História Love Yourself - VMin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 29
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!

Essa fanfic vai ter apenas 12/13 capítulos, vou logo avisando! 4 para cada música, primeiro Serendipity, depois Singularity e por fim Epiphany.

Está tudo contado na visão de Jimin!

Irei tentar atualizar diariamente/de 2 em 2 dias!!

Tudo o que estiver a negrito (com a letra mais escura) é porque são versos da música citada no titulo do capítulo, neste caso, Serendipity!! (exceto as datas)

BOA LEITURA!!

Capítulo 1 - Serendipity - Episódio 1 de 4


Fanfic / Fanfiction Love Yourself - VMin - Capítulo 1 - Serendipity - Episódio 1 de 4

(15/01/2017 - 07:23)

Acordei mais uma vez cansado, afinal passei a noite toda no celular conversando com meu melhor amigo, Jungkook. Não 'to com vontade nenhuma de ir para a faculdade, hoje é o primeiro dia de aulas do semestre, em outra ocasião, eu estaria animado, mas Jungkook conseguiu retirar essa animação toda por ele não ter sono e me fazer ficar acordado junto consigo.

Me levanto preguiçosamente de minha cama e me arrasto até ao banheiro, lá faço minhas higienes, tomo um banho rápido e logo saio.

Vou até a cozinha e pego um pedaço de pão, coloco Nutella e começo a comer o mesmo enquanto caminho em direção á faculdade. Vou andando rápido, já que se eu não correr estarei atrasado e convenhamos que meu professor de dança, Sr. Jung, é bem exigente, e o mínimo atraso já é razão para ele mandar um trabalho extra.

Ando tranquilamente até chegar no grande e bonito prédio, logo adentrando o mesmo. Vou direto para a sala de dança e logo chego, por sorte, ainda estava lá apenas Jungkook e mais um garoto conversando. Vou até eles comendo o último pedaço de meu pão com Nutella e dou um 'oi' animado a Jungkook, logo perguntando quem é aquele garoto lindo do seu lado.

-Eu sou Kim Taehyung! Sou novo aqui...- ele responde por si dando um sorriso envergonhado, fofo. Tudo isso não é uma coincidência. Apenas, apenas eu pude sentir isso, porque apenas por estar perto de Taehyung meu coração acelerou mais que nunca.

Logo o Sr. Jung entrou na sala, sendo seguido por vários alunos, que vieram correndo logo atrás, se não corressem, provavelmente estariam atrasados. Rio de meus pensamentos, sozinho, e logo a aula começa.

(16/01/2017 - 06:31)

O mundo inteiro está diferente do que era ontem, apesar de ter passado a noite quase toda conversando com Taehyung, a gente trocou números no intervalo de almoço, eu acordei realmente de bem com a vida, com um enorme sorriso no rosto apenas por ter lembrado de Taehyung todo tímido na primeira vez que a gente se falou e logo depois se mostrar muito mais extrovertido, até mais que eu e Jungkook quando nos juntamos.

Depois de fazer tudo o que faço todas as manhãs, vou andando até a faculdade. Hoje não estou tão atrasado quanto ontem, por isso deu tempo de comer tranquilamente, combinar com TaeTae para a gente se encontrar no portão e ainda ir andando tranquilamente.

Cheguei perto de Tae e o comprimentei com um abraço e ele deu um sorriso, ele parecia extremamente feliz. Apenas, apenas com sua alegria, eu fiquei mais feliz instantaneamente, ok, eu 'to realmente apaixonado por ele e agora é oficial.

-Quando você me chamou, eu não 'tava nem pronto, tive que me arrumar rápido pra vir aqui.- ele fala e ri, e eu, mais uma vez me derreto com aquele sorriso quadrado que passei o dia anterior inteiro admirando.

Fomos andando para dentro e aproveitamos para ver qual seria a nossa primeira aula de hoje: desenho, a gente faz faculdade de artes, por isso o desenho está incluído.

Na aula, Sr. Park, nos pediu para que formassemos duplas, Jungkook foi logo correndo para se juntar a um outro garoto e eu fui para perto de Taehyung. O trabalho é basicamente um de nós pousar para o outro desenhar, mas de forma mais criativa.

Primeiro Taehyung pousou pra mim, comecei por fazer os contornos de seu corpo, até que tive a ideia de desenhá-lo como uma chama de fogo, como o Chama do Quarteto Fantástico.

Depois pousei pra ele, esperei Taehyung desenhar e logo depois fui correndo ver como ficou, em pura curiosidade. Ele me desenhou de lado, como havia pousado, e eu era uma flor. Meu pé direito enterrado no chão, uma espécie de liana verde se prendia em volta do meu corpo, e na minha nuca nascia uma flor roxa e branca, que soltava um pozinho amarelo, o pólen. Eu me tornei sua flor naquele desenho muito bem feito por suas mãos grandes e dedos finos.

Como se estivéssemos esperando, o que realmente estávamos, o sinal toca, avisando que estava na hora de almoço. Vou andando com TaeTae e Jungkook até a cantina, comentando sobre nossos desenhos e dando algumas risadas zombando uns com os outros.

"Nós florescemos até sofrermos."


Notas Finais


Foi isso, amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...