1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE YOURSELF - Quando a Chuva Cai >
  3. Quando a chuva cai - estou aqui

História LOVE YOURSELF - Quando a Chuva Cai - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Annyeonghaseyo meu amores

Sim eu sumi, não me matem por isso, estou tentando voltar aos poucos. Aconteceu muitas coisas na minha vida e aos poucos vou contando para vocês.
Mas espero que possam aproveitar das minha histórias como faziam antes...

Sem mais enrolação. Boa leitura

Capítulo 4 - Quando a chuva cai - estou aqui


Fanfic / Fanfiction LOVE YOURSELF - Quando a Chuva Cai - Capítulo 4 - Quando a chuva cai - estou aqui

Novamente acordei com o sol da manha irritando os meus olhos. Olhei para baixo e tive a visão do meu hyung ainda deitado sobre mim. Suas pernas entrelaçadas nas minhas, aposto que se pudesse sentir, estariam formigando por conta do peso. Confesso que aquela cena era um tanto engraçado, Jimin estava sobre mim, seus olhos fechados lhe davam um ar ainda mais infantil do que de costume, era fofo de se ver.
Ele começou a se espreguiçar, e se contorceu sobre mim, abrindo seus olhos pequenos bem de vagar, assim que me viu acordado deu um sorriso daqueles.
- Bom dia Kookie dormiu bem ? - ele perguntou se apoiando para se levantar.
- Bom dia hyung dormi sim, e acredito que você também, afinal não é sempre que se tem um gostoso como eu pra usar de travesseiro.
Ele riu sem jeito, mas não discordou o que me fez rir.
- Vou no banheiro escovar os dentes e já volto pra te ajudar a fazer sua higiene também.
Ele disse se levantando, foi até sua mochila e pegou um kit e correu até uma porta que ficava no canto do quarto onde imaginei ser o banheiro, já que aquele lugar parecia um hotel de tão grande.
Quando voltou já estava com os cabelos penteados e um tanto quanto mais cheiroso, ele guardou o kit novamente de onde havia pego, e se direcionou a mim.
- Vamos é a sua vez. - veio em minha direção.
- Vou te ajudar a se levantar é só se apoiar em mim okay? - Ele passou meu braço sobre o seu ombro, e me sustentou, confesso que exitei um pouco de inicio, pois Jimin é um tanto mais baixo que eu, e aparentemente mais frágil, mas até que ele me segurou com firmeza quando finalmente consegui sair daquela cama, e fui colocado na cadeira de rodas que ficava por perto. 
Quando passei pela porta tive a certeza que aquele lugar era de um extremo exagero, um banheiro bem grande, e um tanto luxuoso para um quarto de hospital, tudo era extremamente branco, em porcelanato, e até alguns detalhes em dourado, um pia enorme, e um grande espelho, mas o que mais me assustou, foi ver uma banheira no canto.
Jimin se apressou em colocar pasta na minha escova e me aproximar da pia, passou minha escova de dentes por debaixo da água corrente que saia da torneira.
- Se quiser posso te ajudar com isso Kookie. - ele disse se referindo a me ajudar escovar os dentes.
- Não precisa hyung, não quero me sentir mais inútil do que já me sinto, obrigada. - Pude ver quando ele abaixou a cabeça ao me entregar a escova que ainda segurava entre os dedos, não queria ter sido grosso com ele, mas também não quero parecer frágil com tudo isso. 
Ele olhou um pouco a volta, quando eu comecei a me ajeitar em frente ao espelho, e de repente deu um grito de exaltação.
- Já sei o que vai te fazer bem, um bom banho de banheira. - ele disse ja colocando a mesma para encher, e ficou se movimentando de um lado para o outro em quando eu acabava com minha tarefa inicial de escovar os dentes.  
Confesso que fiquei animado quando vi Jimin despejar sais de banho dentro da grande peça de mármore, o que fez com que ela se enchesse de espuma quase que imediatamente. 
Rodei a cadeira para perto da mesma, e coloquei minha mão dentro da água para sentir a temperatura, estava perfeitamente morna, talvez era disso mesmo que eu estivesse precisando, até porque, não me lembro da ultima vez que tomei um banho decente, acredito que tenha sido antes do acidente. 
Comecei a me despir retirando minha camiseta, e quando fui retirar a parte de baixo, me lembrei do real motivo de estar ali, não consegui erguer meu quadril para retirar minhas calças, e aquilo me frustou mais uma vez. 
- Calma okay, vou te ajudar com isso, e vou para o quarto para que possa aproveitar o banho, e quando acabar é só me chamar okay? - Jimin disse calmo, e em seguida veio em minha direção. Ele colocou os dedos sobre o cós da minha calça, juntamente com boxer e permaneceu olhando apenas no meu rosto, acho que pra não me deixar mais constrangido do que já estava com tudo isso. 
Assim que retirou minhas peças de baixo, ele me apoiou mais uma vez colocando meu braço sobre seus ombros, e me colocou na beirada da banheiro, e com muita delicadeza colocou uma perna de cada vez pra dentro da água, depois me ajudando a colocar meu tronco para dentro também. Aproximou de mim o sabonete, o shampoo e o condicionador.
- Quando acabar é só me chamar. - Ele disse e saiu do banheiro.
Comecei a me ensaboar, e aquela água finalmente conseguia acalmar o meu espirito, era como se eu só precisasse daquilo, me atrevi até a cantar um pouco enquanto me ensaboava, e aproveitava daquela banheira, já que não tinha outra escolha.


