1. Spirit Fanfics >
  2. Love you like a love song

História Love you like a love song


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Love you like a love song
Sinopse:
Eu amava Moon Taeil como amava canções de amor, ou pelo menos achava que era assim. Amor leva muito mais tempo que uma média de três minutos para entrar em sintonia. Talvez fosse mais preciso dizer que eu o amava como uma sonata — versão estendida. Beethoven nunca esteve tão certo em compor os três movimentos de Moonlight.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 21
Comentários 1
Listas de Leitura 5
Palavras 1.428
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Haechan, Jungwoo, Taeil
Tags Hyuckil, Nct, Nct 127

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1st movement: adagio sostenuto
1
31
1.428

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mariokart
Capítulo 1 - 1st movement: adagio sostenuto
Usuário: mariokart
Usuário
ola eu vi tu na timeline dizendo para pelo menos comentar se ta ruim entao eu venho em paz dizer que isso ta bom demais fUckeu nao sei se choro derir ou choro de chorar mesmo espernear
eu li, reli, continuo relendo e não me canso. a maneira como você descreve, basicamente, TUDO é muito boa. eu tenho certa timidez de comentar em fanfics, mas depois que eu li essa, eu me sinto em total liberdade de comentar o quão trágica e ao mesmo tempo engraçada essa estória é.
eu acho TOTAL compreensível esse jeitinho mais reservado do taeil, visto que o hyuck é livre&leve&solta e muito diferente dele. eu acho muito fofa a forma como ele meio que insiste no lance eu fiquei toda 😔🤲 "eu necessito q alguem puxe os pelinhos da minha perna DESSE jeito".
eu tô muito boba relendo, nem sei se fico triste pela mãe dele, se fico triste pelo taeil rejeitar o hyuck, se fico feliz por donghyuck ser um pecado prestes a ser cometido. isso me fez ter emoções diferentes de várias formas, a sua escrita flui tão bem ao decorrer da fic que eu me sinto dentro da estória ;c
eu amo os hyuckil DEMAIS e amei essa estória DEMAIS !!!!!!!!!!!!to mt boba