História Love Yourself - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 7
Palavras 1.396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei....! 😚
Desculpa a demora...
Vou avisando logo que o capítulo tá curto...

Capítulo 14 - Desculpa Park, mas...


Fanfic / Fanfiction Love Yourself - Capítulo 14 - Desculpa Park, mas...

- Jungkook....


Jimin ouviu de si próprio o sussurro, como se fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo, o flash do acidente passava em sua cabeça, nele ouvia-se o seu choro, os seus gritos, havia sangue, havia terra, havia até mesmo a tontura de está caindo, mas Jungkook não, Jungkook não estava ali, havia apenas Jimin.


- Jungkook... - Foi a primeira palavra proferida por Jimin assim que o louro acordou, o mesmo deu uma rápida olhada ao redor antes de parar em Jin e Namjoon que se mantinham abraçados na poltrona bem ao lado da cama. - Cadê o Jungkook? - Jimin conseguiu pronunciar mais alto fazendo assim Jin se levantar do colo de Namjoon e ir ao seu encontro com um sorriso triste e preocupado no rosto.

- Jimin... Que bom que você acordou já estava me preocupando de mais... - Jin passou delicadamente a mão nos cabelos louros de Jimin antes de o abraçar, o mesmo ainda estava confuso, mas ainda sim retribuiu o abraço.

- Jin... Cadê o Jungkook? - Por algum motivo, ainda desconhecido para o louro, ele teve vontade de chorar quando Jin cessou o abraço e olhou para Namjoon, nem mesmo conseguiu segurar assim que perguntou outra vez. - Cadê o Jungkook...? E-eu quero vê ele... 

- Calma Jimin... - Pediu Jin com aquele jeito doce e maternal que só ele tinha segurando uma das mãos de Jimin.

- Eu vou chamar o médico... - Sussurrou Namjoon antes de sair do quarto.

- Você se lembra de algo...? - Jimin assentiu, mesmo não querendo porque as lembranças que ele tinha não eram boas. - O que aconteceu fala pra mim... - Do mesmo jeito delicado Jin limpou as lágrimas de Jimin abrindo outro sorriso tentando encorajar o louro a dizer algo, naquele momento Jin teria que ser forte por Jimin.

- A g-gente estava cantando no carro... - A lembrança de Jungkook o olhando estava bem alí na sua cabeça enquanto ele ainda mantinha um sorrisinho de coelho apaixonado no rosto. - Mas... E-eu não sei o que aconteceu... Quando eu percebi já estávamos caindo... - Agora começavam as piores curtas lembranças de Jimin. - O J-jung-Kook ele.... Ele estava sem sinto... E-ele... - Jimin se pôs a chorar um pouco mais com as suas últimas lembranças de Jungkook batendo no vidro da frente do carro.

- Park Jimin... - Sussurrou o médico assim que entrou no quarto enquanto era seguido por uma enfermeira que logo se pôs a verificar os aparelhos e logo depois Jimin. - Como se sente?

- Onde está Jungkook? - Jimin perguntou outra vez ainda em lágrimas, mas se esforçando o máximo para se manter olhando o médico a frente.

- Ah... Melhor você descansar primeiro e depois...

- O que aconteceu com o Jungkook...? - Jimin até mesmo sentiu a dor no peito, doía até mesmo pensar o pior. - Me diz por favor... Eu só quero saber do Jungkook...

- Jimin se acalma...

- Não Jin... - Interrompeu Jimin soluçando. - Me diz onde o Jungkook está... Eu quero vê ele... Eu preciso vê ele... - Jin mesmo hesitando assentiu assim que Namjoon o olhou confirmando.

- Acho melhor você contar doutor... - O médico de estatura média e cabelos escuros assentiu chegando mais perto da cama onde Jimin estava e o encarando antes de respirar fundo.

- Você se lembrar do acidente certo? - Jimin assentiu. - Encontraram vocês no final de um penhasco, o carro estava de cabeça para baixo... - O médico respirou fundo outra vez. - O Jeon estava muito ferido e os bombeiros acharam que ele não usava cinto na hora do acidente... - Jimin já estava soluçando ele não queria pensar o pior, mas o médico não colaborava nada. - Eles também acharam que, possivelmente, ele tenha tirado seu cinto depois da queda porque você foi encontrado abraçado a ele... - Continuou o médico enquanto olhava o louro ser aparado por Jin. - Desculpa Park... Eu não tenho como dizer isso sem lhe deixar triste, mas... - Doía, Jimin se sentia vazio naquele momento e por um segundo as lembranças voltaram.