POV Jimin
Sai do banheiro as pressas para que Jungkook não percebesse meu nervosismo com tudo isso, eu sei que não é melhor das ocasiões, mas não posso evitar sentir meu coração batendo na minha garganta quando estou perto dele.
Tentei ocupar minha mente com outras coisas, fui até a mala que a mãe dele havia trago com roupas limpas, para que ele vestisse quando acordasse, já que ela duvidava que ele iria querer ficar com aquelas roupas de hospital horrorosas. Separei uma camisa longa preta, e uma de suas calças moletom que ele tanto gosta em cinza, uma cueca boxer. 
Aproveitei também para ajeitar a cama que ainda estava bagunçada, e coloquei os travesseiros um pouco mais altos para que ele ficasse mais confortável, foi quando ouvi sua linda voz vinda do banheiro, cantando como se estivesse tudo bem, era incrível como ele tinha o poder de tirar as coisas boas de cada situação, isso sem duvidas é uma das coisas que mais admiro em Jeon Jungkook. 
Liguei a TV  e coloquei em um canal aleatório para que ele pudesse se distrair depois que saísse do banho, e não demorou muito para que ele me chamasse novamente, peguei suas coisas, e rumei ao banheiro novamente. 
- Finalmente acabou, achei que não fosse querer sair mais dai. - Disse assim que o vi, seus cabelos molhados, seu corpo branquindo dentro da água turva, era uma cena que jamais me esqueceria. 
- Pode me ajudar a sair hyung, estou ficando com frio? - Ele disse forçando os braços na borda da banheira, e emergindo seu tronco da água, e me culpei mentalmente por todos os pensamentos maldosos que passaram pela minha cabeça. 
Segui para perto dele, deixando suas roupas de canto, e apoiei seu corpo no meu, o sentando em seguida em sua cadeira, peguei uma toalha, e comecei a secar seus cabelos, e depois que sequei cada gota insistente que havia em seu corpo finalmente soltei o ar que havia prendido sem nem perceber. 
- Não haja assim hyung, até parece que nunca me viu pelado antes. - JK disse em uma tentativa errada de brincar comigo, claro que já tinha visto meus amigos pelados, assim como eles já me viram varias vezes, mas era diferente, nunca nos tocamos nessas situações, era sempre no vestiário da escola, ou quando íamos ao rio, essas coisas. 
- Fica quieto, preciso terminar de te ajudar por aqui. - Preferi dizer apenas isso.
Terminei de ajudar com a parte de baixo, e entreguei sua camisa para que ele pudesse vestir, e saímos do banheiro, dando de cara com a minha tia, vulgo mãe do Jungkook.
POV Jimin off


- Annyong meninos, vejo que ficar com Jimin te fez bem meu amor, conseguiu até tomar um banho. - Minha mãe disse assim que nos viu, e consegui ver Jimin corando instantaneamente com o comentário dela, e precisei mudar de assunto. 
- Omma, que bom que chegou, quando vou conseguir ir embora desse lugar. - disse sem muitas esperanças.
- Não sei dizer meu filho, vamos ter que aguardar a visita do Dr Swan para saber melhor, mas acredito que logo, seu pai disse que esta com saudades, e mandou um abraço, falou que vai tentar passar por aqui para te ver, não tem conseguido se ausentar do trabalho ultimamente.
Concordei com ela, e fui em direção da cama, que ja estava arrumada, acredito que tenha sido Jimin, ele é muito atencioso comigo, assim que cheguei perto, ele correu pra me ajudar a me deitar na cama, e ficamos por um bom tempo aguardando a visita do Dr que chegou um pouco antes do almoço. 
- Vejo que já esta bem melhor essa manha sr Jeon, acredito que logo poderá ir para casa, mas tenho ordens de que esteja em perfeitas condições antes que isso aconteça, então não posso te assegurar quando isso vai acontecer. - o Dr disse quando o questionamos da minha alta. 
- Mas, o Sr Kim ficou de passar aqui para te ver, e saber se precisa de algo, acredito que mais para o final da tarde ele venha, por enquanto é só isso que posso adiantar. - foram suas ultimas palavras antes de sair do quarto. 
Aquilo já estava me deixando nervoso, quanto tempo mais vou ter que ficar nessa situação, quanto tempo mais vou ter que ficar aqui. 
 


Notas Finais


Amores..
Gostaria que me dissessem se estão gostando, se está fácil de entender.
Quero saber se sentiram minha falta e se vão me apoiar lara continuar com a fic.
Espero que gostem 🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...