História Love Yourself - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM)
Visualizações 171
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiii , desculpem ,ando bastante ocupada aaa
E esse tiro do Jin ? Big Hit socorro

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Love Yourself - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3 - III

Eu não aguento mais
Porque você está chorando
Eu quero chorar no seu lugar.
–Begin.


•Jungkook P. o.v.s 

Minha história não é nada feliz.. Havia quase 1 mês do ocorrido, e eu não conseguia esquecer, embora eu tentasse. Pesadelos eram frequentes na minha vida agora, e a dura realidade de viver sem ver meu pai Sorrindo novamente na minha frente.. Eram as mais duras possíveis.. Sofremos um acidente de carro e o desgraçado paga na cadeia até hoje! Acho que as pessoas que não valoziram suas vidas enquanto dirigem bêbadas ,não merecem viver, a vida é algo que você tem que por em uma caixinha e todos os dias se certificar que ela está segura. Mais existem pessoas que reclamam e isso é imperdoável! Meu pai morreu de imediato e eu perdi os movimentos das pernas, desde então, vivo mais depressivo do que feliz e saudável. Lilian me dá forças, mais não Vejo tanta mudança na minha rotina. Ela não me acompanha nas terapias, ou diz que vai acompanhar. Está sempre reclamando que seu perfume favorito está acabando ou que enjoou de sua maquiagem.. Gosto muito dela e dou vários presentes caros.. Está Sempre ao meu lado,  mais me sinto tão vazio. Ela me faz companhia nas horas que pode vim me ver. Mais me sinto um nada por não poder sair e se divertir.. Além de sair muito com as amigas e me deixar de lado. Mais muita coisa mudou quando conheci aquela garota que fez questão de me perguntar se eu estava bem e elogiou meus desenhos.. Nem Lilian reparava nessas coisas que para ela são cafonas. E sentir a alegria de ganhar um sorvete ,foi a melhor sensação da vida. Espero poder vê - la, faz tempo que não a vejo por aquela praça. Lilian pegou no meu pé depois de ter visto (s/n) me fazendo companhia na pracinha, mais o que tem demais? Nada. 


– Suran – Filho. – Alisou seus cabelos. – Lilian irá te acompanhar nas sessões hoje?


– Não. Disse que vai fazer uma visita as tias em Taiwan e vai ficar por uns dias. – Disse sem ânimo. 


– Suran – Não entendo porque namora essa garota.. Me desculpe por se meter, mais ela não dá a mínima para você. É uma ingrata interesseira. .  Sabe, por que? 


– Mãe, porque ela é a única mulher que quer casar comigo.. E também porque nossa família a conhece a muito tempo. Não posso casar com qualquer uma.. Sei que nunca vou ser como antes.. Sou apenas um lixo. 


– Suran – Não fala essas coisas Jungkook! Você não precisa casar com uma vadia que quer tomar seu dinheiro.. Sei que gosta dela, mais ela não te faz bem. 


– Não me importo.. Não Tenho esperanças mais.. Pelo menos tendo um filho ele será herdeiro e eu não terei dor de cabeça mais para viver! – Sai do quarto. 


– Suran – Jungkook ! Jungkook espera.. Aish. Francamente.. essa garota só atrasa a vida do meu filho.. Essa desalmada. – Disse cabisbaixa. – Não posso deixar essa ladra , interesseira casar com meu filho! 


( s/n) P.o. v.s

Eu me perguntava como estava Jungkook.. Ele me parecia bem triste e sua namorada zangada por me ver por ali? Coitada! Não se garante? Não posso competir com ela, devia parar de criar coisas na cabeça. Deve ser um saco ter aquela garota por perto 24 horas por dia. Sinceramente ,cara além de ser patricinha é chata! 

Enquanto cantarolava pelas ruas de Seul ,estava bastante distraída. Minha atenção foi tirada por ver uma limousine para enfrente a uma clínica ,pois meus olhos brilharam por ver Jungkook ,fazia tempo que não o via , resolvi apenas acenar com medo de ser ignorada.. mais ele sorriu e veio até mim sorrindo.


– Você. Faz tempo que não te vejo..


– Oi , Jungkook.. Como vai? – sorri com os olhos. 


– Bem e você? – Riu.


– Numa ruim é numa boa ,mais acostumamos. – comentou rindo de sua própria pessoa. 


– É muito bom te ver também. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...