posicionamos no altar, a igreja estava completamente cheia. Lembrei rapidamente do meu casamento com Betina e o sentimento de culpa bateu rapidamente, respirei fundo tentando afastar esses pensamentos, mas não conseguia, eu estraguei tudo como sempre.

- O que foi? -Betina perguntou.

- Nada -disse com a voz folha.

A porta da igreja foi fechada e típica música de casamento começou a tocar, todos os convidados se levantaram, Marco que andava de um lado para o outro no altar, parou rapidamente fixando seu olhar na porta, ele já havia até dito que Sara tinha desistido de casar e iria largar ele sozinho ali, eu também tive esses pensamentos no meu casamento, vai que Betina desse a louca e me deixasse sozinho?

A porta se abriu e Sara apareceu na porta, Matheus e a prima de Sara estavam em sua frente.

- Ela está linda -Betina disse sorrindo.

- Você também estava. 

 


Notas Finais


E o momento fofura de Neymar e Matheus? Gente, quero eles dois pra mim, obrigada haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...