História Love Yourself - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM)
Visualizações 161
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Love Yourself - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 5 - V

'' Estamos aqui. Eu e você ,fomos destinados a ser um do outro, amor. 

Eu tento não sofrer, mais é impossível porque eu não posso te ter."

– Autora. 

•°•°•°•∆•°•°•°•

Eu via como era difícil para Jungkook se sustentar em pé. Ele fazia terapia diariamente, se colocava em meio aquelas barras e arriscava mesmo. Gosto de gente que luta até obter resposta. Mais acho que ele precisava mais de ajuda, e essa ajuda era de alguém. Estava difícil pra ele, sua expressão de frustração e quase de choro, estava ferindo meu coração. Retirei os sapatos dos pés e fui até eles. 


– Eu desisto... Eu sou inútil pra isso.. Não vou conseguir recuperar os movimentos nunca, e agora que eu deixo isso de lado. Lilian sempre me fala o quanto insisto em algo que não vale apena lutar. 


– Não é verdade! – O interrompi. – Se tivesse desistido ,não estaria aqui. – Seokjin e Jungkook me fitaram de imediato, prestando atenção em cada palavra dita pela minha boca. – Eu sei que não estou na sua pele pra sentir o quanto foi e é duro viver assim.. Mais nunca na sua vida ,ouse dizer que vai desistir tão fácil. Está deixando as coisas correrem do jeito das outras e não do seu. Tentar e tentar e cair.. É assim que começa, você vai cair muitas vezes e vai levantar mesmo estando cansado, porque a vida é feita de erros e acertos..  Você quer desistir? Quer Jungkook? – O Encarei. – Vem. – Erguei minha mão o chamando até mim. – Se você não vir é porque é um fracasso , fracassado.. se vir é porque quer ir e se arriscar. Vem?.


Jungkook Segurou na barra e com muita dificuldade tentou iniciar passos lentos que causavam dor só de ver sua expressão no rosto. 

– Seokjin – Isso muito bem.. – Disse surpreso. – Está indo muito bem! 


– Vem. Eu sei que você consegue. – O chamei novamente. 

Seus passos eram lentos, mais a maneira que ele se esforçava conseguia se locomover. Seu sorriso resblandeceu seu rosto. 


– Você é forte em. – O incentivei. Era importante ele ouvir essas coisas, daria uma ajuda enorme. E aos poucos Jungkook já estava terminando o trecho da barra chegando até mim, agarrando minha mão. Tombou um pouco e acabei o segurando. 


– Tudo bem? – Perguntei procurada. – Se machucou? – Encarei seus olhos que estavam Sorridentes. Ele era muito mais alto que eu, mais conseguia sentir sua respiração que me lembrava hortelã. Ah. Hortelã.. Suspirei com a situação .


– Seokjin – Estou muito feliz que tenha conseguido garoto! Você se esforçou muito! Muito obrigado (s/n), é a primeira vez que Jungkook consegue terminar o percuso! Sinto que são grandes amigos! – Apertou minha mão. – Bom amanhã nos veremos e espero que a Senhorita possa o acompanhar novamente! #†


– Ah. Claro. Eu vou adorar – Sorridente. Era incrível como Lilian não participava desse evento maravilhoso. Seu namorado era incrível! 


– Me deem licença. 


– Você foi incrível . – Dei pulinhos de alegria enquanto Jungkook me fitava sorrindo.  Você aceita ir comigo tomar um café com leite? 


– Claro , aceito sim Unnie. – Sorriu de canto..

E foi aí que tudo começou.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...