Flash Back On


Eu daria a minha vida... - Disse Jungkook com aquele sorrisinho de coelho para Jimin que já estava aquecido o suficiente apenas aquelas órbitas castanhas em si.

- Então eu quero a sua vida... - Sussurrou Jimin ao moreno que assentiu o abraço de lado.

- Você já a tem... - Ele realmente a tinha, Jungkook já havia lhe dado a sua vida a muito tempo e não se arrependia nem um pouco.


Flash Back off


Era uma lembrança tão boa, mas tão distante, fora uma das últimas conversas com Jungkook antes do mesmo ir embora, e apesar de feliz era uma lembrança de arrependimento porque naquela mesma noite Jimin resolveu se afastar de Jungkook, aquele pensamento bobo de que Jungkook era bom de mais para si e que ele não merecia a vida ao seu lado o afetará muito naquela noite, aquela lembrança poderia ser resolvida com a volta de Jungkook, mas agora também poderia ser eternamente amarga.


Culpa...


Ela estava o rodiando agora, estava o amedrontando de um jeito tão forte quanto o dia que soube da ida de Jungkook, estava o quebrando por ter a mínima possibilidade de Jungkook nunca, nunca, voltar a ficar ao seu lado, doía como se o inferno estivesse o queimando por dentro, ele estava desabando apenas com essa possibilidade.


- O Jungkook... - Contínuo o médico o olhando triste enquanto Jimin continuava a soluçar agora abraçado a Jin que se segurava o máximo para não chorar junto. - Ele está em coma...!!

Jimin desabou, o soluço ficou mais alto a dor no peito o martelava agora, mas Jimin não tinha uma noção do porquê ainda, se estava a chorar de alívio por saber que Jungkook estava vivo, ou se estava a chorar de desespero por ele estar em coma e ainda haver aquele possibilidade ruim.


10 minutos...


Jimin passou 10 minutos ao choro, ainda com a agonia, com a pontada no peito, ainda em desespero, mas com uma ponto, aquela que ele pedia para crescer, de alívio.


- E-eu q-que-ero vê e-ele... - Pediu Jimin num gaguejo ainda com as lágrimas nos olhos tentando, de um jeito falho, parar de chorar.

- Desculpe Park, mas ele está em coma e não pode receber visita de pacientes... - Disse o médico calmo. - Você só poderá vê ele quando for liberado...

- E-então me l-libere agora... E-eu quero vê e-ele... - Pediu Jimin outra vez com um pouco de desespero na fala ainda guaguejada, fazendo o coração de Jin se alertar mais um pouco.

- Desculpa Park você não pode... Ainda tem uma bateria de exames para ser feito nele e você ainda precisa passar por alguns também... Mas eu prometo cuidar bem dele pra você, tenha paciência... - O médico se direcionou a porta logo em seguida fazendo uma referência e pedindo com licença nem mesmo dando a chance para Jimin apelar, porque ele sabia que talvez cedesse a visita a ele, o olhar de desespero de Jimin partia o coração de qualquer um.

- Jin...- Chamou o louro ainda choroso abraçando mais uma vez o mais velho. 

- S-sim... - Jin queria ser forte, mas era difícil, muito difícil naquela situação.

- P-por f-favor... O convença de me levar até o Jungkook... Eu preciso vê ele... Eu preciso vê se ele está bem... - Mais um aperto, Jimin estava tão frágil e Jin sabia disso ele sabia que o menor realmente precisava vê Jungkook e que não descansaria até conseguir, ele tinha uma ideia de como o menor se sentia e apensa essa ideia o deixava atordoado porque ela doía. - Eu preciso Jin... - O menor o encarou por alguns segundos e Jin não conseguiu segurar as poucas lágrimas que ele mesmo passou a derramar. - Eu quero o vê, quero tocar ele... E-ele precisa de mim também... E-eu quero está perto dele quando ele acordar... E-eu quero cuidar dele... - As lágrimas continuavam alí, a dor continuava alí. - E-eu o amo tanto... E-e não não quero perde-lo... E-eu tô com medo... E-e se ele acordar e E-eu não estiver ao seu lado?... E-ele pode pensar o pior... E-eu não quero isso... - Jin assentiu chorando junto a Jimin agora e sendo acariciado por seu noivo.

- Eu... Vou tentar Jimin... - Sussurrou Jin engolindo seco. - Eu vou tentar... 


Eu queria confortar e comover seu coração.

 Eu quero tirar seu sofrimento e dor.



Notas Finais


Revelações só no próximo capítulo... 😚
Comentem por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...